You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 2
Capítulo 2- O Diário


Notas iniciais do capítulo

Oiiêeh... Voltei amores e espero que gostem da minha Fic.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/2

Bonnie: ON

Terça-Feira, 19 de março de 2013, 18:59.

Querido Diário...

Comprei você porque meus outros diários já acabaram as folhas. Tudo que acontecer comigo eu escreverei em você então, por favor, guarde todos os meus segredos estou confiando em você, eu amo escrever então não sei quanto tempo você vai durar.

 Vamos às apresentações, sou Bonnie Bennett tenho 17 anos. Sou muito inteligente tipo, digamos assim... Nerd e eu gosto de ser assim.  Tenho alguns amigos, mas tem um em especial que eu gosto muito mais o nome dele é Damon, eu sou apaixonada por ele desde que me entendo por gente. Ele tem uma namorada Elena... Ela não é uma menina muito doce, ela é líder de torcida tem tudo e todos que quer.  Vendo os fatos eu não posso competir com Elena.

Estou de férias na casa do meu pai, é meio distante de Mystic Falls eu moro lá com a minha mãe e minha avó. Amanhã eu volto para casa, segunda-feira começam as aulas eu fico feliz com isso.

Bom... Eu vou parar de escrever porque meu pai está a me chamar para o jantar. Vamos jantar fora hoje.

Beijos...  Bonnie

-Já estou descendo pai.

-Não demore Bonnie.

-Tô aqui pai.

-Bonnie você tá linda, mas esse penteado? E essa bolsa? Cadê o salto alto que eu te dei? E você vai com esses óculos?

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76024004&.locale=pt-br

-Pai não implica com o jeito que eu me visto não! Eu prefiro prender meu cabelo, e essa bolsa cabe meu Tablet, e eu odeio salto alto e eu uso óculos pai.

-Tá... Tá ok. Fazer o que! Vamos!

Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante. Quando adentramos as pessoas eram muito chiques, as mulheres de salto e me olhavam como se eu fosse um ET só porque eu não gosto de maquiagem. Sentamos e o garçom veio anotar nosso pedido.

-De entrada eu quero Creme de alho-poró e de principal eu quero Vitela ao Porto e compota de frutas secas–Meu pai disse e olhou para mim me dando a chance de falar meu pedido, Deus como eu odeio essas comidas.

-De entrada Ceviche e de principal pode ser Bacalhau ao creme. –Sorri

Garçom: E de sobremesa?

-Você escolhe Bonnie.

-Pudim de pão pode ser?

Garçom: Senhorita acho que não temos esse prato aqui.

-Creme de morangos então. –Ele acenou e saiu.

-Bonnie! Pudim de pão?! Você tá louca.

-Ah pai. Eu odeio essas comidas.

-E porque pediu?

-Só por pedir. Quando chegar á sua casa eu ligo para pizzaria.

-Eu não acredito nisso.

Terminamos e voltamos para casa. Subi para o meu quarto tomei um banho e me deitei na cama. Peguei meu celular coloquei os fones com a música: “Change my mind-One Direction” e peguei meu diário. Era um pequeno caderninho com capa rosa e um pequeno cadeado e na capa escrito My Diary.

Querido diário...

Terça-Feira, 19 de março de 2013 ás 23:47.

Meu jantar foi um saco. Meu pai me obrigou a comer aquelas comidas, e ficou com cara feio o jantar inteiro.

Ele tá bravo porque queria que eu morasse com ele, mas eu não posso vir morar aqui eu tenho meus amigos, minha mãe, minha avó e Damon. Não sei o que aconteceria comigo se eu não o visse mais.

Já arrumei as minhas coisas. Amanhã estou de volta a Mystic, estou muito feliz com isso.

Agora eu vou parar de escrever vou dormir, amanhã acordo cedo preciso descansar a viagem é um pouco longa.

Beijos. Bonnie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Não esqueçam de comentar!

Kisses da Lêeh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.