You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 11
Capítulo 11- O Professor de Dança/Wish It Were You


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Boa Tarde!

Desculpem não ter postado ontem... Estava sem nenhuma criatividade (Eu não postei em nenhuma das miinhas 3 Fics) mas tá ai o capítulo quentinho saído do forno agorinha...

BAD Elena Gilbert ---> Capítulo Especial para você que foi um amor deixando uma recomendação linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/11

Bonnie: ON

Acho que nunca na minha vida terei coragem de dizer a Damon o quanto o amo. Acho que prefiro ter só a amizade dele a não ter nada.

Vesti uma roupa qualquer e fui para o colégio.

http://www.polyvore.com/bonnie_school/set?id=78410042

Hoje tem a melhor aula de todas e eu não estou falando de história (Eu amo história) estou falando da aula de música. Eu fico muita animada com essa aula. Entrei na aula de música e sentei entre Caroline e Spencer.

-Bom Dia Alunos! –O professor Alaric sempre está de bom humor, eu admiro muito isso nele. –Eu tenho uma surpresa para vocês.

-Mais uma?! –Klaus como sempre consegue estragar a felicidade de qualquer ser humano que tente ser feliz no mundo.

-Isso mesmo, mais uma. E essa vem dançando!

-O que? –Damon perguntou confuso passando a mão nos cabelos. Ah Deus! Eu o amo tanto!

-Vou apresentar a você o professor de dança de vocês.

-Dança? Não basta a humilhação de cantar a gente agora tem que dançar?! Qual é! Vocês estão querendo fazer da gente o que? Um bando de frescos? –Toby fez um comentário idiota o que fez Spencer virar para ele e revirar os olhos, ela odeia o fato de ter que cantar com ele.

-Esse seu comentário foi preconceituoso! Dançarinos e cantores não são “frescos” e mesmo se fossem não mudaria a beleza da arte que eles expressam. E só de castigo para esse seu comentário a primeira apresentação que fizermos o senhor dançará valsa com uma de suas colegas.

-Toma Gatinho! –Klaus gargalhava chamando a atenção do professor para si.

-E o Senhor Klaus também vai dançar! –Todos nós rimos. –Eu vou pensar no par de vocês e na próxima aula eu lhes direi o nome de suas parceiras.

-Não precisa se dar ao trabalho Alaric! –Um homem digamos um tanto, ou melhor, lindo entrou na sala. Tem um porte superior, elegante e um sorriso tímido e educado nos lábios. Está de terno e gravata e com o corte de cabelo baixo.

-Ah! Aqui está o professor de dança de vocês alunos! –O professor apontou para o homem que fazia as meninas suspirarem e os meninos se irritarem. –Apresente-se, por favor, meu caro amigo.

-Primeiramente, bom dia. Eu sou Elijah Mikaelson e serei o professor de dança de vocês, os ajudarei a vencer as competições que estão por vir. Espero que gostem da minha aula, e não achem que sou “fresco”. –Ele olhou para Toby. –Por favor, entre. –Uma moça entrou com uma roupa um tanto extravagante. –Essa daqui é Tatia, ela é professora de dança na minha companhia de dança.

Elijah:

http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=60597124

Tatia: http://static.tumblr.com/b54281569e93fc90ef7632397d51678c/wu5iwri/mVumj0fob/tumblr_static_megan-fox-face.jpg

-Olá. –Ela sorriu simpaticamente fazendo os meninos suspirarem. Homens!

O professor colocou uma música e então Tatia e o professor Mikaelson começaram a dançar tango elegantemente e perfeitamente fazendo com que todos nós ficássemos boquiabertos com a dança que eles estavam fazendo era extremamente delicado e sexy ao mesmo tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=NTRE4Ku0-1s

-Tatia, fico agradecido pela sua ajuda e espero que tenha gostado de se apresentar para a turma.

-Não foi nada Elijah. E quando precisarem de ajuda em qualquer coisa é só pedir meu número a Elijah. –Os meninos se animaram. –Meninas! –Ela cortou o barato dos meninos. –Meninos, vocês se resolvam com Elijah. Thau a todos e foi um prazer conhecê-los.

Ela saiu e Elijah olhou para nós, Alaric estava sentado no banquinho do piano.

-Ouvi o professor Alaric falando sobre duas duplas que vão dançar... Eu vi algumas moças de lá de fora e acho que já achei as parceiras para os rapazes.

-Nos diga quem são as felizardas Elijah. –Alaric estava animado com a presença do amigo.

-Aquela moça loira dos olhos azuis. –Ele apontou para nada mais nada menos que Caroline que ficou branca feito papel. –E moça dos cabelos castanhos, toda social. –Apontou para Spencer.

-Ah sim. A Senhorita Forbes e a Senhorita Hastings.

-Prazer meninas, venham aqui. –Caroline foi normal, mas Spencer não queria ir de jeito nenhum. –Senhorita Forbes vai dançar com o...

- Toby Cavanaugh. –Alaric seguiu o olhar de Elijah e decifrou que ele estava falando de Toby.

-É. E a senhorita Hastings vai dançar com o Senhor...

-Klaus Morgan. –Novamente Alaric apresentou um dos meninos ao professor Elijah.

Isso não vai dar certo! Toby e Caroline já é ruim e Spencer e Klaus é pior ainda. Eles vão se matar.

-Então, Klaus e Spencer vão dançar valsa. Posso chamar vocês pelo primeiro nome não é? –Todos assentiram. –E Toby e Caroline vão dançar Lambada.

-Como? –Toby estava bravo.

-Lambada. Surgiu nos anos 80 é influenciada pelo Cumbia e Merengue. É uma dança, digamos, tropical ou até mesmo Caliente. –Todos os quatro estavam emburrados. –Depois conversamos sobre que horas e onde os ensaios aconteceram e marcaremos uma apresentação também.

-Elijah... Eu queria que alguma das meninas cantasse alguma coisa para você ouvir. Quem se dispõe?

-Eu. –Elena se levantou. –Eu estava ouvindo uma casa e eu queria mesmo cantar ela. –Ela tirou um papel da bolsa e deu a alguns músicas que estavam ali.

-Que música é?

-Wish It Were You, Taylr Renee.

Ela então fechou os olhos e começou a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=-Xj8BlRPX4M

When I saw you with her I couldn't bear it

Yet I wonder why

Shouldn't matter

'Cause I'm with somebody new

As I lay here next to him

I swear it can't be happening

The memories race on by

The ones of you and I

Quando eu vi você com ela eu não consegui suportar

Ainda me pergunto por que

Não devia importar

Porque eu estou com alguém novo

E fico tão perto dele

Eu juro que não pode estar acontecendo

As lembranças em uma corrida

Única sobre você e eu

When you held her hand

And kissed her face

Made me miss the times

We did the same

But does it matter?

Will never matter what I say

Quando você segurou a mão dela

E beijou seu rosto

Me fez sentir falta do tempo

Em nós fazíamos o mesmo

Mas isso importa?

Nunca importará o que eu digo

That could've been me

This would've been you

How can a love so deep slip through

The cracks in our hearts will remain

Like the tears that are stained black and blue

Que devia ter sido eu

Teria sido você

Como pode um amor tão profundo se esvair

As fendas em nossos corações irão permanecer

Como as lágrimas manchadas de azul e preto

That should be me

I wish it were you

But now there's nothing we can do

We had to give up

Love just wasn't enough

If I had to tell the truth

I wish it were you

Deveria ser eu

Eu queria que fosse você

Mas agora não há nada que possamos fazer

Nós tivemos que desistir

O amor não foi suficiente

Se eu tivesse que dizer a verdade

Eu queria que fosse você

Believe me when I say

I've tried to forget the day

When we first laid eyes on each other

Never felt that way before for another

It's not like you were superman

But your power over me was all I had

I tell myself to stop and breathe

Or else these thoughts take over me

Acredite em mim quando eu digo

Eu tenho tentado esquecer o dia

De quando nos olhamos pela primeira vez

Nunca me senti assim por outro antes

Não que você fosse como super-homem

Mas seu poder sobre mim era tudo que eu tinha

Digo a mim mesma para parar e respirar

Ou então essas coisas tomam conta de mim

Sometimes I wish we had a chance

Just one more kiss or one more dance

But doesn't matter

Will never matter what I say

Às vezes eu desejo que tivéssemos uma chance

Apenas mais um beijo ou mais uma dança

Mas não importa,

Nunca importará o que eu digo

That could've been me

This would've been you

How can a love so deep slip through

The cracks in our hearts will remain

Like the tears that are stained black and blue

Que devia ter sido eu

Teria sido você

Como pode um amor tão profundo se esvair

As fendas em nossos corações irão permanecer

Como as lágrimas manchadas de azul e preto

That should be me

I wish it were you

But now there's nothing we can do

We had to give up

Love just wasn't enough

If I had to tell the truth

I wish it were you

Deveria ser eu

Eu queria que fosse você

Mas agora não há nada que possamos fazer

Nós tivemos que desistir

O amor não foi suficiente

Se eu tivesse que dizer a verdade

Eu queria que fosse você

It hurts to know

She has you now 'cause I let go

Replay the past

Holding on to all that's left

Can't help it

Been selfish

How'd love end like this?

Every time I close my eyes at night

I think about me

Laying with you

But it doesn't matter now

I've got nothing else to lose

Dói saber que

Ela tem você agora porque eu te deixei ir

Repetir o passado

Segurando tudo que restou

Não pode ajudar

Sendo egoísta

Como o amor terminou assim?

Toda vez que eu fecho meus olhos à noite

Eu penso em mim

Deitada com você

Mas isso já não importa

Eu não tenho mais nada a perder

Ela terminou de cantar com os olhos cheios d’água, pegou a bolsa e saiu rápido da sala causando estranhamento a todos. Mas eu sabia o que estava acontecendo, eu realmente acho que ela gosta de Stefan, mas a ambição dela estragou as coisas entre eles.

-Bom... O que achou Elijah? –O professor parecia u pouco assustado.

-Ela realmente cantou com o coração, me passou a emoção dela e isso foi realmente muito bonito. Se o rapaz para quem ela cantou estiver nessa sala, ela realmente gosta de você. –Stefan abaixou a cabeça e Elijah percebeu isso, mas preferiu não interferir.

Então o sinal tocou e todos nós fomos para aula.

Will never matter what I say ♪♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas amadas leitoras que comentam... EU AMO VOCÊS!
E as fantasminhas por favor apareçam, nem metade das pessoas que leem estão comentando e isso me deixa chateada!

PLEASE... COMENTEM!