Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap tá SUPER pequeno, mas como entrei de férias hj, tenho uma BOA NOTÍCIA para vcs. Com o recesso irei me dedicar mais a fic e postar os caps com mais frequência então... espero que gostem deste pequeno cap e... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/19

“Meu coração acelerou com a visão dela... Melany, a princesa do submundo.

............................................................................................................................

Nico

Hades se levantou e correu na direção de Melany, pronto para o ataque.

-Não!- gritei. Eu já estava pronto para interferir na briga, quando em um segundo, Melany se desintegrou e foi parar a três metros atrás de meu pai.

-Minha batalha com você ainda está por vir!- disse Melany- Agora!- gritou ela. Percebi que a nuvem negra acima de nossas cabeças encolheu e aumentou rapidamente, expulsando  um vulto branco.

Melany girou o elmo acima de sua cabeça fazendo com que o elmo tocasse o vulto no momento exato em que ele se aproximava dela. O vulto brilhou em dourado e desapareceu, em seguida, a nuvem negra desceu do teto do salão e nos envolveu, fazendo com que ficássemos fora da vista de Hades.

Percy e Annabeth se aproximaram de mim, olhei para o chão, ele estava ficando negro e chegando a nossos pés, e quando chegou, caímos.

Pude ouvir Percy e Annabeth gritarem... mas não pude ouvir Melany gritar.

Caí sobre algo duro e que pinicava. Abri meus olhos que nem sabia que estavam fechados e enxerguei o verde... grama?

Escutei Annabeth tossir e Percy gemer de dor, ergui a cabeça a procura de saber aonde estávamos. Não foi preciso olhar muito. Eu já sabia onde estávamos.

Estávamos na colina do acampamento meio-sangue.

-Nico!-ouvi a voz me chamar calma e serena. Olhei para trás. Lá estava ela.

Vi Melany fechar os olhos e erguer a cabeça em direção ao sol. O vestido de Melany começou a brilhar em feixes dourados, dividindo o vestido em vários pedacinhos, pensei que ele fosse quebrar, como o vidro. Mas não. Ele explodiu em um enxame de pequeninas borboletas pretas, que saíram voando para longe.

Melany estava com o cabelo solto como antes, no entanto, não tinha um fio de seu cabelo fora do lugar, e ela voltou a usar a calça jeans azul escura, e a blusa branca do Snoop, que ela estava usando antes do ciclone nos separar. A roupa dela estava completamente limpa.

-Melany!- corri até ela e a abracei forte, enterrei meu rosto em seus cabelos e fechei os olhos com força para não deixar as lágrimas saírem.- Melany me perdoa!- abri os olhos e a afastei com as mãos em seus ombros para olha-la. E quando abri a boca para falar, percebi que havia uma pessoa a mais, e ela estava atrás de Melany. A encarei sem conseguir acreditar. Era ela ali, em carne e osso, me olhando e sorrindo.

Dessa vez, não consegui segurar as lágrimas.

-Bianca!- falei com a voz falha, corri até ela e peguei em sua mão.Dava para sentir a pulsação dela.- Bianca, você está viva!

Minha irmã... está viva! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então reviews?

Enfim, vou dar o meu máximo para postar o próximo cap ainda amanhã, se não posto no Domingo mesmo... Espero que tenham gostado da surpresa (Bianca)... Bjs para vcs e um graaande Obg!