You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 10
Capítulo 10- Best Friends, or not?


Notas iniciais do capítulo

Oiiêeh! Boa Tarde!
Agradeço os comentários de vocês! Você são uns amores! ♥

Capítulo totalmente BAMON! Já podem pular de alegria eu não coloquei Stelena no meio nesse capítulo não! Rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/10

Damon: ON

Eu fiquei muito bravo com a Bonnie, ela deveria ter se referido aquele idiota daquela maneira não. Quando acabou todas as aulas eu fui para casa e me tranquei no quarto, e eu nem ao menos sei porque estou tão chateado só porque a minha melhor amiga está interessa em um cara.

Bonnie: ON

Damon estava muito bravo, ele simplesmente sumiu. Foi embora e não me esperou e nem falou comigo. Deve ser por causa da cena de ciúmes de a Elena fez com ciúmes do Stefan com a irmã dela.

Cheguei em casa, almocei e subi para o meu quarto. Me joguei na cama e fiquei ouvindo música e quando olhei para a janela de Damon ele estava abrindo a cortina, quando me viu ele fechou rápido. Desci as escadas correndo e fui até a casa dele para resolver essa idiotice toda. Eu não fiz nada para ele!

Toquei a campainha e Stefan abriu a porta.

-Bonnie, entra.

-Obrigado! Damon tá lá em cima né?

-Desde a hora que ele chegou.

-Vou subir.

-Tá. –Stefan disse, morde a maçã que estava na mão e voltou para a sala.

Subi e bati na porta do quarto de Damon.

-Damon, abre a porta! Sou eu Bonnie.

-Eu sei quem você é, eu conheço sua voz!

-Abre essa porta logo! –Ele abriu a porta relutantemente e me olhou feio e se sentou na cama e não me olhou. –O que eu fiz para você ficar tão bravo assim com a minha pobre e humilde pessoa?

-Você tava muito atirada para cima “daquele lá”!

-Você tá falando do Tyler? Se tiver eu quase nem falei com ele.

-Mas você disse que ele era “gatinho”. –Ele imitou minha voz.

-Que fofo! Você tá com ciúmes de mim! –Eu comecei a fazer cócegas nele que ria sem parar. –Deixa de ser ciumento seu bobo!

-Então diz que me ama! –Jesus! Eu vou dizer, mas e se ele perceber que eu o amo de outra maneira?! O que vou fazer?! –Vamos Bonnie diz que me ama! –Ele me olhava com uma cara de dengoso.

-Damon Dengoso Ciumento Salvatore eu amo você! –Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.  Tenho certeza que corei.

-Eu também amo você Bonnie Implicante Bennett.

-Implicante? Eu? Jamais meu filho!

-É?Então vamos ver se você não admite. –Ele me pegou pelos braços e se jogou por cima de mim e começou a se vingar de mim me fazendo cócegas.

-Para Damon! Suas mãos são muito pesadas! Para!  -Eu estava quase sem ar de tanto rir.

-Sua risada é linda, sabia? –Ele se jogou do meu lado e me olhou.

-Eu não acredito! Eu odeio a minha risada escandalosa, comprida e cheia de falhas! Não sei que beleza você acha nela!

 Damon: ON

Então decidi cantar a um trechinho de uma música que eu gosto muito.

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

A risada dela,a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy

-Para Damon! –Ela me disse coradinha.

-Que linda, ela tá sem graça! –Eu apertei a bochecha dela e dei um beijo no mesmo local o que me fez sentir um perfume irresistível. –Perfume novo né Bonnie?

-Como você sabe?

-Porque antes seu perfume tinha um cheirinho de pêra, tangerina, amora, frésia, jasmim, musk e baunilha!

-Fez a lição de casa direitinho!

-Qual é?! Seu perfume era o Justin Bieber, a gente acha os ingredientes no Google fácil, fácil minha adorável Belieber Bonnie.

-Idiota! E agora qual é o meu perfume?

-Não sei a marca, nem se é de algum cantor, mas é cheiroso! –Eu encostei-me a ela e deu um cheiro no pescoço dela e ela arrepiou. –Seu novo perfume tem um cheirinho de flores.

-Acertou. –Ela sorriu. –Estamos de bem agora não é?

-Claro que sim! Eu não sei ficar com raiva de você, não! Você é totalmente, incrivelmente viciante Bonnie! 

-Viciante? Eu? Você não tá se drogando não né?

-Engraçada você!

-Eu sei!

-Não tinha reparado o quando você tá linda hoje!

http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=78298772

-Nem tô! –Ela cruzou os braços.

-Tá sim! Sem óculos e melhor ainda sem celular.

-Meu celular! Eu esqueci! Preciso ir para casa Kol vai me ligar para gente combinar de como fazer o trabalho de Química! –Ela foi saindo.

-Kol! Você diz que me ama e quer ir embora por causa do Kol! –Eu cruzei os braços e ela volta e os descruzou.

-Damon! Deixa de besteira! Kol também é meu amigo!

-Mas, você gosta mais de mim né? –Ela arqueou a sobrancelha e me deu um tapa no no braço.

-Gosto Damon! Eu gosto de você demais! Satisfeito Mister Carência? –Ela cruzou os braços na altura do peito.

-Muito! Eu permito que você dê atenção aquele babaca!

-Damon! –Ela me repreendeu. –Ele não é idiota!

-Tá bom Bonnie! Kol é lindo, maravilhoso, inteligente, tudo de bom e eu amo aquele cara demais! –Eu falei irônico e ela fez careta.

-Deixa de ciúmes idiota!

-Tá! –Ela me deu um beijo demorado na bochecha.

-Thau Damon. –Sorriu e foi saindo.

-Thau Bonnie. –Ela se foi.

Toda vez que estou com ela e ela vai embora eu sinto um vazio estranho dentro do meu coração. Será que eu... Não Damon! Vocês são melhores amigos. Ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
mereço comentários?
Eu ainda não tenho nenhuma recomendação, quem vai escrever a minha primeira recomendação? Hihi'

Próximo capítulo personagem NOVO na Fic. Vocês vão amar!