You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 9
Capítulo 9- Loca


Notas iniciais do capítulo

Amores resolvi postar esse capítulo logo... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/9

Elena: ON

Eu nem acredito que o Stefan foi capaz de fazer isso comigo, se agarrar com a minha irmã na minha frente.

-Elena! –Ouvi a voz dele e me virei furiosa.

-O que você quer seu canalha?

-Eu que sou canalha? Você que fica com seu joguinho de querer ficar com os dois irmãos e eu que sou canalha?

-Quem você pensa que é para me insultar Stefan?

-E você quem pensa que é para ficar brincando comigo como se eu fosse seu robozinho? Você não tudo o que você pensa não Elena! E quer saber de uma coisa?! Katherine beija melhor que você! –Eu não acredito que ele disse isso.

-Como?

-Katherine beija melhor que... –Fui até ele e num movimento dei um beijo nele, e foi o suficiente para ele se entregar ao beijo também ele se afastou de mim. –Continuo com a minha teoria.

-Seu bruto! Monstro! Eu odeio você Stefan!

-Dói não é Elena? Ser trocado pelo irmão.

-Seu animal! –Eu me virei e ele me puxou para perto dele e me olhou com uma cara de quem ia me engolir ali no meio da rua. –Me solta Stefan! Tá me assustando!

-Tá com medo de mim Elena?

-Tô. –Ele me soltou e se virou para entrar no Mystic Grill e eu fiquei olhando para ele se distanciar, então ele se virou de volta para mim.

-Sabe Elena... Você é carente, carente atenção, carente de razão, carente de emoção e muito carente de amor! –Ele se virou novamente e dessa vez não se virou mais para mim.

Cheguei em casa, troquei e me joguei na cama. Chorei até dormir.

------------------------No Outro Dia--------------------------

Stefan: ON

Hoje tem aula de música, e na minha opinião é a melhor aula e o Professor Alaric devia ganhar um prêmio de Melhor Professor do Ano.

Tomei banho, vesti uma calça preta com uma blusa branca e fui para o colégio sozinho pois Damon já havia saído.

Damon:

Não consegui dormir direito, as coisas estão confusas demais. Eu preciso  desabafar com Bonnie, só ela me entende.

Acordei bem cedo, tomei café e sai de casa rápido para pegar Bonnie ainda em casa.

-Abby, Bonnie tá ai?

-Não, ela já foi para o colégio.

-Tem muito tempo que ela saiu?

-Não, dá tempo de pegar ela no caminho.

Entrei no meu carro e fui dirigindo atenciosamente tentando encontrar Bonnie no caminho do colégio.

-Bonnie. –Parei o carro e ela entrou.

-Damon! –Ela me abraçou e eu senti minhas mãos soarem frio.

-Preciso de um conselho daqueles que só você consegue me dar Bonnie.

-Sobre?

-Elena está se envolvendo com Stefan, e ele me disse que sempre gostou dela. Ontem ele a irmão gêmea dela ficaram e Elena ficou furiosa. O que eu devo fazer? Me afastar ou tentar reconquistar ela?

-Você a ama?

-Não sei. Acho que não. Mas, eu gosto.

-E Stefan?

-Acho que ama.

-Pensa consigo mesmo. O que é melhor? Você se sentiria bem se ficasse com Elena e fizesse Stefan sofrer? Ou você deixa eles se resolverem e depois toma uma decisão. Está em suas mão Damon.

-Obrigado Bonnie. –Eu fiquei em silêncio o resto do caminho. –Chegamos.

Entramos juntos e conversando no colégio e todos nos olharam estranho, e então percebemos que estávamos juntos e não separados cada um com sua tribo. Kol estava encostado no armário e me fuzilava com os olhos.

-Kol está com ciúmes? Vocês estão...

-Eu nunca beijei Kol. Que obcessão é essa agora de ficar com implicância com o... Tyler?!

-Tyler? Quem é Tyler? Estávamos falando do Kol, Bonnie? –Ela estava estática. –Bonnie? Bonnie?

-O que foi? –Ela ainda não me olhava e eu olhei na direção que os olhos dela estavam indo.

-Aquele cara de novo? Quer que eu dê um corretivo nele?

-Não, ele é até bem gatinho.

-Bonnie! –Eu a repreendi e sai pisando duro.

Bonnie: ON

Estava falando com sobre Kol com Damon e me deparei com uma figura que eu conhecia só não me lembrava de onde. Até que eu o reconheci, Tyler. O cara do ônibus estava estudando na minha escola. Então Damon ficou bravo quando eu falei que Tyler era gatinho.O que eu fiz? Porque ele ficou tão bravo?

-Bonnie não é? –Tyler veio me cumprimenta.

-É! E me deixe em paz.  –Eu desviei dele e entrei na sala de música e Damon já estava lá dentro com uma cara feia.

Todos já estávamos lá, e então duas Elena’s entraram na sala.

-Ah não! Uma Elena já era ruim, e agora tem duas. –Care reclamou. –Bonnie, Bonnie não é o cara do ônibus.

Eu olhei para a porta e Tyler estava entrando e me encarando e olhei para Damon que me olhava com uma cara feia.

-É.

 -Alunos! Bom dia! –O Professor Alaric entrou de bom humor. –Tenho uma notícia para você. Você vão se apresentar para os pais de vocês, alguns colegas e o corpo docente do colégio, temos os três duetos e eu preciso de um solo. –Ele encarou Elena e a irmã dela. –Qual das duas é a Senhorita Gilbert?

-Eu. –Elena falou.

-E a outra é a Gilbert 2.

-Prefiro que me chame de Pierce.

-Ok, Senhorita Pierce quer nos dar o prazer de cantar para nós?

-Claro professor! Cantar é comigo mesmo!

-Chamar a atenção é com você mesma não é Kath. –Acho que Elena não gosta muito da irmão não.

-É sim irmãzinha. –Ela se virou para Tyler. –Você também é novo não é?

-Sim.

-Canta comigo?

-Canto.

-Seu nome é?

-Tyler. –Ela se levantou e colocou o cartão de memória no som e colocou bem alto e então ela falou algo no ouvido de Tyler e os dois pegaram os microfones e se posicionaram para começarem a cantar.

Autora: ON

Kath & Tyler

Loca, loca

No te ponga bruto

¿Qué te la bebe?

Louca (Louca)

Não seja bruto (Louca)

Senão ela te engole

Katy: ON

Rebolando mais que cobra mal matada

Dance or die, die, die, die

Dance ou Morra (Louca)

El está por mí

Ele está afim de mim (Aponta para si)

Y por ti borró

E de ti esqueceu (Aponta para Elena)

Eso que tú tienes to'o

Y yo ni un kikí

Acha que tem tudo

E eu não tenho nada

El está por mí

Y por ti borró, borró

Eso que tú tienes to'o

Y yo ni un kikí

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (esqueceu)

Acha que tem tudo

E eu não tenho nada

Ella se hace la bruta pa' cotizarse

Conmigo en frente ella se hace la gata en celo contigo

Te cotorrea al oído pa' tenerte en alta

Ella muere por ti y tú por mi es que matas

Ela se faz de bruta para falar

Se está comigo, ela se torna carinhosa com você

Te enche os ouvidos para te prender

Ela morre por você, mas é por mim que você mata

Sigo tranquila como una paloma de esquina

Mientras ella se pasa en su BM, al lado mío

Yo de aquí no me voy, lo que está pa mí

Ninguna va poder quitármelo de un tirón

Sigo tranquila como uma pomba na esquina

Enquanto ela passa em sua BMW

Olha, daqui eu não saio, sei que você é meu

E ninguém vai poder tira-lo daqui

Yo soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca

Soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca

Soy loca con mi tigre

(Loca, loca, loca)

Soy loca con mi tigre

(Loca, loca, loca)

(Ela dança como se estivesse em uma boate)

Eu sou louca com meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre

(Louca, louca, louca)

Sou louca com o meu tigre

(Louca, louca, louca)

El está por mí

Y por ti borró, borró

Eso que tú tienes to'o

Y yo ni un kikí

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (Elena! –Ela dá um gritinho olhando para a irmã)

Acha que tem tudo

E eu não tenho nada

El está por mí

Y por ti borró, borró

Eso que tú tienes to'o

Y yo ni un kikí

Ele está afim de mim(Aponta para Stefan e para si)

e de ti esqueceu (esqueceu) (Olha para Elena)

Acha que tem tudo

E eu não tenho nada

Mientras ella te complace con todos tus caprichos

Yo te llevo al malecón por un caminito

Me dicen que tu novia anda con un rifle

Porque me vio bailando mambo pa ti

¿Qué, no lo permite?

Enquanto ela te agrada em todos os teus caprichos

Eu te levo ao passeio por um caminho mais curto

Me dizem que tua namorada anda com uma arma

Porque me viu dançando mambo para você

Ela não permite?

Tyler:

No tengo la culpa de que tú te enamores

Mientras él te compra flores yo compro condón

Eu não tenho culpa se você se apaixonou

Enquanto ele te compra flores eu compro (whooo)

Kath:

Yo soy loca con mi tigre

Cuándo más rayas mejor

Y mira eso es lo que dicen

Eu sou louca com meu tigre

Entre mais linhas, melhor

E olha, é isso que dizem

Yo soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca

Soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca

Soy loca con mi tigre

(Loca, loca, loca)

Soy loca con mi tigre

(Loca, loca, loca)

Eu sou louca com o meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre

(Louca, louca, louca) (Tyler)

Sou louca com meu tigre

¡Diós mio!

Meu Deus! (ah)

Tyler:

Se cola, lo ra-ta-ta

No te ponga bruto

Se te colam ra-ta-ta

Não seja bruto

(Kath pega Stefan pela mão e leva até o meu da sala e começa a dançar para ele)

¿Qué te la bebe?

Que ela te engole

Kath:

 Loca, loca, loca

Louca, louca, louca

El está por mí

Y por ti borró, borró

Eso que tú tienes to'o

Y yo ni un kikí

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (esqueceu)

Acha que tem tudo

E eu não tenho nada

Yo soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca

Soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca

Eu sou louca com meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre

Louca, louca, Louca

Ela se aproxima a centímetros da boca Stefan que fica ofegante, ela passa a perna na perna dele e lhe dá um selinho. Elena revira os olhos que estão lacrimejados e disfarça pegando o celular.

Tyler:

Loca, loca, loca

Louca, louca, Louca

Eles terminam de cantar e todos aplaudem. Exceto Elena, que está furiosa e magoado e com o orgulho ferido.

Bonnie: ON

-Obrigado aos nossos novos dois alunos. -O professor agradeceu. -E aos demais que farão os duelos daqui a  sete dias vocês se apresentaram no ginásio.

-E o solo? -Alison Nojenta perguntou.

-É seu!

-Meu? Por quê?

-Estou sentindo que você vai arrasar. A música será "Tik Tok" e todos vocês vão aprender a coreografia. Uma semana é o prazo de vocês. E depende do esforço de vocês continuarmos com essas aulas, se não forem bem eles vão cortar a aula de música.

Damon olhou para mim e eu olhei para ele com a mão no pescoço, ele sabia que eu estava em pânico então sorriu de leve.

Então temos uma semana para sermos perfeitos em uma apresentação para várias pessoas.

Ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou legal?