You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 8
Capítulo 8- The Sister


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só não postei ainda o capítulos do Duetos porque estou esperando um Banner que encomendei.

Espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/8

Elena: ON

Estou totalmente confusa com tudo o que eu estou sentindo nesse momento. Stefan não devia ter me beijado.

Entrei em casa e me tranquei no quarto e coloquei bem alto a música “I Want To Know What Love Is”

Eu preciso achar um tempinho

Um tempinho para pensar melhor nas coisas”

Essa música diz muito das coisas que eu estou sentindo, eu sempre gostei de Stefan desde a 5ª série, mas no ensino médio a gente precisa de popularidade e eu só a consegui por namorar Damon. Eu não posso perder a minha popularidade.

Levantei da cama e fui até o banheiro e tomei um banho para esfriar a cabeça e quando sai do banheiro ainda de toalha meu celular estava tocando em cima da penteadeira. Sentei na cadeira e deslizei o dedo na tela.

Ligação: ON

–Alô?

–Elena eu preciso falar com você sobre o que aconteceu aqui em casa, eu sinto muito por ter feito aquilo, mas meus sentimentos passaram do limite.

–Stefan... Eu posso ser sincera com você?

–Claro que pode Elena, sempre.

–Eu sempre gostei de você mais do que de Damon... Mas, eu amo a minha posição no colégio. Gosto do jeito que as pessoas me tratam, beijam o chão que eu piso, imploram para serem meus amigos, estou em todas as festas e sempre chamo mais atenção que qualquer outra pessoa... E devo isso a Damon e eu não posso...

–Jogar isso para cima? Não é?

–É. –Meus olhos lacrimejaram.

–Ok Elena. Eu só queria deixar claro que desde que somos crianças que eu gosto de você e espero que você seja feliz.

–Mesmo sendo com seu irmão?

–Isso não. Você sabe que ele não gosta de você! Ele gosta mesmo desde de sempre da melhor amiga dele a...

–Bonnie! –Eu o interrompi.

–É.

–Eu odeio essa menina tanto que você nem imagina!

–Elena, só não pense que eu serei seu reserva! Quando ninguém mais te quiser e virarem as costas para você não pense que eu estarei sentado no banco da praça te esperando por toda a eternidade.

–Não precisa ser assim Stefan a gente não precisa ficar nesse clima ruim. É só a gente esquecer o que aconteceu hoje!

–Esperei por anos para ter esse beijo e você me pede para esquecer porque você simplesmente é covarde suficiente para deixar seus sentimentos falarem mais alto que seu grande ego!

–Stefan...

–Me deixa terminar! Eu entreguei meu coração a você devagar, tentei fazer você me perceber! E eu te guardei em um lugar que ninguém conseguiu até hoje te tirar. Você quer saber Elena?! Eu te amei como jamais outro alguém te amará! Isso para você não é sério, mas para mim foi! Você fez as coisas erradas, você simplesmente não viu que fui eu, eu que sempre estive ao seu lado! Você desprezou o meu amor! Boa Sorte para você Elena! É tudo o que eu lhe desejo depois dessa droga de conversa!

Ele desligou o telefone sem me deixar falar nada.

Ligação: OFF

Quer saber?! Eu não vou ficar na “Bad” não eu vou é sair com as minhas amigas vou me divertir.

Stefan:

Tô cansado de ficar pensando na Elena! São anos jogados ao vento por causa daquela garota mimada e inconsequente. Tomei banho, me arrumei e desci.

–Stefan vai para onde vestido assim garanhão?

–Vou sair Damon não tá vendo?!

–Que, que isso mano? Que gentileza, que modo mais bonito de tratar seu irmão mais velho e seu irmão preferido.

–Você o único irmão que eu tenho!

–É sério, para onde você vai?

–Mystic Grill. É o único lugar que presta nessa droga de cidade para esquecer a droga de pessoa que fica acabando com você aos poucos!

–Eu vou com você então!

–Por quê? Não estava com Bonnie? Sempre que você chega da casa de Bonnie você fica um amor de pessoa!

–Ela tocou num assunto nem um tanto legal hoje.

–Kol?

–Como você sabe?

–Vocês eram amigos demais até você abandona-los pela sua popularidade!

–Eu definitivamente vou com você.

–Então vamos.

Chegamos ao Mystic Grill e sentamos em uma mesa. Não demorou muito e Toby e Klaus chegaram e se sentaram conosco.

–E ai caras vão querer o que hoje? –Matt era garçom de lá.

–O de sempre. –E todos consentiram e Matt foi buscar nossas bebidas.

–Toby o que você tem? –Ele olhava para o nada.

–Nada. –Ele saiu do transe e me respondeu ríspido.

–Olha Damon sua gatinha acabou de chegar. –Klaus disse e viramos para a porta de onde estavam vindo Elena, Hanna, Rebekah e Alison.

http://www.polyvore.com/elena/set?id=78192640 (Elena)

–Hey Guys! –Alison foi a primeira a nos cumprimentar.

–Oi. –Hanna e Rebekah falaram na mesma hora e riram.

–Damon... Que bom te ver. –Elena falou olhando diretamente para Damon o que me deixou irritadíssimo.

–Oi para você também Elena! –Eu disse e ela ficou sem graça de me olhar.

–Damon vamos dançar um pouquinho? –Elena convidou Damon que se levantou e a acompanhou.

Os outros fizeram o mesmo, eu fiquei sozinho sentado á mesa, e olhava entre um gole e outro Elena se esfregar em Damon.

–Elena? Mas você não estava a pouco dançando com Damon e com outra roupa? –Ouvi Matt falar logo atrás de mim e me surpreendi com a figura que vi.

http://www.polyvore.com/kath/set?id=78106797

–Ela não é Elena. –Eu falei ainda um pouco assustado não sabia que Elena tinha uma irmã, e muito menos que tinha uma irmã GEMÊA.

–Você é quem? –Ela me perguntou me olhando dos pés a cabeça.

–Stefan Salvatore. –Eu falei e Matt saiu e ficamos só nós dois.

–Katherine Pierce.

–Prazer em conhecê-la. –Beijei a mão dela. –Sente-se. –E ela sentou.

–Você gosta da Lena?

–Não! Por quê? –Eu perguntei assustado.

–Porque você olha para ela de cinco em cinco segundos. Falando nisso quem é o rapaz dançando com ela?

–Damon, meu irmão.

–Óh. –Ela falou já percebendo a situação. –Vem! –Ela se levantou e pegou minha mão me arrastando até o meio da pista de dança.

Estava tocando:

Ela dançava como se mais nada importasse e estivesse apenas ela dançando naquela pista. Jogava os cabelos de uma maneira que parecia estar me hipnotizando e me olhava entre um passo de dança e outro.

–Vamos Stefan! Se solte!

E eu o fiz e quando olhei para os lados Elena, Damon e todos os outros olhavam para mim e para ela.

–Kath? –Elena falou pasma.

–Lena! –Kath a puxou para um abraço e Elena me olhou com uma cara horrorosa.

–Não sabia que viria nos visitar?

–Mamãe e papai reataram Lena, nós vamos morar juntas. –Elena forçou um sorriso e olhava para mim.

–Vejo que já conheceu Stefan! –Elena estava mordida de ciúmes.

–Já sim, mas queria ter conhecido melhor ainda. –Katherine olhou para mim e depois para Elena que olhava para irmã a fuzilando.

–Como você queria me conhecer melhor? –Eu olhei para ela que mordeu o lábio inferior e veio para perto de mim e me beijou, nunca vi uma mulher com um beijo daqueles. Era diferente uma voracidade que me fazia me sentir coisas estranhas uma corrente elétrica passava por dentro do meu corpo e ela passava uma mão dentro de meus cabelos e a outra apertava a minha nuca e eu apertava ela contra o meu corpo com as minhas mãos na cintura dela e ela depois de um longo beijo nos afastamos e todos estavam boquiabertos.

–Assim. –Ela me respondeu arqueando a sobrancelha e eu fiquei sem palavras.

Voltamos para a mesa e Elena estava com os olhos cheios d’água e não conseguiu se controlar quando eu falei...

–Podíamos fazer isso mais vezes. –E Katherine sorriu e Elena pegou a bolsa se levantou da mesa e saiu com os passos apressados em direção à porta e eu fui atrás dela sem que ninguém percebesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores... Esse capítulo foi sobre a volta de Kath ♥
Me fizeram esse pedido e eu o acatei, Kath está na Fic e vai aprontar um pouquinho! Outro personagem de TVD entrará na Fic logo, logo!