Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mas um capítulo... Olha tenho um pedido para fazer... Se vocês tiverem dúvida quanto a esse cap, me perguntem por favor. Ele está meio confuso, mas tentei ser o mais clara possível... Então curtam o cap, e espero que esse Capítulo esclareça muitas coisas para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/20

Nico

Estava eu, Bianca, Annabeth, Percy e Melany, na Casa Grande relatando todo o ocorrido depois do meu desaparecimento com Melany após a batalha. Quíron ouvia tudo com atenção e cada vez mais surpresa. Enquanto Dionísio encarava Melany com raiva sem sequer piscar. Melany também o encarava, a diferença, é que ela demonstrava estar simplesmente entediada, e ela piscava.

-Espera!- falou Quíron interrompendo Percy, que relatava toda a história desde que chegamos aqui.- Nico e Melany irão se casar?- perguntou Quíron olhando de mim para Melany, e de Melany para mim.

-Sim, Quíron!- falei- Iremos!-Dionísio finalmente parou de encarar Melany para dar uma gargalhada bem alta. –Não acham que estão sendo muito precipitados?- perguntou Quíron um tanto preocupado.

-Eu descordo desse casamento!- falou Percy com raiva. Olhei para Bianca que nos olha com um grande sorriso estampado no rosto.

-Eu sou completamente a favor do casamento!- disse Bianca. Dirigi a ela um sorriso agradecido. Dionísio riu ainda mais alto.

-Vocês são as criaturas mais burras que eu já conheci. –olhamos para Dionísio que tinha um brilho cruel nos olhos. –Como vocês irão se casar, sem o concedimento do deus do Casamento?- riu Dionísio de novo - Duvido que ele irá permitir!- Vi Melany estremecer e em seguida paralisar. Não entendi o motivo de seu nervosismo. Afrodite era completamente a favor de nós dois.

-Não entendi!-falei- Afrodite é completamente a favor de nossa união. –disse confuso. Dionísio riu de novo. Qual o problema dele? Acho que aquela ninfa proibida deveria causar alguns efeitos colaterais no celebro. Por isso devia ser proibida.

-Garoto tolo!- falou o deus. Dionísio se aproximou de nós, mas ao mesmo tempo manteve uma distância considerável.- Afrodite não é a deusa do casamento.- Falou Dionísio sério novamente. O único vestígio de que ele ria antes, era o meio sorriso irônico que ele tentava esconder.

-O que?- falei incrédulo- Mas ela é a deusa do amor!

-Sim!- falou Dionísio- Mas não são todas as pessoas que casam com o amor!- O meio sorriso de Dionísio desapareceu. Ele parecia se lembrar de algo que não o deixava nada feliz.

-Então...- olhei para os outros, que me olhavam tristes... quer dizer quase todos. Bianca me olhava tranquila, e eu conhecia aquele olhar. Bianca planejava alguma coisa. Voltei meu olhar para Dionísio. –Então... quem é o deus do Casamento?- perguntei. Dionísio deu um largo sorriso e disse:

-Zeus!

Melany

Olhava Nico enquanto ele digeria o fato de que Zeus o deus do trovão, meu pai adotivo, é o deus do Casamento. Nico estava verde, parecia que iria vomitar a qualquer momento.

-Nico...- coloquei minhas mãos em seus ombros.

-Ele nunca irá permitir Melany!- falou ele balançando a cabeça em negativa- Sabe o que ele vai fazer comigo quando descobrir?- ele olhou para mim. Dava para ver que ele estava começando a entrar em pânico- MELANY!-ele começou a gritar- EU VOU VIRAR TORRADINHO DE DI ANGELO!

-Para Nico, não é assim!- falei.

-Eu sou o filho de Hades!- ele baixou o tom de voz, se levantou da cadeira, e me levantou junto com ele, me fazendo olhar bem em seus olhos. Ele definitivamente estava em pânico. –Eu sou filho do aliado de Gaia... aquela que quer derruba-lo do Olimpo!- segurei suas mãos, Nico tremia. Arregalei os olhos, nunca o tinha visto dessa forma, tão desesperado. –Ele nunca irá permitir que a gente se case.- Dionísio riu.

-É você acertou! Se bem conheço meu pai na questão Melany, você acertou. Ele nunca irá permitir que Melany se case... Nunca!- Os olhos de Dionísio brilhavam de felicidade. Ele estava se deliciando com nossa desgraça.

Dionísio odeia a todos os semideuses (com exceção dos filhos dele lógico). Mas ele parecia odiar mais a mim do que a todos os outros. Desde pequena sempre me perguntei o por que!

-Ele não irá negar esse casamento!- falou Bianca com tamanha certeza e convicção, que fez com que todos prestassem atenção nela. Bianca cruzou os braços e encostou na parede tranquila.

-E por que não? – perguntou Dionísio também cruzando os braços. Bianca ergueu uma sobrancelha e começou.

-Vamos dar uma reviravolta no tempo ok?- falou ela descruzando os braços e colocando as mãos nas costas na parede. –Como foi... que os deuses fizeram com que Melany tivesse o poder de todos os deuses?- perguntou ela como um professor que fazia uma pergunta a seus alunos.

-Eles deram parte de seus poderes a ela!- falou Quíron. O brilho de felicidade de Dionísio se foi. O deus descruzou os braços parecendo compreender  algo que ninguém compreendia, além da própria Bianca.

-Errado!- disse ela- Os deuses criaram laços!- falou ela- Ligações de poder que fizessem com que, se Melany tentasse destruí-los, ela morreria, e se eles tentassem destruí-la, perderiam uma parte considerável de seus poderes. –explicou Bianca- No entanto, se alguém que não fossem os deuses a matasse, os deuses permaneceriam intactos. –disse ela.

-E aonde o nosso casamento entra nessa história?-perguntou Nico.

-No instante em que Melany aceitou o pedido de casamento, ela criou uma ligação extremamente forte com você. –falou ela- Ela já tinha uma grande ligação com você... mas quando aceitou o pedido... foi o ápice para que a natureza dela criasse com você o laço, a ligação de poder. Porém... o laço não está concreto.- disse ela- Se concretizará somente quando eles se casarem quando eles se casarem, ou seja, por enquanto, o poder que vem do laço de Nico com Melany, só será ativado quando Nico está por perto.- ela caminhou até a poltrona mais próxima e se jogou nela.

- E por que o ciclone quando ela aceitou o pedido apareceu um ciclone para afastá-los?- perguntou Percy.

-Hmm... é um tanto complicado!- ela encarava o teto tentando achar uma forma fácil de explicar. Quando pareceu encontrar, se sentou ereta na poltrona e começou a falar olhando para cada um de nós. –É como um imã- começou ela- Quando as cargas são opostas se atraem, quando são as mesmas se distanciam... Quando Nico pediu Melany em casamento e ela aceitou, o poder de todos os deuses se rebaixou para a criação do novo laço. Quando o poder se instalou, a natureza agiu por instinto. Como a carga dos imãs, que no caso são vocês, devemos dizer que as suas “cargas” estavam igualadas naquele momento, sendo assim a natureza distanciou vocês. – todos a olhavam impressionados- E também, quando isso aconteceu, foi como se vocês tivessem trocado suas origens ao invés do poder. Por isso Melany foi parar no mundo inferior, e Nico no Olimpo, que foi aonde os poderes de Melany “nasceram”- explicou ela e voltou a se encostar na poltrona- Sendo que isto nunca mais irá acontecer, pois o laço já achou seu lugar, e os poderes  de Melany com os outros deuses voltaram ao seu normal. Deixando assim as “cargas opostas”- falou ela erguendo as mãos e fazendo sinal de aspas.

-Como você sabe de tudo isso?- perguntou Annabeth fascinada.

-Quando se é um espírito você descobre muita coisa. - falou sorrindo- Enfim, quando Melany se unir permanentemente com meu irmão, ela expandirá não somente o poder do mundo inferior, como o poder de todos os outros deuses, sendo capaz assim de derrotar Gaia em todos os quesitos possíveis... Se Zeus impedir esse casamento, será como pegar uma estratégia de anos e jogar no lixo, simplesmente por ego.

-Isso explica a profecia!- falei sorrindo- “Gaia cairá/ Cairá quando a filha de todos e o herói tornarem-se um”

-Exato!- falou Bianca.

-Nico!- falei quase gritando e me virando para olha-lo nos olhos- Vamos nos casar!- ele abriu um largo sorriso.

-E teremos uma ligação eterna!

Eu o abracei, serei sua Nico, somente sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? *-* Reviews? Recomendações?... espero que tenham gostado!

Então, como pedi antes... Qualquer dúvida me PERGUNTEM pooor favor!! Beijos e até a próxima!