"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 29
Capítulo 29 - Mensagem Telepata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/29

Brett estava na sala, Vitor no quarto e Rebeca arrastou Melody para um canto da casa para que ela pudessem ter um "papo esperto"...

- Oque você esta fazendo aqui??

Melody e Rebeca estavam nervosas...

- Oque EU estou fazendo aqui!!?? Oque aquela desgraça do Brett esta fazendo na sua sala, isso sim!!!

- Não é da sua conta!! Fora da minha casa!!

- Só quando você latir tudo oque sabe sobre o Brett!!

- Latir!!??

E quando Melody percebeu, a mão de Rebeca estava grudada em sua cara...

- Você...

- É isso que você estava merecendo, a muito tempo atrás!!!

Melody puxou os cabelos de Rebeca e a jogou contra a parede...

- Fala tudo oque você sabe, ou vai ficar sem a única coisa que tem na cabeça!!!

- Me larga!! Você não manda em mim!! Você não pode me agredir em minha própria casa!!!

- Aé??

Melody deu uma rasteira em Rebeca fazendo ela cair no chão...

- AAHHH!!! Viitoooo...

Melody tampou a boca de Rebeca a levou até o banheiro, as duas ficaram trancadas...

- Fala Rebeca!!!!!

- Não!!!!! Você não manda em mim!!!!

- Não me obrigue a chamar a minha gangue lá da clínica psiquiátrica pra te fazer falar!!! *Aff, que podre...*

- Você tem uma gangue??

- Se não me obedecer você vai ficar logo sabendo da resposta!!!

Querendo ou não, Rebeca ficou com medo...

- Ta legal!! Eu falo!!

- Hum, sabia que ia se render!!!

- Eu não me rendi!!!

- Tá, deixa o orgulho pra outra hora e fala tudo oque sabe!!!

- U_U

- U_Ú

- O_O

- U_Ú Se fugir vai ser pior!!!

*- Droga!!* - Ta, eu falo!!! Brett não morreu!! Aquela notícia foi uma fraude!! Brett aproveitou que todos achavam que ele estava morto e então quis começar uma nova vida em outro colégio...

*- Que idiota!!* - Continue...

- Mas ele voltou por que disse que não conseguia viver sem mim.

*- Que nojo...*

- Só que agora eu não sei como fazer ele ir ao Merston Baile!! Todos acham que ele esta morto!!

- Era só oque eu precisava ouvir...

- Ótimo!!! Agora sai da minha casa!!!

- Vitor me convidou para dormir aqui!!!

- Ele oque!!??

Melody destrancou o trinco do banheiro, saiu e fechou a porta deixando Rebeca lá dentro falando sozinha...

_____________________________________________________

 *TOC... TOC...*

- Entra Melody...

Melody entrou no quarto de Vitor e o encontrou triste e sentado em sua cama. Ela se aproximou e sentou ao lado dele...

- Oque foi??

- O Brett!! Eu não suporto aquele cara!!! Não queria que Rebeca se envolvesse com ele, ainda mais com essa lorota toda de morte!!

- Hum... Sabe aqueles sonhos que eu tenho de vez em quando??

- Oque tem??

- Um dia, eu tive um desses com o Brett... Ele ficava me culpando por ter matado-o.

- Mas agora você pode ficar tranquila, por que, infelizmente, não o matou!!!

- Mas eu ainda acho isso estranho.

- Estranho como?? Melody, é claro que você não o matou!!! Ele esta lá na sala aos beijos com a minha irmã!!! Não faz sentido.

- Nada faz sentido, Vitor!!!

Vitor olhou para Melody...

- Sabe oque agente deveria fazer??

- Oque??

- Visitar minha tia amanhã!!!

- Você tem razão.

_____________________________________________________

 Com seu chá quente ao lado e seu gato preto de olhos verdes deitado em seu colo, Cristal observava a enorme janela que tinha em sua sala. Ela era tão grande que dava para ter uma ótima noção do céu e da rua. A Lua estava cheia e enorme...

 Cristal se preocupava com o caso de Melody, ela já sabia de tudo mas era dever da garota desvendar o mistério sozinha!! Ela não podia ajuda-la, mas fazer isso estava ficando difícil...

*Mélodie... Mélodie... Sejrra más rrápida!! O tempo estrra acabandrro!!!*

_____________________________________________________

 *- Mélodie!!!! Mélodiee!!!! Sejrra rrápida!!! O tempo estrra acabandrro Mélodie!!! Sejrra más rrápida!!!*

- Ahh!!!!

Madrugada, 3h43. Melody estava dormindo no pequeno sofá que Vitor tinha em seu quarto, com o susto ela se sentou.

Ao olhar para o lado, Melody viu Vitor dormindo em sua cama, ela se levantou e o acordou...

*sussurro* - Vitor!!! Vitooor!!!

Ele não acordava, Melody começou a empurrar seu corpo...

*sussurro* - Eii Viitor!!!

Vitor acordou...

- Hmmmm... Melody??

- Acorda!!!

- Haammm, já tô acordado!!

- Para de gemer e fala direito!!!

Vitor colocou o cobertor por cima de seu rosto...

- Oque foi??

- Acho que acabei de receber uma mensagem telepata de Cristal??

- Oque!!!??

Vitor descobriu o rosto e os braços e sentou na cama ligeiramente...

- Oque ela te disse??

- Ela me mandou ir mais rápido por que o tempo esta acabando!!!

- Temos que ir sem falta amanhã visitar ela antes que mais gente morra por sua culpa!!!

Melody se sentiu ofendida...

- Nossa!!!

- Hahaha, foi mal!! Eu sei que você não tem culpa.

- Hum... Espertinho!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.