Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 9
Capítulo: A grande felicidade chegou


Notas iniciais do capítulo

Aaah pessoal que saudade de vocês. Confesso estar muito contente com os comentários e amando saber que meus leitores estão acompanhando novos passos da história.
Demorou, mas o capítulo chegou. Acabou de sair do forno e está fresquinho.
Vamos a leitura...

P.S.: Hoje estamos comemorando mais um ano de vida do nosso querido Robert Pattinson. Parabéns Rob, nós te amamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/9

2 meses depois...

O dia tinha amanhecido um tanto diferente. Algo extraordinário iria acontecer, só que o nosso casal nem desconfiava de nada.

Bella espreguiçava-se, e sentiu um leve cutucar da manhã de sua filhinha Sophie, dando bom dia a mamãe. Edward já havia se levantado, era seu dia de folga e foi preparar o café da manhã de sua pequena família.

- Uou Sofi, calminha ai amorzinho. Desse jeito machuca a mamãe - Dizia Bella para sua enorme barriga de 9 meses completos. A bebê havia se movimentado rápido demais, deixando a mãe um pouco desconfortável.

- Mamãe? - Tess batia de levinho com suas fofas mãozinhas na porta do quarto dos pais - Tla acoidada?

- Estou, princesinha. Pode entrar - disse Bella sorrindo. Todos os dias de manhã, a menininha acordava e caminhava diretamente ao quarto de Bella e Edward. Era muito apegada a seus pais.

Com seu jeitinho carinhoso, girou a maçaneta da porta e entrou. Usava seu pijama de lacinho, pantufas de coelho e trazia consigo a boneca de pano que ganhara de Bella. Subiu na cama e foi engatinhando para o lado da mãe.

Presenteou Bella com um beijo na bochecha e logo mais um sorriso, revelando seus dentinhos de leite.

- Bom dia, mamãe linda - Tess fazia carinho no rosto de Bella.

- Oh meu benzinho, bom dia - Bella beijou-lhe as bochechas - Dormiu bem?

- Xiim - Respondeu Tess, um tanto animada. Chegou próximo com seu rostinho no barrigão da mãe e acariciou - Voxê doimiu bem, Sofi? - beijou carinhosamente o local.

- Dormiu sim, filha. Só se mexeu um pouco durante a madrugada - disse Bella afagando a lateral da barriga. Logo que completara 9 meses, Bella fora ao médico e o mesmo lhe explicou que a qualquer momento Sophie poderia nascer. Seu parto seria normal.

- Bom dia, família - disse Edward, entrando no quarto super animada.

- Bom diiia, papai - retrucou as meninas juntas, fazendo Edward rir.

O rapaz colocou a bandeja na mesinha que havia do lado da cama e fora dar um beijo nas mulheres de sua vida. Primeiro foi em Tess e depois um demorado selinho em sua amada Bella. Chegou ao barrigão, dando um beijo terno e recebendo um leve movimentar de Sophie.

- Preparei um café delicioso para nós - disse o rapaz pegando a bandeja e colocando na cama. Tess foi para o meio dos pais - Hora de reforçar nossas energias.

- É ixo ai - disse Tess batendo palminhas. O casal ria da peraltices da menininha e logo depois o pai lhe deu a mamadeira, encostou em seu pai começando a tomá-la.

As manhãs em que Edward ficara em casa, eram regadas de muita alegria e bastante humor. A pequena família adorava quando o rapaz fazia o café da manhã e dedicava seu tempo inteiramente para as pessoas que amavam.

Enfim, terminaram o saudoso café da manhã. Edward levara a bandeja vazia até a cozinha e voltara rapidamente para o quarto.

- Estou ansioso para conhece-la - ele dizia fazendo carinho na barriga de Bella.

- Eu também. Essa garotinha já está ficando pesada - disse Bella com a mão em cima da de Edward. Bella se ajeitou vagarosamente na cama, colocando um travesseiro nas costas. Mas de repente gemeu baixinho de dor.

- Que foi, meu amor? - perguntou o rapaz visivelmente preocupado.

- Só um incomodo no pé da barriga. Sophie mexe muito rápido e sem contar que minha dor nas costas não ajuda muito - reclamou Bella.

- Calma amor. Já já ela nasce e essas dores passarão - disse Edward abraçando sua amada.

- Ta dloendo mamãe? - perguntou Tess

- Não muito, filha - respondeu Bella.

Tess deitou no colo do pai. O mesmo fazia carinho nos cabelos da filha e Bella o acompanhou. Era maravilhoso saber que na vida deles tinha um ser humano tão pequeno e que trouxe luz para alegrá-los cada vez mais.

Enfim, todos foram se trocar e fazer suas higienes. Eles iriam até a casa de Esme almoçar e aproveitar o dia com a família, afinal era sexta-feira. Todos estariam de folga.

As bolsas de Sophie e Bella já estavam prontas, guardadas no banco de trás do Volvo de Edward, pois poderiam haver uma emergência ou acontecer de Bella entrar em trabalho de parto.

- Estão prontas? - perguntou Edward para as meninas.

- Sim, amor - respondeu Bella.

- Então vamos - retrucou Edward e logo saíram.  O caminho até a casa de Esme fora tranquilo, mas Bella estava sentindo uma dorzinha incomoda no pé da barriga, tipo uma cólica e sorria para fingir a Edward que estava bem. Não queria estragar o almoço com um falso trabalho de parto.

Quando chegaram, foram recebidos com muitos abraços e sorrisos. Rose estava com Thomas de 2 meses no colo e o garotinho sorria com sua gengiva para a tia.

- E essa menininha pra quando é, Bellinha ? - perguntou Alice.

- Carlisle disse que a qualquer momento entrarei em trabalho de parto - respondeu Bella.

- Ai, to tão ansiosa pra conhecer minha nova sobrinha - Alice dizia com um brilho nos olhos. Todos riram da ansiedade da baixinha.

Enfim, todos foram almoçar. Tess como sempre comia sentada no colo do pai, e a mãe a ajudava cortando pequenos pedaços de carne.

Rose terminou de comer, indo dar de mamar para o seu filho Thomas na sala. Bella sentia ainda aquele desconforto no baixo ventre dela e Sophie, por estranho que pareça, estava quietinha. Será que seria hoje que a garotinha daria o ar da graça?

- Meu amor, será que eu poderia ir deitar um pouco ? - perguntou Bella, sentindo-se um pouquinho enjoada.

- Está se sentindo bem, paixão? - perguntara Edward preocupado.

- Só estou cansada e um pouco incomodada. Minhas costas, como sempre, está dolorida - disse Bella.

O rapaz ajudou a amada subir as escadas e levou-a para seu antigo quarto. Chegando lá, Bella deparou-se com uma linda surpresa ao entrar no local.

Ao lado da cama de Edward havia um berço lilás. Tinha bonecas, um cobertozinho de laços e um travesseiro lindo com o desenho de uma bonequinha.

- Own Edward, que lindo este berço - disse Bella tocando a mobília carinhosamente e emocionada. O rapaz a abraçou por trás, colocando as mãos na enorme barriga de Bella.

- Que bom que gostou amor. Este berço era da Tess, ela dormia comigo nos primeiros meses de vida e todas as noites adorava velar o soninho dela. Agora este berço quero que seja de Sophie, para quando viermos aqui - dizia Edward.

Bella sorriu com as lindas palavras do amado e o presenteou com um longo beijo apaixonado.

Quando de repente um pequeno ser humano entra no quarto.

- Ecaaa! - disse Tess vendo os pais trocando selinhos. O casal riu da peraltice dela.

- O que faz aqui hein mocinha ? - perguntou Edward, pegando a menininha no colo.

- Vim ver a mamãe - disse a menininha.

- Ohh meu amorzinho. Eu estou com um pouquinho de dor - disse Bella indo deitar-se na antiga cama de Edward. Sua posição mais confortável era de lado, pois a barriga deixava ela com falta de ar.

A pequena Tess deitou ao lado da mãe e logo começou a fazer carinho nos cabelos de Bella. Edward aproveitou e se juntou a família na cama, abraçando a amada e acariciando seu enorme ventre.

Bella vendo todo aquele companheirismo, carinho e devoção dormiu em seguida. Estava muito cansada, com muita dor e precisava de repouso. Edward e Tess saíram do quarto deixando Bella sossegada.

[...]

2 horas depois...

Bella desperta sentindo uma fisgada na barriga. Sophie estava se mexendo demais e lhe chutando muito forte.

- AIII. Que dor horrível meu Deus - ela levanta devagar, ajeitando um travesseiro nas costas e se encostando - Calma Sophie.

Outra vez aquela fisgada, mas dessa vez com a dor, veio o rompimento da bolsa. Bella começa a se contorcer com as contrações.

- EDWARDDD - ela grita por seu amado, que está velando a soneca de Tess. O rapaz ouve o grito e sai em disparada, chegando no quarto branco feito papel.

- O que foi amor? - perguntou ele desesperado. Ele olhou para o colchão, onde havia uma mancha rosada.

- A bolsa estourou e minhas contrações estão insuportáveis - gemeu ela e outra contração veio - AAAIII.

- Céus, vamos para o hospital agora - dizendo isso, Edward pega a garota no colo e desce com ela até a sala. No corredor Carlise e Esme vê a cena e se preocupam.

- De quanto em quanto tempo estão vindo suas contrações Bella? - perguntou Carlisle.

- De 10 em 10 minutos - respondeu ela gemendo.

- Ok, vão indo na frente que vou pegar as chaves do meu carro e já já irei para o hospital. Trabalho de parto pode durar horas - disse o médico da família Cullen.

Edward pegou as chaves do volvo e saiu para fora. Sorte que Tess estava dormindo, pois toda essa agitação deixaria a menininha preocupada e provavelmente choraria para ir junto. O rapaz colocou a amada dentro do carro e saiu disparada para o hospital, porém as bolsas já estavam prontas desde que Bella completara 8 meses de gestação.

O caminho para o hospital fora cheio de gemidos de dor, choro e desespero. Chegaram ao local e rapidamente um enfermeiro trouxe uma cadeira de rodas, onde Bella foi colocada levemente.

- Aii, eu não aguento mais. Ta doendo - disse Bella quando outra contração.

- Calma meu amor. Já já passa - dizia Edward, segurando sua mão.

Entraram no quarto e logo Bella já foi posta na cama. A enfermeira mediu sua pressão, os batimentos do neném e depois a dilatação.

- Senhora Cullen, você está com 6 cm de dilatação. Vou colocá-la no soro – dizia a enfermeira.

- Tu...tudo bem – disse gemendo de dor. Edward estava a todo o momento lhe dizendo palavras de força, segurando sua mão e carinhos na barriga.

Bella estava deitada de lado, com a mão no topo da enorme barriga e o aparelhinho de ultrassonografia denunciava os batimentos de Sophie.

- To com medo, Ed – dizia ela com a voz embargada – Será que vou conseguir? Irei ter força o suficiente?

- Hey, meu amor. Claro que vai, pois você é corajosa e conseguirá sim – dizia Edward, beijando a testa de sua amada.

- Obrigada meu amor – disse a garota e logo trocaram um selinho apaixonado.

As contrações aumentaram, Bella não aguentava mais. Chorava e baixinho rezava para a Nossa Senhora do Bom parto lhe abençoar neste dia.

Carlisle entra no quarto e examina a dilatação de Bella, essa última já está pronta para uma maratona de forças e gritos. Edward entrelaça a mãos dos dois e mostra para a amada um sorriso reconfortante.

- Bella vou contar até 3 e quando a contração vier empurre – instruía Carlisle.

- Meu amor, estou aqui com você – disse Edward, dando um beijo na testa da garota.

A contração veio e Bella empurrou com força. Uma enfermeira pressionava a barriga de Bella para baixo, enquanto a garota fazia força.

- TAA DOENDOOO – gritou Bella – Não consigo mais! Estou cansada! – chorava ela.

- Vamos meu amor, consegue sim. Só mais um pouquinho, vamos. Estou com você sempre – as palavras do amado fez com que Bella voltasse a empurrar, as pernas quase apertando os seios.

- Estou vendo a cabecinha dela, Bella. Mais uma vez e ela já vem conhecer o mundo – Carlisle dizia tranquilizando a garota.

Passava das 8 da noite e na sala de parto a agitação se misturava com sorrisos fracos. Bella fechou seus olhos, filmes passavam em sua mente da vida e como ela fora transformada para melhor, agora Sophie já estava chegando. Ela apertou mais forte a mão de Edward e mais uma vez empurrou com a força que pode.

O mundo acaba de escutar o choro agudo, alto e ritmado de Sophie.

- NASCEU! – gritou Carlisle – Uma linda e saudável menininha.

- Céus! Nossa filha Ed – Bella sorria emocionada e orgulhosa de si por conseguir colocar sua filha no mundo.

- Sim, meu amor. Nossa filha nasceu – disse Edward.

Logo a troca de amores fora interrompida por Carlisle, chamando Edward para cortar o cordão umbilical da mais nova filha. Todo orgulhoso e cheio de alegria, o rapaz simplesmente passou a tesoura, desligando Sophie da mãe.

- Oi minha princesa. Seja bem-vinda! – dizia Edward pegando a pequenina enrolada em um pano lilás. Não se importando com todo sangue que havia em Sophie, o rapaz beijou a testa da filhinha – Vamos conhecer a mamãe, vamos?

Então levou Sophie para que a mãe pudesse lhe dar o tão esperado “oi”.

- Olha só quem veio conhecer a mamãe. Fala oi para sua mãe, filha – disse Edward, abaixando para que Bella pudesse vê-la.

- Deus! Ela é linda – disse Bella – Seja bem-vinda ao mundo, Sophie Swan Cullen – a garota dizia em plena emoção, fazendo Edward se juntar a ela nessa bolha.

Logo a enfermeira pegou Sophie para exames e depois um banho gostosinho. Mais tarde Bella a amamentaria.

- Tente descansar, Bella. Daqui a pouco você vai amamentá-la – disse o doutor da família Cullen. E assim Bella fez, fechou os olhos para um descanso porfundo.

[...]

Toda família estava no quarto, o mesmo enfeitados com balões rosa e lilás, neles estavam escritos: “Parabéns mamãe” e “Seja bem-vinda, princesa”. Tinha cartões, flores e uma caixa de trufas.

- Parabéns meus amores. Ela é linda – disse Esme abraçando os dois.

- Obrigado, mãe – respondeu Edward. Todos foram dar os abraços, beijos e felicitações.

Emmett entra no quarto trazendo uma Stefany muito ansiosa e querendo ver a mãe.

- Essa menininha não se aquietava até chegar aqui – disse Emmett, colocando a sobrinha no chão – Parabéns irmão e irmã, vocês merecem essa felicidade e o presente que Deus enviou a vocês, - deu um abraço de urso em Edward e Bella.

- Obrigada maninho – agradeceu a garota. Depois Edward pegou Tess no colo sentando ao lado da amada.

- Oi mamãe – disse Tess, beijando o rosto da mãe.

- Oi meu amorzinho – respondeu Bella – Já já sua irmãzinha vem mamar – Tess bateu palminhas, estava ansiosa para conhecer a mais nova irmã.

Alguém aqui pediu uma bebê linda e forte? – disse a enfermeira entrando no quarto com um pacotinho lilás nos braços – Ela quer o leitinho da mamãe.

Sophie foi entregue logo em seguida para a mãe, estava resmungando um pouco. A garotinha era Bella inteirinha, cabelos castanho claro, pele branquinha e seus olhos um tom de chocolate lindos.

A família Cullen se emocionou ao ver o novo membro. Tess pegou na mãozinha da irmã e sorria para os pais.

- Ela é muto linda, papai – disse e beijou levemente o rostinho de Sofi – Te amo Sofi. – ficaram encantados com a forma de Tess receber a irmãzinha.

- Ela também te ama, filha – disse Edward. Todos saíram do quarto, exceto Edward e Tess. – Acho que ta na hora do leite.

- Me ajuda? – Bella pediu ao amado. O rapaz a ajudou, pegando Sophie, enquanto a moça colocava o seio direito para fora. A bebê voltou ao colo da mãe e ao sentir o cheiro do leite, envolveu o mamilo com sua boquinha e sugava com fome. – Isso é tão mágico.

- Isso é maravilhoso. Tenho mais é que agradecer por tudo que estamos vivendo, pelos momentos que você me proporcionou, por ser a mãe das minhas duas filhas, a mulher que me fez ver o mundo de outra forma e garantiu que nada é impossível. Hoje posso confirmar: sou o homem mais feliz do mundo inteiro e quero ser assim para sempre. Eu te amo Bella e nada vá fazer com que eu desista de você – Edward declarou-se a amada. Tess acariciava lentamente a cabecinha de Sofi e a cheirou sorrindo.

- Eu não tenho mais palavras para dizer o quanto sou feliz. Passei por muito sofrimento, mas depois veio a enorme recompensa: o encontro de nós dois e dos momentos que vivi. Também posso confirmar a todos que sou a mulher mais feliz do mundo e espero passar a eternidade com você, meu grande amor – disse Bella totalmente emocionada.

- Casa comigo? – pediu Edward olhando nos olhos de Bella.

- Sim, eu caso – respondeu a garota – Eu te amo.

- Eu te amo também – retrucou Edward. E finalizaram essas declarações com um beijo doce e cheio de amor.

Barreiras eles enfrentaram, sofrimentos viveram e a tristeza rondou essa família. Mas tudo isso valeu a pena, pois ambos em um parque começaram a troca de olhares e depois a troca de amor, paixão e muitas emoções. E não para por ai, muitos momentos estão por vir, só basta cada um de nós esperar.

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade”. (John Dryden)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lencinho, por favor. É muita emoção para uma escritora só e na hora de escrever este capítulo, foi muito sorrisos e com satisfação.
está entrando na reta final meus amores e depois dessa fanfic, uma outra virá em breve.
Gostaram? Reviews, por gentileza. Beijos