You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 4
Capítulo 4- Briga com a Namorada


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o capítulo de hoje espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/4

Damon: ON

Fui até a casa de Elena ela havia me ligado pedindo que eu fosse a sua casa para namorar um pouquinho. Toquei a campainha e Elena veio atender.

-Bebê! –Ela pulou em cima de mim do mesmo jeito que Bonnie pulou. –Você demorou! Onde estava?

-Na rodoviária.

-Fazendo o que na rodoviária Damon?

-Fui buscar Bonnie com a mãe dela.

-Quem é Bonnie mesmo? Ah é aquela coisa nerd que eu odeio quando você fala dela! Ela é... Você sabe e nós...

-Populares. Eu sei. Posso entrar?

-Pode.

Estávamos deitados no sofá então ela pegou o Iphone e tirou essa foto: http://24.media.tumblr.com/d5af86fc7202aad30b549f0e7ead1945/tumblr_mipyx9TK8d1ry79y6o1_500.gif

-Tá fazendo o que?

-Postando no facebook.

-Para que?

-Vamos receber várias curtidas! Nós somos O casal como diz a minha amiga linda Ally.

-Você sempre escuta o que ela diz! Parece as vezes que não tem vida própria só faz o que a “Ally” manda! –A imitei falando o nome da coisa reptil.

-Ah Damon! Nós não vamos brigar por isso! Ela é minha amiga e você não tem o direito de falar dela como se ela não prestasse!

-E você pode falar da Bonnie não é?

-Posso! –Ela se levantou com raiva e jogou o celular em mim. –Eu falo daquela coisa nerd como eu quiser!

-E eu falo da coisa reptil como eu quiser! –Me levantei e fui embora.

Cheguei em casa e me tranquei no quarto depois de uns minutos alguém bateu na porta.

-Damon! Abre a porta. –Abri a porta.

-O que aconteceu cara?

-Me deixa Stefan! Vai brincar de alguma coisa e me deixa em paz.

-Brigou com a Elena?

-Te interessa?

-Calma maninho! Já tô saindo!

Ele saiu e eu me deitei na cama então meu celular tocou.

Ligação: ON

-DAMON! VOCÊ NÃO PODIA TER ME DEIXADO FALANDO SOZINHA E TER IGNORADO TODAS AS MINHAS LIGAÇÕES!

-Relaxa Elena! Precisa ficar louca desse jeito!

-NÃO FALA ASSIM COMIGO!

-Porque?

-PORQUE VOCÊ NÃO PODE! EU SOU ELENA GILBERT!

-E isso não me diz nada!

Estava andando de um lado para o outro discutindo com a maluca.

-DAMON SALVATORE SE VOCÊ NÃO PARAR COM ESSE TOM DE IRONIA NÃO PRECISA VIR A MINHA CASA HOJE!

-Eu já não ia.

-ENTÃO FICA AI JOGANDO XADREZ COM A VADIAZINHA DA BONNIE! NERD IMPRESTÁVEL! MAL VESTIDA!

-NÃO CHAME BONNIE DE VADIA!

-SE EXAUTOU PORQUE EU FALEI O NOME DA SUA PROTEGIDA?! ISSO É HILÁRIO DAMON! HILÁRIO!

-QUER SABER ELENA VAI SE DANAR!

Desliguei o telefone na cara dela.

Ligação: OFF

Vi Bonnie limpando a janela do quarto dela, então como de costume peguei um papel e escrevi bem grande:

“Fazendo faxina?”

“É, pois é! Nem todo mundo é vagabundo igual a você.”

“Ah Bonnie! Não precisa humilhar.”

“Desculpa-me?” - Ela fez uma carinha de cachorrinho sem dono e ajeitou os grandes óculos dela.

“Claro que sim”

“Ownt”

“Idiota”

“Bye Damon” - Acenou e fechou a cortina.

Quando eu era criança eu era apaixonado por ela, minha Bonnie mas acho que ela gostava de Kol e ele dela.

-Damon!

-O que você quer Stefan?

-Posso entrar? –Ele disse escorado na porta.

-Pode.

-O que você tá fazendo olhando para janela da Bennett?

-Eu estava falando com ela e ela fechou a janela.

-Você gostava dela antigamente não era?

-Porque acha?

-Você tinha um desenho dos olhos dela e escrito assim “Minha pequena Bonnie” debaixo do seu colchão e sei que você ainda guarda em algum lugar.

-Como você sabe desse desenho?

-Antigamente a gente conversava mais, lembra?

-Lembro. O que aconteceu com a nossa amizade irmão?

-Elena. Elena aconteceu.

-Como assim?

-É para ser sincero?

-Claro que sim.

-Eu sempre a amei. Eu amava a “outra” Elena. –Ele fez aspas em “outra”, por essa eu não esperava. –Quando ela era uma menina doce, que usava roupas de uma garota normal e não uma saia que mostra quase tudo.

-Eu não sabia Stefan! Me desculpa! Se eu soubesse...

-Não iria mudar em nada! Elena nunca me amou, não me ama e nunca amará! Ela ama a popularidade e por mais que eu ande com você eu não sou o capitão do time de futebol e O cara do colégio. –Ele sorriu triste e saiu.

Logo a noite eu sentei na cama em frente a janela esperando a hora que Bonnie abriria as cortinas de seu quarto e depois de alguns minutos ela o fez e eu escrevi um cartaz.

“Demorou!”

“Tava me esperando?”

“Sim.”

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa meu celular tocou e eu atendi.

Ligação: ON

-O que você quer Elena?

-Tá fazendo com o que bebê?

-Deixa de ser sínica a gente brigou  e você me liga e me chama de “bebê” qual é a sua? Será que você não percebe que esse namoro só da briga!

-Dam...

Antes que ela continuasse a falar o meu nome eu desliguei a ligação.

Ligação: OFF

Olhei para Bonnie que estava sentada na cama olhando para mim.

“O que aconteceu? Você está bem?”

“Briga e estou sim”

“Elena?”

“Sempre!”

“Sinto muito :/”

Eu sorri.

“Mamãe está me chamando, thau Damon”

“Vai com Deus”

“Idem”

Ela fechou a cortina e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito legal hoje minha inspiração me deu bye bye!

Mereço comentários?