"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 28
Capítulo 28 - O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/28

Manhã de sexta... Manhã calma... 8h21min...

 Melody estava dormindo, ela nem se preocupava em ir a Merston High por que naquela manhã não iria ter aula por conta de uma reunião de pais. Já que Victória trabalhava desde cedo, John que iria comparecer a esta reunião.

*PLIM!!*

O IPhone de Melody, logo do lado de sua cama, acaba de receber uma mensagem com um suave alarme... Melody escuta o barulhinho da caixa de mensagens do IPhone mas nem liga...

*PLIM!!*

*Ai que droga!!!*

Ao ouvir, de novo, aquele barulho irritante, Melody se senta na cama e pega o celular com ignorância...

*Mensagem... Hum... Vejamos...*

Ao abrir o bate papo, Melody descobre que Vitor é o dono da sua manhã já mal acordada...

“Vitor Steve diz: Acampamento... Hoje anoite... Na minha casa. Topa??”

*Que?? Acampamento?? Em casa!!??

Melody começou a digitar, ela não sentia mais sono...

“Melody Carver diz: Acampamento?? Em casa!!??”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Sim ué!!!”

“Melody Carver diz: Em casa!!??”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: U_Ú”

“Melody Carver diz: Táh, mas por que??”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Quero conversar sobre aquele fato!!!”

*Ai meu Deeeus!!!!!*

“Melody Carver diz: OQUE!!?? Ai meu Deus Vitor!! Agora que você ta sabendo disso agente tem que guardar segredo o máximo possível!!! Não podemos ficar falando sobre isso toda hora ou vai acabar mais gente sabendo e eu VOU TE MATAR!!!! DX”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Eu só quero falar mais um pouquinho. É que eu quero ficar super informado, principalmente agora que sou seu... “Ajudante”!!”

“Melody Carver diz: Mas e se a Rebeca ouvir??”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Ela não se mete no que é da minha conta!!”

“Melody Carver diz: Ah Vitor, não sei não... Acho essa de acampar em casa uma idiotice!! Não faz algum sentido!!!”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Fica tranquila. Você só vai vir aqui em casa e passar uma noite!!”

“Melody Carver diz: Acho que vou ficar em casa mesmo... Outro dia agente combina de sair e conversa melhor sobre isso!!”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: <:(“

*Ahh não...*

“Melody Carver diz: Ahh Viitor!!! Não adianta ficar mandando o novo emotion triste por que eu não vou cair nessa!!! >X(“

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Ta bom então... Talvez eu fique essa noite aqui em casa jogando cartas sozinho (se é que isso é possível...). Chorando e me lamentando por estar em dúvida sobre essa interessante saga da vida de Melody Carver mas que ela não quer compartilhar comigo... Sou um herói desapontado e pronto para deixar minha missão... Muito obrigada... <:(“

*<:(*

“Melody Carver diz: Talvez eu faça essa idiotice... Mas tem uma condição!!!”

*PLIM!!*

“Vitor Steve diz: Sério?? Obrigada Melitaa!!! Te espero as 10h. Tchaaauu!!! :D    < Vitor Steve – Offline >”

*Aaarrrghh Viitor!!!!! X(*

Melody levantou-se de sua cama e ligou seu notebook na cabeceira ao lado... Era tão difícil para Melody entrar em seu e-mail e não ver mais Lindsay Online... Doía demais.

—____________________________________________________

  Já era anoite e sem nada para fazer, Melody entrou no site da Merston High, e, automaticamente, apareceu um super anúncio enorme na tela tocando Last Friday Night, de Katy Perry, muito alto, fazendo ela tomar um baita susto. No anúncio estava escrito com cores coloridas e vibrantes: “Não perca o Merston Baile nesse mesmo sábado!! Será de arrasar!!!”

— Meu Deus, faça isso parar, por favor!!! Todo mundo já sabe da porcaria da existência desse baile!!!

*TOC... TOC...*

— Pode entrar!!!

*NHÉÉÉ...*

— Melody??

Melody virou a cabeça e viu John...

— Oi pai, oque foi??

— Hoje você não terá psiquiatra... A sua médica teve que faltar, ela acabou de me ligar.

— Ah, tudo bem...

John achou estranho Melody não começar a comemorar...

— Tudo bem mesmo??

— Sim, por que??

— Ah, sei lá... Achei que ia começar a gritar e a comemorar.

— Eu até faria isso, mas tenho coisas mais importantes há tratar!!

John se aproximou...

— Olhaa!!! Parece que vai ter um baita baile no seu colégio!!

— Poisér, mas eu não irei comparecer.

— Por que??

— Eu acho isso uma perda de tempo!!

— Eu me lembro do meu primeiro baile...

Melody fechou o notebook e prestou atenção em John...

— E como foi???

— Sem querer me gabar mas... Eu era um dos garotos mais populares da escola, as garotas se gamavam em mim. E nesse baile, Cristal, a garota mais linda de toda a escola, me convidou e nós fomos juntos...

Melody estava distraída, mas depois de ouvir o nome de Cristal ela olhou firme para John...

*Será que foi a Madame Cristal que meu pai levou ao baile?? Ahh... Acho que não... Deve ser coincidência.*

— Apesar de fazer tempo... Eu ainda me lembro dela. Mas eu ainda acho que você deveria participar desse baile!! Afinal, você nunca teve um baile.

— Você tem razão... Mas mudando de assunto... Oque te falaram na minha reunião??

— Não me disseram nada demais.

— Ata...

John continuava insistindo no assunto do Merston Baile...

— Se você fosse ao baile, quem iria convidar para ser seu parceiro?? ;)

— Essa é uma das razões de eu não querer ir.

— Entendi...

Melody se levantou...

— Vou sair agora... Diz para a mamãe que eu vou dormir na casa de um... Humm... De uma amiga!!!

— Uma amiga??

— Hããnn... Sim...

— Hum... Ta bom. Vai ser uma festa do pijama??

— Não!!!!!!!!

Melody gritou... John fez uma cara confusa...

— Ok, não precisa gritar.

— Desculpa!! É que não vai ser uma festa do pijama!! Só vai ser eu e ela.

— Ta bom, eu falo com sua mãe. Aliás, você faz muito bem indo dormir na casa da sua amiga!! O Rick vai vim jantar aqui hoje...

— Ai meu Deus!!!! Tô indo pra lá agora.

As coisas de Melody já estavam arrumadas em sua cama, então ela só pegou, se despediu de John e foi para a casa de Vitor fazer o “acampamento em casa” dele!!

Ela estava se sentindo mal por ter mentido para seu pai, ela poderia ate falar que iria dormir na casa de Vitor, mas John faz o tipo “paizão coruja” e ele jamais deixaria Melody ir dormir na casa de um garoto que ele nunca nem se quer cumprimentou!!

—____________________________________________________

 Melody, em frente a casa de Vitor, estava torcendo para que Vitor a atendesse quando ela tocasse a campainha, e não Rebeca.

*Ta bom... Lá vai... D;>*

*DÓÓÓÓMMM...*

Melody ficou num silêncio por 18 segundos, até ela ver a maçaneta da porta girar e alguém começar a abri-la...

*D;>*

— Melody!!! Entre!! :)

*Uffa... <;)*

Vitor abriu a porta e Melody entrou...

— Ora... Ora... Ora... Né que ela venho mesmo!!!

— Hahahaha pois é!!

— Achei que não vinha. Quer jantar?? Eu acabei de comer, mas se você quiser eu te espero!!

— Obrigada, mas não precisa. Eu comi umas coisas em casa.

— Ahh, tudo bem então!! Eu já  avisei para a minha mãe que uma amiga minha vinha dormir aqui e ela permitiu. Mas acho que não vai dar para vocês conversarem por que ela esta com uma massagista no quarto...

— Eu entendo...

— Fica avontade!!

— Obrigada.

Vitor pegou as coisas que Melody tinha levado para aquela noite e subiu com elas para coloca-las em seu quarto. Enquanto isso, Melody continuou em pé no meio da sala. Ela foi se aproximando dos móveis ao lado da televisão e viu uma foto em família. Melody detestava Rebeca, mas ela admitiu a ela mesma que Rebeca era realmente muito linda, ela estava a perfeição em todas as fotos de família que eles tinham. Ela parecia até com aquelas atrizes super produzidas quando saem nas fotos com os fãs.

— Curtindo as fotos em família Melody??

Melody virou-se em direção a escada e lá estava Vitor...

— Ah, sim!! Sua família fica muito bonita em fotos!!!

Vitor deu risada e ficou sem graça...

— Obrigada... Sua família também fica bem nas fotos... Mas a Jade fica muito bem!!! Hahahaha... Muuuito beeeem mesmo, hein!! Hehehe... ;)

— ... :I

Vitor se aproximou...

— Tem certeza que não quer comer nada??

— Absoluta!!

— Então... Quer conhecer meu quarto??

— O_O... Hãn...??

Vitor riu...

— Hahahaha... Oopaa, calma aai!!! Tô falando no bom sentido!!!

— Hahahaha, eu sei. Só tava zoando!!

— Ainda bem.

Melody subiu as escadas e Vitor logo atrás...

— É naquela porta, logo há esquerda!!

Melody se aproximou da porta há esquerda e então abriu...

— O_O

Aquilo que Melody viu parecia até o paraíso rebelde masculino. O quarto de Vitor era desarrumadamente arrumado, tinha coisas super legais, tinha tudo oque Melody gostava só que de uma forma masculina...

— Uau... Você anda de Skate??

— Sempre!! Você anda??

— Gostaria, mas não sei andar e também não tenho um.

— Qualquer dia eu te ensino!!!

— Combinado!!! Você aprendeu a andar sozinho??

— Não, a Rebeca me ensinou!!

— A Rebeca!!??

— Sim, por que o espanto??

— Ah, não foi nada... Eu só não sabia que ela andava de Skate.

— Hahaha, poisér. Com aquele monte de par de salto alto que ela tem e com o jeito que ela anda e fala parece até uma patricinha nojenta. Mas ela não é nada disso!!!

— Não??

— Não!! Depois da uma olhada no quarto dela pra você ver!!

Melody estava curiosa...

— Posso ver agora??

— Claro. Vai lá!! É o último do corredor.

— Mas ela não esta em casa??

— Não, ela saiu com um garoto do seu colégio. Acho que ela vai convida-lo para o Merston Baile. Você já tem acompanhante??

Melody revirou os olhos castanhos como sempre...

— Eu não curto esses bailes de colégio, parecem ser idiotas.

— Eu penso a mesma coisa!!! São a coisa mais ridícula do mundo!!!

Melody sorriu...

— Sério que você acha isso??? Hahahaha, achei que eu era a única!!! :D

— Poisér, mas não é!!

Melody saiu do quarto...

— Hahahaha, são tão idiotas...

Vitor ficou falando sozinho...

— Hahahahahaha... Poiiséér!!! São idiotas demaaaais!!!! *Será que sou o único garoto do mundo que sempre quis participar de um baile de colégio??? <:(*

—____________________________________________________

  Melody, no corredor, se diria ate a última porta. Ao chegar mais perto, ela fechou os olhos, respirou fundo e abriu...

*U_U... Ta bom, um... Dois... Três!!! O_O*

Melody abriu a porta e os olhos...

*Ai... Meu... Deus...*

O quarto de Rebeca não tinha, absolutamente, nada a ver com a imagem que Melody tinha dela.

Ela achava que seria aqueles quartinhos de patricinhas de filmes Norte Americanos, tipo Meninas Malvadas, com tudo rosa. Mas não era nada disso!! Tinha o Skate dela bem no canto. As paredes do quarto, ao invés de serem rosa eram verde escuro com estampa de exército. Tinham fotos dela num mural com as amigas em festas, andando de Skate, andando de bicicleta e patins. Melody achava exagero, mas ela estava tão curiosa para descobrir esse lado de Rebeca que até abriu a porta do guarda-roupa da garota para ver oque ela vestia. Não eram roupas de Paty!!! Jeans escuros e rasgados, blusas moderninhas estilo nadador, tinhas alguns saltos altos mais ela também tinha vários All Stars de diversas cores, sujos, limpos e aquelas botinhas modernas. Pra falar a verdade, cor-de-rosa e fofura eram as coisas que menos tinham no quarto de Rebeca!!!

Melody nunca pensou que diria isso, mas...

— Rebeca... Eu me enganei ao seu respeito!!! Você é demais!!! *Mais ainda é metida e falsa!!*

— Ei Melody!!!

Ela escutou Vitor a chamando...

— Oi Vitor.

— Vamos na cozinha, lembrei que tem uns bolinhos guardados!!

Melody e Vitor foram até a cozinha comer alguma coisa... Melody achou os bolinhos uma delicia...

— Huum... Estão ótimos!! Quer fez??

— A Rebeca. Ela cozinha bem pra caramba!!!

— Ahh... :I

*TOC... TOC...*

Melody se virou...

— Tem gente batendo na porta.

— Deve ser a Rebeca e o ficante dela.

*- Rebeca... <;(*

Pensou Melody...

 Vitor foi até a sala abrir a porta enquanto Melody continuou na cozinha... Ela conseguia ouvir um falatório da sala...

— Oii Vitor!!

— Oi Reh!! ...Ahh... Você trouxe ele... X(

— Algum problema garoto???

— Ei mor, ele é meu irmão. Não precisa falar assim!!

— É, tem problema sim!!!

— Vitor, não começa!!!

Vitor voltou para a cozinha... Melody se assustou com aquela gritaria...

— Nossa, oque foi aquilo??

Vitor estava irritado...

— É que eu não gosto daquele cara!!!

— O ficante da sua irmã??

— Sim!!! O tal do Brett!!! X(

— O_O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E... Naquele momento... O coração de Melody disparou... Mas não de amor, mas sim de susto... Vitor olhou estranho para ela...

— Melody... Ta tudo bem??

Melody não respondia nada. Suas mão estavam suando... Sua barriga estava cheia de “borboletas”... Sua pele estava muito pálida... E sem dizer nada, Melody foi tirar a prova final. E, ao esticar a cabeça para o corredorzinho da porta, Melody viu mesmo Brett e Rebeca abraçados...

Ela estava preocupando Vitor...

— Ei Melody!!! Oque foi?? Você ta me assustando!!!

Melody não conseguiu se controlar e correu para a sala para desmascara-los...

— BRETT!!!!!!!

Brett olhou para Melody. Rebeca se assustou...

— MELODY!!??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.