Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 11
Capítulo: A eternidade!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, pois é. Hoje é o último capítulo dessa marcante história. Confesso estar em lágrimas, porque meu coração agora anda vazio com o término da fanfic.
Antes, quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior e todas as sugestões.
Vamos a leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/11

Pov. Edward

Era indescritível como minha vida deu-se a volta. Nunca pensei que em toda minha existência eu poderia encontrar aquele anjo que faria de mim a pessoa mais feliz de todo o mundo, mas agora tudo estava se encaixando conforme o tempo.

Sophie agora com seus 5 meses, era a bebê mais linda de todas. Já engatinhava e balbuciava algumas palavrinhas como “pá” e “má” (papai e mamãe) e também quando queria a atenção de Tess gritava “Teté”, e minha filha mais velha carinhosa como é sentava a irmãzinha no colo, beijava-lhe as bochechas. Sofi ria gostosamente com os carinhos da Tess.

Sophie: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQv5ac9im-4YEspuPnm19iRtpVE2YYphxXFR0ScSQtL4kpvMeuHPw


– Vem com o papai, princesinha – chamei Sofi. Ela veio toda dengosa engatinhando para mim, sorri para ela e a peguei no colo. Beijei seu rostinho gordinho e ela correspondeu apertando meu nariz com suas fofas mãozinhas – Lindinha do papai. Eu te amo

– Páaa – gritou ela rindo. Não pude deixar de acompanhar ela nesse quesito.

– Olha só meus amores, ficam perfeitos juntos - disse Bella entrando em casa e vindo em nossa direção.

–Máaa – gritou Sophie esticando os bracinhos para que minha esposa pudesse pegá-la no colo. E assim Bella fez, pegou-a nos braços e beijou sua bochecha.

– Oi papai – disse Tess correndo em minha direção. Peguei-a no colo e beijei todo seu rosto, Tess ria de meus carinhos.

Bella e Tess foram ao shopping com minha mãe e minha cunhada Rosalie, mas como Sophie estava dormindo minha esposa resolveu deixa-la em casa comigo e prometendo um passeio em família no final de semana.

– Como foi o dia de vocês em casa? – perguntou Bella enquanto sentava no sofá para amamentar Sophie.

– Foi tranquilo. Ela se comportou bem e ficamos o dia todo brincando e o de vocês? – disse, porém olhando Sofi mamando no seio da mãe e me sentando do lado de Bella com Tess em meu colo.

– Nós aproveitamos bem. Rose, eu e sua mãe falamos de como é a vida de casadas, sobre filhos e tudo mais – respondeu ela sorrindo.

– E como é a vida de casada para você? – perguntei para ela.

– Para mim é maravilhoso. Porque agora tenho uma família para cuidar, uma casa e ainda amo saber que tenho o que sempre sonhei: um marido que me ama, é atencioso, carinhoso e esteve comigo nos momentos mais importantes da minha vida – disse Bella

– Eu agradeço por tudo isso e mais um pouco. Eu também amo a nova vida que construí ao seu lado e jamais vou deixar de te amar – disse. Tess se inclinou em meu colo e beijou a cabecinha de Sofi, que já dormia com a boquinha colada no seio de Bella. Eu e minha esposa sorrimos com a cena.

– Olha só mamãe, Sofi doimiu - disse Tess, com sua voz fininha de fada.

– É sim filha. Sua irmãzinha deve estar cansada do dia que teve com o papai – disse Bella para Tess.

– É hoje foi um dia agitado com essa pequenina – disse beijando a mãozinha de Sophie.

– Eu e a mamãe nos divertimos muito também hoje. Nossa papai, vimos uma fonte linda com uma luzinha velde iluminando a água – contava Tess empolgada.

– É borboletinha. Que maravilhoso – disse sorrindo para ele – Bom, nesse final de semana prometo que vamos fazer o dia em família, certo?

– Xiiim – respondeu Tess. Rimos de sua peraltice. Stefany sem dúvidas era o meu maior presente, depois de ter passado por tanta coisa desde bebê e lutado durante seus dias na UTI Neonatal depois de nascer. Agora ela estava aqui comigo e com a Bella nos ajudando com a irmãzinha, e contagiando todos nós com a sua luz da alegria – Papai meu aniversálio ta chegando, posso te pedir uma coisa?

– Claro minha linda – disse beijando sua bochecha.

– Me plometa que vamos ficar juntos pala semple? – disse olhando em meus olhos – Eu, voxê, a mamãe e a Sofi?

– Sim, meu amorzinho. Vamos ficar juntos para sempre e sempre – disse e ela me abraçou fortemente.

– Eu te amo, papai. Para sempre – disse ela e me emocionei.

– Eu também te amo lindinha. Para sempre – retruquei.

– E eu? Ninguém me ama? – disse Bella fazendo bico.

– Eu amo você mamãe – disse Tess acariciando o rosto da mãe.

– Eu te amo, meu amor. Sempre – disse, recebendo em troca um grande sorriso. Trocamos um selinho demorado e depois ficamos nós três observando o sono sereno de nossa pequena no colo de minha mulher.

– Com você eu encontrei a felicidade – disse ela encostando nossas testas.

Não sei, mas acho que Deus atendeu meu pedido. Colocou em minha vida dois anjos para trazer de volta aquela felicidade que tinha ido embora e tirado toda aquele fardo de tristezas que eu carregava. Bella e Sophie, essas duas fizeram de mim um homem feliz e totalmente diferente do que era antes e com certeza assim seria para sempre e sempre.

Pov. Narrador

Dentre qualquer circunstância podemos enxergar um rumo diferente do que costumamos a ver. Edward sabia que sua vida seria daqui por diante feliz, pois Bella veio em uma hora que tudo estava perdido e o rapaz estava quase para desistir de lutar.

Algo em nossa vida muda quando conhecemos aquele que poderá mudar tudo em nossas vidas. Bella já havia passado por muitas barreiras na vida e já não sabia mais o que poderia fazer para tudo voltasse em seu encaixe, então apareceu Edward. Com aquele sorriso encantador, acabou por conquistar aquele jovem coração de Isabella Swan ( agora Cullen). Hoje casados e vivendo lindamente em família.

Bella e Edward: uma história que até hoje nos faz jovens apaixonados e que sempre durará; Inesquecível é o que esse amor nos ensinou. E não há palavras para descrever que eles irão para sempre viver em nossos corações.

Quem diria que, através de um sonho tudo na nossa vida mudou. Aquela história onde fez de nós jovens e adolescentes arrebatados para viver um eterno romance verdadeiro; O verdadeiro amor existe, não importando as diferenças.

E assim iremos começar com a eternidade....

Forever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim dessa cativante história que teve seu começo triste, mas um grande final feliz. Lencinho por favor?
Quero dizer algumas palavras:
Obrigada de coração aquelas grandes amigas que aqui eu fiz e as minhas leitoras que conquistaram meu grande coração. Em especial minha fofissima amiga Stefany Souza, minha perfeita personagem da história e que faz parte da minha vida.
Tess, obrigada viu amiga. Você sem fará parte da minha vida e que sempre terá uma lugar em meu coração. Amo você ♥"
Meus amores espero que continuem me acompanhando aonde eu for, pois temos a eternidade para seguirmos.
Amo vocês e logo mais teremos um epílogo especial para fechar com chave de ouro a nossa história.
Até mais ♥