Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo! Espero que gostem, esse aí foi feito para matar a saudade do casal Percy e Annabeth... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/21

Soraia

Eu nunca pensei que o fora de Nico fosse machucar tanto, não sabia que havia permitido me apaixonar por ele, eu só queria usa-lo como um ponto estratégico contra Hades e Gaia, mas agora tudo o que eu queria era me unir a eles.

Sentia raiva de Nico. Raiva pela vergonha que ele me fez passar na frente de todos. E principalmente, raiva de Melany. Por ser aquela que impede que Nico fosse meu. Mas eles mal perdem por esperar.

O lindo casalzinho cairá e erguerei somente Nico, e deixarei Melany afundar nas profundezas do mundo inferior, de onde nunca deveria ter saído, muito menos viva.

Havia acabado de chegar ao acampamento, e via Percy, Annabeth, Nico... Melany, e uma garota que eu não conhecia, subindo os degraus da Casa Grande.

Antes de entrar, a garota eu não conhecia, parou de costas e em seguida olhou diretamente para mim, ela me encarava séria, e aquilo me provocou arrepios. Ela estreitou os olhos para mim e entrou logo em seguida.

Afinal... quem era ela? O que ela sabia?

Percy

Estava sentado na beira da praia encarando o mar, quando ouvi o barulho da areia sendo esmagada por alguém. Annabeth se sentou ao meu lado e ficou olhando o pôr do sol no mar comigo.

-Foi uma semana bem longa!- disse Annabeth.

-Parece que essas coisas nunca acabam.- falei.

-Acabar, acabam!- disse ela- Nós é que somos muito agitados e nos metemos em encrencas... missão atrás de missão!- falou ela se aproximando de mim- Mas... sejamos sinceros, Percy... Nós gostamos disso!- ela falou se aproximando de mim- A adrenalina se agitando em nossas veias. O sentimento de que fazemos algo que possivelmente salvará o mundo. -falou ela. Olhei para ela. Aquele seu cabelo loiro brilhando dourado em contraste com o reflexo do sol, aqueles seus olhos cinzentos que brilhavam quando falava de algo que amava.

Ha Annabeth!

-Sabe uma coisa que eu sinto muita falta?

-O que?- perguntou ela sorrindo.

-Disso!- segurei os dois lados de seu rosto e encostei os lábios dela nos meus.

Nossa! Como senti falta disso. Os lábios dela se moviam contra os meus com paixão, mostrando o quanto ela sentia falta também. Segurei seu cabelo com uma de minhas mãos, e com a outra coloquei em sua cintura a puxando para mim.

Senti um calor descendo de meu rosto, olhei para o lado, nos separando, e vi o pôr do sol.

-Eu te amo, Annabeth!- sussurrei em seu ouvido. Annabeth ergueu a cabeça para que sua boca se aproximasse de meu ouvido. Aquilo me causou arrepios.

-Eu também te amo!- sorri e a olhei. Annabeth tinha um sorriso largo no rosto, mas que foi desaparecendo enquanto olhava em meus olhos.

-O que foi?- perguntei.

-É que... Melany e Nico irão se casar e... -ela encarou o céu rosado agora sem sol.- eles namoram a tão pouco tempo.- disse ela com um meio sorriso no rosto.

-Nem me lembre disso- falei já com raiva- Eu fico fervendo só de pensar em Melany vestida de noiva indo em direção ao Nico.

-Por que?- perguntou Annabeth confusa- Eles se amam!- pela expressão de Annabeth, dava para perceber que estávamos prestes a começar uma discussão. -Acho normal eles quererem se casar.

-Eles têm 17 anos- falei quase gritando- É muito cedo não acha?

-Não!- falou Annabeth se levantando- Não acho!- agora foi a minha vez de se levantar.

-Não irei ficar de acordo que minha irmã se case com alguém que sequer se preocupou em procurá-la quando estava em perigo e desaparecida.

-Nico estava abalado!- gritou de volta- Eu sei como ele se sente.- falou Annabeth. A lembrança da época em que eu havia passado na ilha de Calypso me veio a memória, continuei a encarando ainda com raiva- Por que?- perguntei ainda com o tom elevado- Por que você não acha que é muito cedo?

-Somos meios- sangues Percy.- começou Annabeth me olhando nos olhos frustrada- Sabe-se lá quando iremos morrer.- ela se aproximou um passo de mim- Não acho errado eles quererem viver a vida deles enquanto ainda podem.- coloquei a mão nos cabelos e desviei meu olhar do dela por um segundo antes de voltar a olhá-la.

-Por que estamos discutindo sobre Melany e Nico?- perguntei ainda com o tom de voz um pouco mais baixo. Não queria brigar com Annabeth, estávamos tão bem a alguns segundos atrás.

-Por que?- ela riu sem humor- Por que?- ela encarou o chão querendo esconder o rosto. Aquilo sempre me irritava. -Talvez... porque eu queria estar fazendo a mesma coisa que eles.- sussurrou ela. Annabeth se virou e foi embora.

-O que?- falei baixo- Annabeth!- chutei a areia. Eu odiava quando ela fazia isso.

Afinal, o que ela queria dizer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, capítulo pequeno né?
Enfim, quem entendeu o recado de Annabeth comenta, e quem gostou da Fic, recomenda!

E Soraia, o que vocês acham que ela vai fazer?