You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 34
Capítulo 34- Consequências Virão


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Amei os comentários ♥
Obrigada pela recomendação linda Julia Bennett ♥ Eu fiquei muito feliz com ela. Por isso esse capítulo é dedicado á você.

Boa Leitura Vampires.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/34

Autora: ON

O final de semana havia chegado mais uma vez em Mystic Falls, e prometia ser bem agitado o motivo... Um show na cidade vizinha. Todos os jovens queriam ir á festa e muitos deles iriam. Uma banda qualquer faria cover’s.

Damon e sua turma iriam, mas é claro que Bonnie e seus amigos não iriam pois não faz o estilo deles.

Quando chegou á noite Stefan ficou encarregado de buscar Elena e Katherine.  Ele parou o carro na porta da casa das meninas e buzinou e de repente Elena apareceu linda na porta de casa e com passos apressados, ela queria ser a primeira a chegar ao carro de Stefan e conseguiu.

http://www.polyvore.com/elena/set?id=80877259

-Stefan, eu posso sentar na frente com você? –Elena estava levemente corada e estava determinada a reconquistar o amor de Stefan.

-Po... Pode. –Stefan parecia estar nervoso com a proximidade que teriam. Elena abriu a porta e se sentou.

-A Doutora Débora me disse que logo eu estar completamente boa. –Ela puxou assunto fitando o para brisas do carro.

-Fico muito feliz por você Elena. –Stefan sorriu completamente feliz.

-Obrigada por tudo que você tem feito Stefan. –Elena estendeu a mão até a de Stefan e a acariciou sorrindo.  –Eu estou me esforçando por você. –Stefan e Elena estavam agora com os rostos muito perto, dava para um sentir a respiração do outro.

-Vamos Stefan. –Katherine abriu a porta do carro e hipnotizava qualquer um de tão linda que estava.

http://www.polyvore.com/kath/set?id=80876233

-Vamos. –Stefan ligou o carro e o conduziu até a festa.

Tyler estava tocando a campainha da casa de Bonnie, e então uma voz feminina soou dentro da casa.

-Mamãe atende a porta. –E então Tyler pôde ouvir passos vindo até a porta e logo depois a abrindo.

-Olá.

-Eu sou Tyler, eu sou amigo da Bonnie. Ela está?

-Está sim, entre. Eu vou chama-la. –E mãe de Bonnie subiu as escadas e logo depois desceu com Bonnie.

-Boa noite Tyler. –Bonnie deu um beijo na bochecha de Tyler que sorriu bobo.

-Eu vim te buscar para te levar em uma festa, não diga que não, se você fizer eu te levo assim de pijama.

-Que tipo de festa? Eu não gosto de festas.

-Dessa você vai gostar. Veste uma roupa um pouco rocker, mas deixa os óculos. –E ela subiu depois de protestar mais um pouco.

Abbie subiu as escadas e entrou no quarto da filha que estava tomando banho, a mulher olhou a roupa na cama e se surpreendeu quando Bonnie saiu do banheiro maquiada.

-Bonnie você tá maquiada?!

-Tô, ficou feio?

-Não filha, tá linda.

http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=80878086

Bonnie abraçou a mãe, se arrumou e desceu as escadas.

-Bo...Bo..Bon..Bonnie. –Ele estava sem palavras. –Vo...Voc...Você tá linda. –Ele não parava de gaguejar e Bonnie sorria totalmente corada.

Ela subiu na garupa do rapaz que a conduziu para a festa. Quando eles entraram deram de cara com o grupo de Damon.

Klaus estava abraçado em uma morena, Toby estava parado encostado na parede pensativo, Hanna estava no celular, Rebekah estava conversando com Matt, Alison estava abraçada em Damon, Elena estava conversando com Stefan e Katherine estava comprando alguma bebida. Damon olhou furioso e admirado quando viu Bonnie entrar com Tyler, Bonnie estava linda, mais lindo do que nunca.

Bonnie e Tyler haviam entrado no meio da multidão, ele estava abraçando Bonnie por trás ao som de uma música romântica.

-Tyler? –Uma voz feminina soou atrás dos dois e eTyler se virou junto com Bonnie. –Tyler, é você mesmo?! Ai meus Deus. –A menina pulou no pescoço de Tyler que ficou sem graça. –Você está mais lindo do que nunca. –A moça estava vestida e se portanto de uma forma vulgar.

http://www.polyvore.com/hayley/set?id=80882069

-Oi Hayley. – Ele engoliu á seco. –Tudo bem com você? –Ele estava nervoso com a presença da moça.

-Qual é Tyler?! A gente não se falava assim antigamente.

-Agora é o presente, o antigamente só existe na lembrança. –Ele deu um fora na moça que nem se importou.

-O antigamente pode virar presente. –Ela puxou Tyler pelo pescoço e tascou um beijo no rapaz que logo se afastou dela.

-Você pirou Hayley? –Ele agora estava bravo. –Cadê a Bonnie?

-Quem é Bonnie? –Ele não respondeu a moça e saiu à procura de Bonnie que corria no meio da multidão.

-Bonnie. –Ele a puxou pelo braço á colocando de frente á ele. –Por que você saiu daquele jeito?

-Se eu não saísse eu iria pular no pescoço daquela... Daquela. –Bonnie estava com os punhos cerrados. –Ah. –Ela passou a mão no cabelo.

-Você ficou com ciúmes?

-É, acho que fiquei. –Ela cruzou os braços e quando ele ia beijar ela. –Vai lavar essa boca, para tirar as bactérias daquela piranha. –Ele sorriu e foi fazê-lo.

-Bonnie. –A voz de Damon soou atrás da menina que estremeceu. –Cadê o seu namoradinho? –Ele perguntou irônico.

-Não te interessa Damon . –Ela se virou e quando foi saindo, ele a puxou contra si e a beijou de uma maneira diferente, voraz e ela conseguiu sentir o gosto e o cheiro da bebida. –Me solta Damon, você tá bêbado.

-Eu amo você Bonnie, e  eu sinto muito por ter feito aquilo. Eu não queria ter te traído. Eu amo você Bonnie. –Ela estava convencida de que ele a amava e quando ela abriu a boca para responder Tyler apareceu atrás de Damon, mas mantendo a distância. –Você me ama Bonnie? –Bonnie estava confusa, ela olhava para Damon e para Tyler e já não sabia o que fazer. Ela estava gostando dos dois. –Você não me ama mais Bonnie?

-Amo Damon. –Ele sorriu. –Mas... Mas, eu sinto algo pelo Tyler. –O sorriso do rapaz se desfez. –Eu sinto muito, eu estou confusa.  –As lágrimas jorraram do rosto de Bonnie e do rosto de Damon. –Thau Damon. –Ela saiu de perto dele e foi ao encontro de Tyler.

-Tá tudo bem Bonnie? Você quer ir para casa?  -Tyler perguntava.

-Não tá tudo bem e não... Eu não quero ir para casa.

-Tem certeza? Quer dizer, você estava falando com o Damon e eu sei que isso te afeta. –Tyler tinha um tom compreensivo em sua voz.

-Me faz ficar feliz hoje Tyler. Eu só quero ser feliz. –Ela pegou na mão dele e ele a levou para onde o show acontecia.

Bonnie estava se divertindo mais do que em todos os momentos da sua vida, ela estava fazendo coisas que nunca havia feito. Ela estava bebendo, dançando, cantando e estava sentada no pescoço de Tyler completamente bêbada.

-Bonnie é melhor a gente ir, você tá bêbada. –Tyler não havia bebido, pois iria voltar para casa de moto.

-Não Tyler. Eu quero ficar. –Bonnie estava bêbada.

-Sério Bonnie... Vem. –Ele á levou até a moto. –Se segura firme. –Ela o fez e então começaram a viagem até Mystic Falls.

-Estamos chegando?

-Estamos na sua rua. –Ele parou a moto na frente da casa dela de madrugada, na verdade quase amanhecendo. –Está entregue sua doida. –Ele sorriu e ela desceu da moto, deu um beijo nele e se despediu e entrou em casa.

-Isso são horas Bonnie? –Abbie e a avó de Bonnie a esperavam encostadas na escada.

-Desculpe mamãe. –Ela ria sem parar e tropeçava no vento.

-Você tá bêbada menina?

-É vovó... Acho que tô. –Ela continuava rindo.

-Venha eu vou te dar um banho. –Ela se escorou na mãe e subiram as escadas e foram em direção ao banheiro.

Damon havia bebido ainda mais depois da conversa com Bonnie e agora estava atracado com Alison, que vacilou por um segundo e foi trocada por outra loira. Alison ficou furiosa e foi para casa de táxi.

Klaus estava se agarrando com ninguém menos do que Hayley, a amiguinha de Tyler parecia se divertir com Klaus que estava bêbado e drogado. Toby, Hanna,Rebekah e Matt já haviam ido para casa.

-Stefan me leva para casa. –Elena estava sóbria e calma.

-Temos que esperar Katherine, mas vamos para o carro. –E então os dois foram para o carro, Elena estava com os saltos na mão. Entraram no carro.

-Tem remédio para dor de cabeça?

-Não. –Ele sorriu.

-Tô com sono. –Ela coçou os olhos como uma criançinha morrendo sono e mastigou o nada o que fez Stefan rir. –O que foi?

 -Você fica linda com sono. –Ela corou. –Ele passou para o banco traseiro. –Vem aqui. –E ela foi.

Ele estava sentado e acomodou a cabeça de Elena em seu colo e começou a acariciar o cabelo longo de Elena e percebeu o quanto ele ainda a amava. Ela se sentia segura perto dele e logo dormiu.

Katherine chegou ao carro e viu a maneira que Stefan olhava para a irmã e por mais que ela se mantivesse firme seu coração estava partido dentro dela. Ela bateu na janela. Stefan passou para o banco do motorista, ajeitou Elena no banco de trás e Katherine foi na frente sem dar uma única palavra todo o caminho.

O que aconteceu nesta festa, terá consequências no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai chuta alguma consequência dos atos dos nossos amados personagens? Garanto á vocês que terão consequências.
Comentem&&Recomendem ♥

Até amanhã *--*