The Demigod Lost escrita por Danny Fernandes


Capítulo 4
Minha amiga é reclamada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu demorei pra postar outro capitulo né?
Mas eu juro que tenho uma explicação. Eu estava em uma semana de prova e quando eu fui postar eu descobri que eu tinha perdido o capitulo então tive que escrever tudo de novo.
Bom, mas aqui está outro capitulo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350666/chapter/4

Chegamos a uma colina e no topo dela havia uma árvore com um dragão enorme enrolado nela. Eu e Rapha ficamos assusta, os meninos perceberam isso e disseram que ele não iria nos atacar. Passamos pelo dragão que se chama Peleu e descemos a colina até chegar a uma casa de 4 andares muito bonita,onde, na varanda, havia dois homens jogando cartas, um deles estava na cadeira de rodas.

-Quiron.- Percy chamou

-Percy, que bom que tenham conseguido realizar sua missão com sucesso. – Disse o home da cadeira de rodas- E quem são as belas jovens?

-São as semideusas que fomos buscar. Elizabethy Montovani e Raphaella Tavares- Percy disse apontado pra nós duas

-Sejam bem-vindas que bom que vieram e blablabla- disse o outro homen

-Obrigada?- disse a rapha

-Bom vocês sabem alguma coisa sobre mitologia grega?- Quiron perguntou

-A Liza sabe de praticamente tudo, mas eu não me interessei muito em saber não. – disse a rapha

-Bom os meninos vão levar vocês pra assistir um filme e vocês vão entender melhor o que está acontecendo- ele disse e olhou pro Percy que nos levou para um auditório e colocou um filme explicando a historia dos deuses, que éramos e como funcionavam as atividades do acampamento. Quando o filme terminou eu e a Rapha estávamos completamente surpresas, eu nunca que imaginaria que toda aquelas historias que minha mãe me contava antes de dormir quando eu era pequena eram verdadeiras.

-Então quer dizer que somos filhas de deuses gregos?- a rapha pergunta pasma e o percy confirma- porque ninguém nunca nos contou?

-Porque era melhor pra vocês não saberem, o cheiro de um semideus é mais forte quando sabe da verdade- disse grover

-Quem são nossos pais?- eu pergunto com um aperto no coração

-não sabemos, vocês precisam ser reclamadas, mas o que nós sabemos é que você tem um pai olimpiano e a rapha uma mãe- diz o percy

-Eles sabem que nós existimos, pelo menos?- eu disse de cabeça baixa, com o coração mais apertado e com lagrimas nos olhos

-Provavelmente- disse Nico segurando minha mão

-Então eles não se importam conosco.- eu disse com mais lagrimas nos olhos

-não é bem assim Liza é só que...- Percy disse e eu o interrompi

-é que o que percy? Eu passo a minha vida tentando saber que é meu pai e de uma forma muito conturbada descubro que ele é um deus grego. Como você acha que eu me senti todos esses anos sem o meu pai e tendo que, nos últimos 5 anos, aguentar um idiota tratando minha mãe como um lixo. Como você acha que eu me sentia quando era uma criança e no dia dos pais tínhamos aquelas atividades pra presentear os pais. Eu via as outras crianças falando de seus pais e sobre como eles passavam o dia juntos. Todos os dias eu chegava em casa chorando e ele nem pra aparecer e dizer que tá vivo, ou dá alguma noticia ou algum sinal de que se importa comigo.- eu disse isso já aos prantos e a Rapha veio me consolar e pra minha surpresa Nico me abraçou e eu me senti mais confortável e me aconcheguei mais em seus braços

-Calma Liza deve ter uma explicação pra tudo isso,não é?- Rapha disse olhando pra os meninos

-É, os deuses não podem ter contato físico com seus filhos, é uma lei.- disse grover se aproximando de mim

-Mas os deuses gregos raramente cumprem suas Leis.- todos ficaram calados.

-Olha Liza não fica assim vai.- Nico disse me fazendo olha-lo- Não chora, você não está sozinha, todos nós já passamos por isso. E você jamais vai se sentir abandonada, nós não vamos deixar tá?-ele disse enxugando minhas lagrimas.

- é isso ai- disse o Percy com um sorriso encantador- Você pode cotar conosco pro que você precisar. Agora eu quero ver um sorriso lindo nesse rostinho.- ele diz isso eu enxugo as lagrimas e dou um sorriso pra ele- viu bem melhor.

-Agora vamos parar com esse assunto depre , porque já tá ficando chato- o Grover disse fazendo todos rirem- vamos mostrar o acampamento pra vocês.- Ele disse isso nós nos levantamos e Nico me abraçou. Conhecemos todo o acampamento e devo dizer que os lugares que eu mais gostei foi a Praia, os estábulos e a arena. Fomos para os chalés e nos instalamos no chalé de Hermes, fomos bem recebidas pelos irmãos Travis e Connor, eles nos levaram para nossos beliches, nos aprontamos e fomos pra arena assim como Grover disse. Chegando lá vimos Percy com uma garota loira muito bonita. Nos aproximamos dos dois, Percy nos apresentou a garota, que se chama Annabeth e é sua namorada, achei ela um pouco parecida com a Rapha.

-Vocês tem alguma arma?- perguntou Annabeth

-não- eu e rapha respondemos ao mesmo tempo e percy se encarregou de arranjar duas espadas pra nós duas e começamos o treino, Percy treinou comigo e a Rapha treinou com a Annie. O Percy me ensinou como pegar na espada e dar golpes e logo começamos um breve duelo, e que por incrível que pareça, eu ganhei

-Como você fez isso?- ele perguntou espantado

-Eu tive aulas de esgrima esqueceu?- digo como se fosse algo obvio e olho pra rapha que está se saindo tão bem quanto eu, ela também venceu seu duelo.

-nossa, nenhum novato conseguiu vencer a mim e o percy, no primeiro dia. Vocês são talentosas.- Annabeth disse.

Do nada uma luz dourada muito forte começa a brilhar a cima da cabeça da minha amiga e uma coruja aparece no circulo de luz assim como outros símbolos que não consigo enxergar pois a luz feria meus olhos. E de repente tudo volta ao normal e consigo olha-la novamente e escuto a voz de Quiron

-Raphaella Tavares, Filha de Atena com Benção de Afrodite, Ártemis, e Apolo.- Quando ele disse isso eu dei um abraço muito forte em Rapha pois estava muito feliz por ela e logo separei  nosso abraço pois tinha uma pessoa que estava mais animada do que eu. Annabeth deu um abraço forte em sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim
Beijos até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigod Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.