You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 12
Capítulo 12- Os Duetos


Notas iniciais do capítulo

Heey Amores... Boa Noite!
Passando para deixar o capítulo de duetos. Espero que gostem...

Quero agradecer á: Keiko que muito me ajudou na escolha das músicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/12

Bonnie: ON

Hoje é o grande dia. Estou ansiosa demais, esse tempo passou rápido demais. Eu vou cantar a música mais perfeita do mundo com cara que eu amei toda a minha vida. Tô nervosa!

Damon: ON

Estou andando de um lado para o outro dentro de casa. Stefan fica só dizendo que eu vou afundar o chão, mas ele não está menos nervoso que eu de jeito nenhum. Eu nunca gostei de cantar e depois dessa aula é o que eu mais faço. Eu vou cantar com a Bonnie na frente de vários pessoas e se elas não gostarem e nos vaiarem. Tô pirando!

Elena: ON

Eu tô morrendo por dentro. Todos esses dias Stefan fez questão de ensaiar na minha casa só para ficar dando em cima daquela vadia oferecida da minha irmã. Hoje é o grande dia, vamos cantar na frente uma plateia cheia de gente e todos vão me amar. Eles sempre me amam, eu sou a rainha. Tô confiante!

Stefan: ON

Ai meu Deus! Eu tô muito tenso com esse negócio de cantar na frente de um monte de gente e pior ainda cantar com Elena. Isso não vai dar muito certo não. Tô quase sem respirar, meu coração parece uma metralhadora. Tô enlouquecendo!

Spencer: ON

Estou extremamente confiante sobre essa noite. Vai ser tudo bem, eu me esforcei para transformar aquele mostro em um cantor um pouco descente pelo menos. Estou na frente do espelho ensaiando mais uma vez. Tô calma!

Toby: ON

Hoje é o dia da palhaçada. Eu vou pagar o mico do ano cantando com aquela coisa nerd, irritante. Todos vão rir de mim cantando Taylor Swift, por mais que a música não seja ruim. Tô chateado!


–---------------------------Á Noite---------------------------------

Bonnie: ON

Respirei fundo, abri a porta do carro e desci. O colégio estava mais iluminado do que nunca e várias pessoas entravam no auditório.

Entrei no camarim e todos já estavam lá, Spencer estava lendo isso acalma ela, Toby estava ao lado dela de braços cruzados e olhando para o teto, Stefan estava sentado em um sofá e sorriu para mim, Elena estava na frente do espelho se achando a poderosa como sempre, Damon estava vindo em minha direção.

–Bonnie! Você tá linda demais!

–Não tô não, mas mesmo assim obrigado. –Ele me deu um beijo no rosto e Elena me fuzilou com os olhos.

–Na lista tá dizendo que primeiro é Stefan e Elena, depois Toby e Spencer, depois eu e você e para fechar a apresentação da Alison.

–Dá tempo de eu conseguir me acalmar.

Sentei ao lado de Damon e percebi o quão lindo ele estava me arrisco a dizer que ele estava perfeito. Ele estava com um terno, blusa branca, mas estava sem gravata e com um brilho diferente nos olhos.

http://images6.fanpop.com/image/photos/33300000/Ian-Somerhalder-ian-somerhalder-33310013-500-695.png

Eu estava vestida assim:

http://www.polyvore.com/bonnie_dueto/set?id=77969850

Spencer: ON

Cheguei no colégio e fui direto para o camarim, me sentei e peguei meu livro na bolsa e comecei a ler muito relaxada. Então levantei o olhar quando ouvi passos e me assustei com a visão que tive.

–To...To...Toby? –Eu estava passada com o que eu estava vendo.

–Claro Spencer! Quem mais séria?

–Jesus! Me belisca que eu tô dormindo e sonhando que o Toby Idiota da minha sala está vestido como um príncipe, super bonito. –Ele riu.

– Super bonito é?

–Não, não disse isso!

–Tá bom. –Ele se sentou ao meu lado e ficou sem fazer nada só de braços cruzados e olhando para o teto.

Ele estava sem dúvidas diferente.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lnvgybtFOa1qgj1byo1_500.png

Eu estava vestida assim:

http://www.polyvore.com/spencer_dueto/set?id=77974724

Elena: ON

Quando cheguei no camarim, a nerd e o Toby já estavam lá e nem parece que vão cantar juntos.

Fui para frente do espelho retocar a maquiagem, e então tive uma visão do paraíso sendo refletida no espelho. Stefan!

http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/12/paul-glow/paul-wesley-covers-glow-december-2012-04.jpg

Permanecemos um sem falar com o outro, ainda estamos brigados. E ele não dá uma palavra comigo só canta e depois corre atrás da Kath.

Eu estava realmente linda.

http://www.polyvore.com/elena_dueto/set?id=77972687

Autora: ON

Eles estavam cada um com um pensamento em um lugar e totalmente nervosos cada um de seu jeito. Então Alaric entrou apavorado no camarim.

–Elena e Stefan, é a hora de vocês entrarem. –Eles vieram e Elena pegou o microfone nada básico dela. –Boa Sorte!

–Obrigado. –Os dois falaram ao mesmo tempo e se olharam feio.

Alaric foi para o palco e então respirou fundo, olhou para a plateia que agora fazia silêncio para prestar a atenção no que ele iria falar.

–Boa Noite, eu sou o professor Alaric Saltzman. E o primeiro dueto será apresentado pelos alunos: Elena Gilbert e Stefan Salvatore, cantando “My Happing Endings, da cantora Avril Lavigne”.

http://www.youtube.com/watch?v=VFGbSWP-G-o

http://www.youtube.com/watch?v=iLkhYZ4aUD4 ) "Versão masculina para quem quiser"

E o show começa.

Elena começa triunfante com um ar de superioridade mais do que o normal.

Elena:

Oh oh, oh oh

So much for my happy ending

Oh oh, oh oh, oh oh

Foi muito para o meu final feliz (Ela olha para ele com ódio)

Stefan:

Oh oh, oh oh

So much for my happy ending

Oh oh, oh oh, oh oh...


Oh oh, oh oh

Foi muito para o meu final feliz (Ele retribuiu o olhar furioso)

Oh oh, oh oh, oh oh...

Elena:

Let's talk this over

It's not like we're dead

Was it something I did?

Was it something you said?

Vamos dizer que acabou

Não significa que estamos mortos (Ela ajeita uma mecha do cabelo)

Foi algo que eu fiz?(Ela se aproxima dele)

Foi algo que você disse?(E se afasta, caminhando de costas)

Don't leave me hangin'

In a city so dead

Held up so high

On such a breakable thread

Não me deixe presa(Elena olha para a plateia)

Em uma cidade tão morta(E faz um gesto com a mão demonstrando a cidade)

Presa no alto(Aponta para cima)

Em um fio a ponto de arrebentar(E olha para Stefan)


Stefan:


You were all the things I thought I knew

And i thought we could be

Você foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia (Ele olha com ódio)

E eu pensei que poderíamos ter sido

You were everything, everything that I wanted

We were meant to be, supposed to be

But we lost it

All of our memories so close to me

Just fade away

All this time you were pretending

So much for my happy ending

Oh oh, oh oh, oh oh...

So much for my happy ending

Oh oh, oh oh, oh oh...

Oh oh, oh oh, oh oh..

Você foi tudo, tudo que eu quis

Nós tentamos ser, imaginamos ser

Mas perdemos (Ele olha para baixo)

E todas as nossas lembranças, tão perto de mim (Pega no peito em sinal de sofrimento)

Se dissiparam

Todo esse tempo você esteve fingindo (Aponta para Elena)

Foi muito para o meu final feliz

Foi muito para o meu final feliz

Elena:

Oh oh, oh oh, oh oh...

Oh oh, oh oh, oh oh...

Oh oh, oh oh, oh oh...

Stefan:

You've got your dumb friends

I know what they say

They tell you I'm difficult

But so are they

But they don't know me

Do they even know you?(even know you)

All the things you hide from me

All the shit that you do

Você tem seus amigos idiotas

Eu sei o que eles falam

Dizem que sou difícil

Mas eles também são

Mas eles não me conhecem (Aponta para si)

Ao menos conhecem você? (ao menos conhecem você?) (Aponta para ela)

Todas as coisas que você esconde de mim

Toda a merda que você faz(Olha dentro dos olhos de Elena)

Elena:

You were all the things I thought I knew

And I thought we could be

Você foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia

E eu pensei que poderíamos ter sido (Ela empurra ele de leve)

Stefan:

You were everything, everything that I wanted

We were meant to be, supposed to be

But we lost it

All of our memories so close to me

Just fade away

All this time you were pretending

So much for my happy ending

Você foi tudo, tudo que eu quis

Nós tentamos ser, imaginamos ser

Mas perdemos

E todas as nossas lembranças, tão perto de mim

Se dissiparam

Todo esse tempo você esteve fingindo

Foi muito para o meu final feliz

Stefan:

It's nice to know that you were there

Thanks for acting like you care

É ótimo saber que você estava lá

Obrigada por agir como se importasse

Elena:

And making me feel like i was the only one

It's nice to know we had it all

E me fazer sentir como se eu fosse a única

É legal saber que nós tivemos tudo isso

Stefan:

Thanks for watching as i fall

Obrigada por assistir minha queda

Elena:

And letting me know we were done

E me deixar saber o que fizemos

He was everything, everything that I wanted

We were meant to be, supposed to be

But we lost it

All of our memories so close to me

Just fade away

Ele foi tudo, tudo que queria (Está quase chorando)

Fomos destinados a ser, devíamos ser

Mas perdemos isso (Limpa uma lágrima que escorre)

E todas as nossas lembranças, tão perto de mim

Apenas desaparecem

Stefan:

All this time you were pretending

So much for my happy ending

Todo esse tempo você fingia

Foi muito para o meu final feliz

Elena & Stefan:

You were everything, everything that I wanted

We were meant to be, supposed to be

But we lost it

All of our memories so close to me

Just fade away

Você foi tudo, tudo que eu quis

Nós tentamos ser, imaginamos ser

Mas perdemos

E todas as nossas lembranças, tão perto de mim

Se dissiparam

Stefan:

All this time you were pretending

So much for my happy ending

Todo esse tempo você esteve fingindo

Foi muito para meu final feliz

Elena:

Oh oh, oh oh, oh oh...

Stefan:

...

Foi muito para...

Elena:

...my happy ending

...meu final feliz

Oh oh, oh oh, oh oh..


Elena & Stefan:

Eles ficaram um em frente ao outro com os olhos cheios de raiva, era como se a música fosse um desabafo.

So much for my happy ending

Foi muito para meu final feliz

Quando a música encerrou eles continuavam na intensa e tensa troca de olhares com os olhos cerrados e o público estava no maior delírio assoviando e batendo palmas.

–Obrigada meus amores! –Ela agradeceu e mandou beijo para plateia enquanto Stefan apenas acenou e saiu do palco.

–Qual é Stefan? Foi bom não foi? Você me culpando por tudo ali na frente de todo mundo! Você quer o que? Que eles percebam o que ouve entre nós dois?

–Elena... Eu só vou te dizer uma única frase, seja bem atenta!

–Qual?

–Cala a boca sua vadia!

–Stefan! –Elena repreendeu Stefan irada.

–Você quer eu diga que você é uma santa? Você não é! Você é uma vadia sádica cega por popularidade! Carente, mimada e insuportável! Mas eu posso diminuir tudo isso e dizer que você não passa de uma... Vadia!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxs1tpTAvT1qe34pco1_r2_250.gif

Elena acertou um tapa no rosto de Stefan que olhou para ela irado com o ato da menina que agora parecia estar assustada.

–Quem você pensa que é para me chamar assim seu idiota? –Elena chorava.

–E quem você pensa que é para me bater? –Stefan rebateu.

–Eu odeio você Stefan!

–Esse sentimento é recíproco Elena! –Stefan saiu cuspindo fogo.

–Senhorita Gilbert tá tudo bem aqui? –Alaric veio buscar o outro dueto e se deparou com Elena com a maquiagem manchada e Stefan saindo derrubando uma cadeira com um chute.

–Tá! –Elena sorriu fracamente e foi ao banheiro arrumar a maquiagem, afinal, para ela aparência é melhor que qualquer outra coisa.

Alaric foi até os outros.

–A vez de vocês!

Spencer travou as pernas e não se movia para nada, Toby percebeu o que estava acontecendo e olhou para ela fazendo sinal para que ela o seguisse e ela com muito esforço eu o fiz.

Toby entrou de mal gosto com uma cara feia, enquanto Spencer tremia mais que uma pessoa com roupas de banho no meio do Polo Norte. Ninguém dava muita coisa por eles, Alaric estava quase enfartando com medo de dar errado.


http://www.youtube.com/watch?v=4mE3ETiMXrE


Então a música começou e Spencer estava paralisada olhando para o chão enquanto Toby estava esperando a hora de começar, olhou para Spencer e foi até ela.

–Spencer, olha para mim como nos ensaios... Cante para mim e para você não para eles. –E ela o encarou.

Toby:

I remember what you wore in our first day

You came into my life

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro

Você entrou em minha vida

And I thought "hey, you know, this could be something"

'Cause everything you do and words you say

You know that it all takes my breath away

And now I'm left with nothing

E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa"

Porque tudo o que você faz e palavras que você diz

Você sabe que tudo isso me deixa sem ar

E agora eu fui deixado sem nada


Spencer tremia e ela precisava cantar, Toby percebeu que ela não conseguiria e supreendeu quando segurou a mão da menina.


Toby & Spencer

So maybe it's true that I can't live without you

And maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você

E talvez dois seja melhor do que um

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou definhando

E eu estou pensando que dois é melhor do que um

Spencer:

I remember every look upon your face

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto

Toby:

The way you roll your eyes, the way you taste

You make it hard for breathing

O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor

Você torna difícil respirar

Toby e Spencer:

'Cause when I close my eyes and drift away

I think of you and everything's ok

I'm finally now believing

Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe

Penso em você e tudo fica bem

Agora finalmente eu estou acreditando

Maybe it's true that I can't live without you

Well maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você

Bem, talvez dois seja melhor do que um

Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida

E você já me pegou definhando

E eu estou pensando que dois é melhor do que um.


Eles se olhavam com carinho, o Toby malvado sumiu no momento em que começou a cantar com ela. O vento balançava o cabelo de Spencer e isso deixava Toby hipnotizado.


Toby:

I remember what you wore in our first day

You came into my life and I thought, hey...

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia

Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...


Toby & Spencer:

Maybe it's true that I can't live without you

Maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking throught

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.

E talvez dois seja melhor do que um.

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .

E você já me pegou definhando.

E eu estou pensando

I can't live without you

'Cause baby two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

But I'll figure out with all is said and done

And two is better than one

Two is better than one

Eu não posso viver sem você

Porque amor dois é melhor do que um

Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida

Mas eu descobrirei com tudo que foi dito e feito

E dois é melhor do que um

Dois é melhor do que um


Eles continuavam se olhando, e tinham pessoas na plateia que choravam por causa da letra da música e pela química dos dois. Toby saiu do transe soltou a mão de Spencer e saiu rápido do palco e a deixou sozinha no palco e ela agradeceu o público sozinha e foi procurar Toby.

–Toby! Toby! Espera! –Ela correu atrás dele até chegarem ao estacionamento. –Toby espera!

–O que foi Spencer?

–Eu só queria agradecer pela ajuda que você me deu quando eu entrei em pânico! Não precisa ser grosso Toby!

–Você veio só me agradecer?

–Foi. Porque mais eu viria aqui?!

–Isso é você quem deveria me dizer Spencer. –Ele chegou perto dela e olhou em seus olhos. –Talvez seja isso.

http://24.media.tumblr.com/ca207d044f868f7a190dffbd0e29154c/tumblr_mfe7hjYL7p1s080xso1_500.gif

–É isso que você quer Spencer? –Ele estava chegando perto da boca dela que estava ofegante demais.

–Não! –Ela empurrou ele e saiu correndo de volta para o ginásio enquanto ele ficou sorrindo.

Alaric então foi buscar o outro casal, depois de mais uma pausa para limparem o palco.

–Vamos Bennett e Salvatore.

–Vamos. –Damon segurou a mão de Bonnie.

–Senhoras e senhores... Com vocês Bonnie Bennett e Damon Salvatore cantando “Lucky”


http://www.youtube.com/watch?v=h8Hgp150Eno


Os dois entraram no palco e sorriram um para o outro, Bonnie se sentou em uma cadeira e começou a tocar seu violão e então Damon se sentou em uma cadeira ao lado dela e levou o microfone a boca e começou a cantar.


Damon:


Do you hear me talking to you

Across the water across the deep blue ocean

Under the open sky oh my, baby I'm trying

Você me escuta falando com você?

Através da água, através do oceano azul

Debaixo do céu aberto, a, cara, baby, estou tentando


Bonnie:

Boy I hear you in my dreams

I feel you whisper across the sea

I keep you with me in my heart

You make it easier when life gets hard

Garoto eu ouço você em meus sonhos

Sinto você sussurrar através do mar

Mantenho você comigo, em meu coração

Você torna mais fácil quando a vida fica difícil

Bonnie & Damon:

I'm lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de estar onde tenho estado

Sorte de estar voltando para casa

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh


They don't know how long it takes

Waiting for a love like this

Every time we say goodbye

I wish we had one more kiss

I wait for you I promise you, I will

Eles não sabem quanto tempo demora

Esperando por um amor como este

Cada vez que dizemos adeus

Eu queria mais um beijo

Eu espero por você, eu prometo, eu vou esperar

I'm lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

I'm lucky we're in love every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de estar onde tenho estado

Sorte de estar voltando para casa

Tenho sorte de estarmos nos amando de todas as formas

Sorte de ter ficado onde nós ficamos

Sorte de estar voltando para casa um dia desses

Damon:

And so I'm sailing through the sea

To an island where we'll meet

You'll hear the music, fill the air

I put a flower in your hair

E então estou navegando pelo mar

Para uma ilha onde nos encontraremos

Você irá ouvir a música, sentir o ar

Eu coloco uma flor em seus cabelos

Bonnie:

And though the breeze is through the trees

Move so pretty you're all I see

As the world keeps spinning round

You hold me right here right now

E embora a brisa esteja através das árvores

Se movem bastante, você é tudo o que vejo

Enquanto o mundo gira a nossa volta

Você me abraça aqui, agora

Damon & Bonnie:

I'm lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

I'm lucky we're in love every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de estar onde tenho estado

Sorte de estar voltando para casa

Tenho sorte de estarmos nos amando de todas as formas

Sortudo de ter ficado onde nós ficamos

Sortudo de estar voltando para casa um dia desses


Damon se levantou e pegou Bonnie pela mão que largou o violão e ficarão um em frente ao outro cantando.


Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh


Quando a música terminou antes que Bonnie pudesse fazer alguma coisa Damon a puxou pela cintura e lhe deu um beijo. Era um beijo calmo e ao mesmo tempo urgente e fazia os dois sentirem correntes percorrendo os seus corpos os fazendo arrepiar então o ar se fez necessário e eles se afastaram um pouco, mas continuaram um com o rosto próximo do outro.

Todos gritavam histéricos com a cena que mais parecia ter saído de um filme de Romance e Musical.


Noite cheias de emoções: Uma briga, um quase beijo, e um beijo esperado por toda a vida para ser entregue um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ficou como vocês achavam que ia ficar? Ou deixou a desejar?

Comentem!