You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 3
Capítulo 3- Volta para casa, Beijo, Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capítulo amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/3

Damon: ON

Já tem um tempo que Bonnie foi para a casa do pai, ela nunca demorou tanto. Tô ficando preocupado.

Já liguei para ela umas 10000 de vezes e nunca nem chama. Ela atualiza as redes sociais todo dia. Mas eu nunca estou online quando ela está. Normalmente eu estou com os meninos ou com Elena ou então estou em alguma festa.

Bonnie: ON

Amanheceu! Vou voltar para casa! Vou ver Damon! Minha mãe e minha avó.

Tomei banho e me arrumei: http://www.polyvore.com/bonnie_viagem/set?id=76029948 desci e tomei café.

-Você já está pronta?

-Tô sim. Daqui a pouco já vou pegar o avião.

-Porque quer tanto voltar?

-Meus amigos, minha mãe e minha avó!

-E comigo? Você não se importa?

-Me importo! Claro que eu me importo!

-Eu te levo.

-Vou pegar a bolsa.

Subi peguei a bolsa e ele me levou até o aeroporto, depois de alguns minutos meu voo foi avisado.

-Pai vou sentir sua falta! –Abracei-o

-Eu também. –Sorri e fui em direção à sala de embarque.

 Entrei dentro do avião e coloquei os fones no ouvido e estava tocando “Wings- Little Mix” e eu peguei meu diário e comecei a escrever.

“Diário...

Finalmente estou voltando para o meu lugar, a minha cidade. Estou tão feliz porque vou ver Damon.

Me mantive fora de comunicação por todo o tempo que passei com meu pai. Será que Damon sentiu a minha falta? Acho que não. Ele postou várias fotos com a Miss Poderosa. O avião vai decolar agora, estou sentindo que esse ano será difícil.  E eu vou parar de escrever porque tem um idiota lendo tudo o que estou escrevendo em você.

Bonnie.”

-Bonnie. –Olhei para o rapaz. –Bonito nome.

-E quem é você?

-Calma boneca nerd! Eu não sou um maníaco tarado não! Eu só achei estranho o fato de uma menina na sua idade escrevendo em um diário!

-Por quê?

-Isso é muito infantil!

-Não te interessa se eu escrevo ou não porque o diário é meu! E a vida também! Agora para de falar comigo! –Aumentei o som dos meus fones e depois de uns três minutos senti alguém tirar os fones do meu ouvido. –Qual é sua?

-Tyler.

-O que?

-Meu nome é Tyler.

-E o que eu tenho haver com isso?! Eu já disse não fala comigo!

-Você bravinha!  -Eu ignorei o comentário. –Onde você mora?

-Não te interessa!

-Um beijo deve te acalmar!

-Qual é?! Me erra e me deixa em paz garoto!

-Ok.

O resto da viagem ele não tentou nenhuma conversa comigo. Vou te contar que menino mais chato.

Desci do avião e peguei um ônibus até Mystic. E quando eu ia descendo do ônibus avistei minha mãe, Caroline e... Damon.

-Quer ajuda? –Aquela voz insuportável soou perto do meu ouvido.

-Não! Pelo amor de Deus me dei... –Ele me interrompeu com um beijo. E que beijo!

Damon: ON

Abby foi até minha casa me chamar para ir buscar Bonnie na rodoviária. Ficamos lá por mais ou menos 30 minutos até que Bonnie desceu do ônibus quando eu ia ao encontro dela um cara veio até ela e a beijou.

-Eu não sabia que Bonnie estava... Namorando. –Eu disse sentindo o sangue ferver dentro de mim nem sei porque.

-E ela não está. –Caroline me respondeu atônita.

Então vi Bonnie virar para o cara e lhe acertar um tapa na cara. Pelo jeito a minha Bonnie anda arrasando os corações por ai. Ela veio até nós e abraçou a mãe.

-Mãe! Que saudades que eu estava de você! –Ela continuava agarrada a mãe como quando ela fazia quando éramos crianças.

-Eu também minha bebezinha linda!

-E eu? –Caroline abriu os braços e Bonnie se encaixou dentro deles.

-Minha loira tava morrendo de saudades de você também! –Elas estavam grudadas e davam beijos uma no rosto da outra.

-Calma aê! Deixa um pouco para mim! –Eu disse e a atenção de Bonnie veio totalmente para mim e ela pulou em cima de mim fazendo com que eu cambaleasse para trás! –Ei... Ei... Calma! Eu sei que você me ama! Mas deixa um pouquinho para Elena também! –Nesse momento com um pulo ela se afastou de mim.

-Tá bom! Se você prefere aquele projeto de Barbie paraguaia beleza então! Vai ficar com ela e nunca mais me dirija a palavra! –Ela esbravejou irada e me virou as costas.

-Hey! –Eu a virei de volta para mim e encarei aqueles olhos que têm cor de chocolate. –Isso tudo é ciúme?

-Não! Senhor convencido! –Ela estava brava e então se soltou do meu braço e entrou dentro de um  táxi.

-O que eu fiz? –Caroline olhou brava para mim e foi atrás de Bonnie.

-É meu rapaz! Nossa Bonnie voltou com os hormônios à flor da pele! Vamos sofrer com ela! Desejo sorte a você.

-E eu a senhora. Depois eu vou lá tentar conversar com ela.

-A hora que quiser. –Ela sorriu.

-MÃE! –Bonnie gritou de dentro do carro ignorando a mim e não dirigindo o olhar para mim, essa eu não entendi.

Ela não devia ter ficado tão brava! Eu que devia ter brigado com ela por ficar se agarrando com qualquer idiota. E falando nele! Olhei para a banca de revistas e lá estava ele.

-Vou ser bem direto fica longe da Bonnie! Se você falar com ela de novo eu mato você! Juro que mato!

-Na paz cara. –Ele ficou com medinho e eu sorri ironicamente e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Sonhem com o Ian beijando vocês!