You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 7
Capítulo 7- Ensaios


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de hoje está entregue!
Espero que gostem, ao menos as leitoras Stelena vão amar ( Só acho )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/7

Stefan: ON

Eu estava sozinho em casa, meus pais estavam viajando e Damon saiu para algum lugar com alguém que deve ser Elena já que eles voltaram a namorar.

Liguei o som alto tocando “Trying To Not Love You- Nickelback” e comecei a cantar junto deitado no sofá.

-Stefan? –Uma voz feminina soou e eu me levantei do sofá assustado.

-Elena. Damon saiu, até achei que tivesse saído com você. –Eu olhei para ela, que me também me olhava-me maneira diferente.

Ela estava linda com um vestido rosa, e um sapato alto e uma bolsa também rosa e o cabelo preso, estava diferente da Elena de sempre que parece uma mulher qualquer, estava linda e quase angelical.

http://www.polyvore.com/elena/set?id=78078502

-Não acha melhor vestir uma camisa? –Ela sorriu e se virou e tirou da bolsa um pendrive e encaixou no som enquanto eu vestia a blusa.

-Vamos cantar o que?

-Eu ainda não sei.

-Vi que você e Damon voltaram.–Falei cabisbaixo.

-E já terminamos de novo. –Ela sorriu fracamente.

Então começou a tocar uma música da Avril Lavigne e ela tirou o sapato e começou a cantarolar e eu a acompanhei.

E na parte animada da música ela subiu em cima do sofá pegou o controle da TV e fingiu que era um microfone.

-Sobe aqui Stefan! –Ela estendeu a mão e eu peguei e senti meu coração acelerar.

Cantamos a música inteira entre risos e pulos, na última frase ela se empolgou e acabou escorregando e eu cai por cima dela, e então ficamos nos olhando intensamente.

Toby: ON

Estava jogado na cama com os fones no ouvido e tocava “Carrie-Europe” a porta do quarto estava aberta.

-Toby! –Abri os olhos e dei de cara com Spencer que estava me chamando muito próxima de mim.

-O que você tá fazendo tão perto de mim assim garota? –Eu me levantei num pulo.

-Já faz... –Ela olhou no relógio. -2 minutos e 3 segundos que eu estou te chamando e você não me ouvi resolvi te chamar de mais perto. –Ela me encarava. –E só para constar eu acho a música que você está ouvindo um clássico perfeito. –Ela fala sem parar.

-Ok. –E pela primeira vez parei para olhar o jeito que ela estava vestida com um vestido e um cardigan por cima e uma sapatilha vermelha.

http://www.polyvore.com/spencer/set?id=78080510

-Vamos ensaiar?

-Eu já disse que não vou cantar lembra?

-Você vai sim. –Ela falou firme olhando nos meus me afrontando, quem ela pensa que é?

-E você acha que eu vou cantar uma música da Taylor Swift?! Só pode estar ficando totalmente louca.

-Então volte a música que você está ouvindo do começo bem alta.

When lights go down

I see no reason for you to cry

We've been through this before

Quando as luzes se apagarem

Eu não vejo motivos, para você chorar

Nós passamos por isto antes

 Ela cantou essa parte e ficou me olhando, com um olhar de quem exigi que eu cante.

Carrie! Carrie!

Things they change, my friend

Carrie! Carrie!

Maybe we'll meet again somewhere again

Carrie! Carrie!

As coisas mudaram, minha amiga

Carrie! Carrie!

Talvez nos encontremos novamente em algum lugar, novamente

-Satisfeita?

-Você tem uma voz... Linda. –Ela me olhava confusa.

-Só os mauricinhos que podem cantar?

-Você é muito grosso! Eu desisto de você! Eu vou falar com o Professor e dizer que eu desisto desse dueto idiota! –Ela se virou.

-Ficou nervosinha? –Eu zombei dela e ela se virou irada.

-Você é um idiota sem coração que só sabe fazer besteira! E fica fazendo coisa errada escondido porque morre de medo que os seus pais descubram! –Ela estava tocando na minha pior ferida.

-E o que faço de errado? –Eu a encurralei na parede. –Está com medo?

-Não. –Ela foi firme na resposta me fazendo dar um passo atrás e foi o suficiente para ela sair do meu quarto descendo as escadas correndo e eu fui atrás dela, o que está acontecendo comigo?!

-Já vai meu bem? –Minha mãe perguntou a ela.

-Já sim, foi um prazer conhecê-la e abriu a porta e num impulso eu bati a porta fechando-a e ela me olhou furiosa e confusa.

-Sobe! –Eu exigi e fui subindo as escadas. –Não tá vindo por quê?

-Você não manda em mim! –Ela arqueou a sobrancelha.

-Sobe, por favor. –E minha mãe começou a rir e Spencer sorriu vitoriosa e me seguiu.

-Vamos ensaiar logo! –Ela exigiu e colocou a música no tablet e me deu a letra e me obrigou a ensaiar aquela “música”.

-Eu queria Rock.

-E eu quero essa, então será essa!

Revirei os olhos e aceitei de mal grado aquela idiota ideia de cantar aquela música idiota no colégio. Maldito dueto!

Damon: ON

Bati na porta da casa de Bonnie e ninguém veio me atender. Peguei o celular e digitei o número de Bonnie.

Ligação: ON

-Diz Damon.

-Cadê você?

-Em casa, por quê?

-Tem meia hora que estou tocando a campainha e ninguém me atende.

-Desculpa tô descendo.

Ligação: OFF

Ela desligou na minha cara como de costume.

Então a porta se abriu e Bonnie estava com uma calça colorida, blusa preta com um desenho de coração vermelho, um tênis preto e o celular na mão e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

-Tá linda.

-Não estou não! –Ela me deu sinal para entrar e eu entrei.

-E ai Bonniezinha já sabe o que vamos cantar?

-Qualquer música, escolhe.

Eu fui até o notebook que estava aberto e vi que a última música que ela ouviu foi uma da Colbie.

-Essa aqui.

-Tem certeza?

-Tenho, pega o violão. –E ela pegou um violão rosa e começou a tocar e a cantar e eu junto com ela.

Cantamos por muito tempo.

-Tô com fome Bonnie?

-Vai na cozinha e pega alguma coisa para comer.

-Faz Milk Shake para mim.

-Me ajuda então seu idiota! –Ela me jogou uma almofada.

Fomos para a cozinha e começamos a fazer a maior bagunça.

-Sua mãe vai te matar!

-Mata não!

Terminamos de fazer bagunça e o milk shake e ela se sentou no balcão e eu fiquei em frente a ela.

-Bonnie... Você gosta do Kol?

-Gosto, ele é um ótimo amigo! Ele era seu amigo também lembra?

-Lembro e ele me odeia agora.

-Você parou de andar com a gente quando virou o Rei do Colégio e isso deixou Kol decepcionado com você, ele achava que nós todos seríamos amigos por toda a eternidade e tudo que ele viu foi você se afastar por causa da popularidade.

-Tá dizendo que eu fui errado?

-Tô. –Ela falou séria e eu abaixei a cabeça.. –Vamos assistir?

-Vamos.

Sentamos no sofá e ela colocou um filme bem água com açúcar e me fazia sentir sono e ela ficava vidrada na televisão. Ela fica tão linda quando está emocionada.

Stefan: ON

Quando caímos juntos ficamos próximos demais o que me fazia ficar incomodado com aquilo, ela estava perto demais eu perderia a cabeça a qualquer segundo.

-Acho que é melhor eu ir embora. –Ela se levantou calçou o sapato e foi andando em direção a porta.

-Elena! Espera.

-O que f... –Antes que ela terminasse de falar eu a beijei, sei que me arrependerei depois talvez ela me dê um tapa na cara e será bem feito mas eu preciso do beijo dela. Achei que ela fosse se afastar e ela envolveu os braços no meu pescoço e aquele beijo me fazia arrepiar e ela também. Esperei por muito tempo para sentir o gosto do beijo dela e o perfume dela me deixava hipnotizado.

-Stefan... –Ela se separou do beijo e colocou a ponta dos dedos entre os meus lábios e s dela e abriu porta e saiu visivelmente abalada e confusa com o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?

Gostaram ?

Mereço comentários? E recomendações?