"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 27
Capítulo 27 - Lisa e Finn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/27

-...E vocês terão que usar o Teorema de Pitágoras para resolver os problemas a seguir.

A cabeça de Melody apoiada em sua mão não parava de tentar cair enquanto ela demonstrava  estar 55% entediada, os outros 55% eram de sono...

*Cara... Eu odeio Matemática...*

Distraída e olhando para a carteira, Melody via as coisas horríveis que apareciam escritas sobre seus amigos e conhecidos...

*Eu só queria saber quem e que esta escrevendo tudo isso!!!*

*TOC... TOC...

Melody levantou a cabeça e viu a professora ir ate a porta. Ela estava conversando com alguém...

*Posso falar um pouquinho com eles??*

*Claro.*

E de repente a diretora entrou na sala. Ela disse bom dia aos alunos e eles cederam.

- Entao alunos, apesar de ter acontecido aqueles incidentes aqui na escola, eu vim ate aqui dizer que o Merston Baile ainda esta de pé!!

Começou um falatório entre os alunos enquanto Melody revirara os olhos de *Era so oque faltava... 9_9*

- Ei!!! Sem falatório!!

A professora chamou a atenção dos alunos, eles se calaram e a diretora continuou...

- Eu quis propor esse baile como “baile no meio do ano”... Eles se realizara no ultimo dia de aula, depois vocês ficaram de ferias e irão voltar...

Uma garota levantou a mão... A diretora permitiu...

- Vai ser baile liberal ou de acompanhantes?

- Um pouco dos dois!! Recomendo que vocês achem um par e que as garotas venham de vestido e os garotos de smolking ou blazer.

- Ahh...

Um garoto agora levantou a mão...

- Que musicas vão tocar??

Outros alunos levantaram a mão...

- Que comidas vão ter??

- Que horas começa??

- Posso ser o DJ??

- La só vai ter garotas bonitas, né??

- Eu fico melhor de rosa ou azul??

Melody achava essa coisa de baile um monte de besteiras e tempo jogado fora. Era uma total idiotice!!!

*Eu não vou participar dessa besteira...*

A diretora, depois de responder a varias perguntas, se retirou da sala e a professora de Matemática continuou dando sua aula.

_____________________________________________________

 Entrando em casa Melody encontrou seu pai na cozinha, ele estava preparando alguma coisa. Melody tentou passar de fininho para que ele não a visse, mas ela acabou tropeçando no tapete em frente a porta fazendo um barulho forte no piso de madeira. Parecia ate que John não tinha escutado, então Melody se levantou lentamente e tentou passar as escondidas para seu quarto. Melody se assustou ao ouvir a voz de seu pai...

- Pronta para visitar seus amigos na clínica, Melody??

- 9_9 Claro que não!!!

- Que bom... Por que você vai de qualquer jeito!!!

Melody subiu para o quarto para se arrumar e ir a clínica psiquiatra.

____________________________________________________

- Dai eu disse pra ele: “Eu bebo oque eu quiser, quando eu quiser!!”

- Arrasou!!

- Ei... Olha ali na frente...

- Oque??

- Aquela garota nova!! Vamos la falar com ela!!

Lisa e Finn se aproximaram de Melody que estava entrando na clinica, eles também faziam parte do grupo...

Finn gritou...

- Aaaaêêêê hahahahahaha...

Melody se virou...

*Ah não...*

Lisa tentou ser simpática...

- Oi de novo!! :D

- Oque vocês querem agora??

- Vai uma bebidinha pra refrescar??

- Eu já disse que não me envolvo com nada disso!!

- Nem uma folhinha??

Disse Finn, e Melody respondeu

- Nao cara!!!

Ela parou de dar atenção ha aqueles dois adolescentes com problemas sérios de vícios e entrou na clinica. Finn estava com um cheiro estranho e o hálito de Lisa cheirava forte, era álcool!!

 ____________________________________________________

Victoria estava sentada no sofá da sala com uma revista em mãos, era a V Magazine. John não estava em casa, Jade terminando seu banho e Rick na cozinha...

- Ô super mother, sá uma perguntinha maaaaas... Sera que tem um suquinho aqui?? Energetico talvez??

Victoria abaixou a revista que estava na frente de seu rosto...

- Tem os bolinhos que eu te ofereci, e pegar ou largar!!!

- Aaiiinnn eu pego!!!! HAHAHAHA

*BLAAAMMM...*

Ao ouvirem o forte batido da porta, Rick e Victoria se esticaram para ver oque estava acontecendo. Rick se assustou...

- AAAAAAAHHHHHHH!!! Sera que e ladrão?? Se for leva a Vic!! Não tenho dinheiro e minha carne, apesar de ser glamourosa, macia, brilhante e esfoliada nem e tao boa assim!! Hahaha mentira, e sim. Mas não atiraaa!!!!

- Eu odeio isso!!!!

- Calma ladrão, e só esfoliante!!!

- Eu odeio aquela clínica!!!!

Victoria se levantou...

- Calma Melody, eu sei que e chato mas você precisa disso!!!

- NÃO!!!!! Eu não preciso!!!

- Espera Melody... E que tem visita pra voc...

Melody subiu correndo as escadas pisando forte e fazendo barulhos altos no piso...

- Ahh Melody...

Victoria voltou a ler sua V Magazine e Rick a comer seu bolinho...

- Humm... Mas essa Melody e mesmo uma bixa abusada!!!

- Come os bolinhos!!!

- Ta, mas se minha pele glamourosa rececar por causa dos glútens que esse bolinho contem eu vou denunciar a senhorita para a policia da beleza, a mesma policia que protege a beleza inigualável de Megan Fox, okaaaaaaaaay??

- Rick...

- Sim??

- Come logo!!! 9_9

- Ahh só se for agora, hahahaha, to cheia de fome!!!

 ____________________________________________________

Melody parou bem no meio do corredor, quase em frente ao seu quarto. Agachou no chão e chorou...

*Eu não quero mais ir pra la... Eu não me sinto bem com aquelas pessoas... Eu não sou louca... Meus pais me odeiam...*

Ela estava cansada e só queria ir para o seu quarto dormir...

Em frente a porta de seu quarto, Melody notou por baixo da porta que a luz estava ligada, ela nunca esquecia a luz ligada, na verdade ela nem gostava de claridade!! Tinha alguém lá!!!

Girando a maçaneta e abrindo a porta, Melody deu de frente com Vitor sentado em sua cama brincando com seu ursinho de pelúcia, aquela foi a cena mais fofa que ela já tinha visto em toda a sua vida... “Um BadBoy lindo brincando com um ursinho de pelúcia”

- *O*

Vitor levantou a cabeça e logo apos ver Melody na porta ele largou o ursinho de pelúcia e começou a agir feito... “Macho”...

- Ah, Melody... Tudo bem??

- Ah... Oque esta fazendo aqui??

- Eu vim falar com você, sua mãe não te avisou::

- Não.

- Hm... Tava vendo suas coisas. Não querendo dar em cima de você mas, você ficou linda demais nessa foto em família aqui... *Nossa!!! Ficou gata demaaaaais!!!!

- Qual, essa daqui??

Melody pegou a foto...

- Sim!!!! :D

- Ah... Não sou eu. E a Jade...

- Aaaaahhh... *Oops*

Melody se sentou ao lado de Vitor em sua cama...

- Então, oque quer conversar??

- Eu vim fazer uma confissão...

- Pode falar.

- Eu sei que não somos amigos por muito tempo, na verdade nós nos conhecemos recentemente e eu ate te ajudei com aquele assunto quando você foi ate a escola por causa da explosão que ocorreu que foi quando sua amiga acabou morrendo de uma forma dramática, fatal e bizarra ao ser morta lentamente e dolorosamente pela própria enfeira depois de passar por um coma longo e triste que acabou nem sobrevivendo e deixou todos muito tristes, muito tristes mesmo e que agora esta em um lugar bem longe daqui, beem longe mesmo porem...

- Vitor!!!!

- Eu escutei sua conversa com minha tia!!

- O_O

- Palavra por palavra...

- Ah... Eu posso explicar!!!

- Ja esta explicado, mas eu queria detalhes por favor!!! :D

- QUE!!?? DETALHES??

- Siiiimmm!!! :D  Eu gamei naquele fato!!!!

- Eu acho melhor você ir embora!!!

- Mas eu...

- Vitor, sai daqui!!!

- Ta!!! Vou sair, mas quanto estiver sendo perseguida por paparazzi's, reportes e famosos querendo sua ajuda para crescer não reclama!!!

- Oque!!?? Você não seria capaz!!!

- Ae??

Vitor se levantou e foi em direção a porta, mas Melody o puxou de volta...

- Não!!! Por favor, não!!!

- Então me conta e deixe-me ajudar!!

Melody não tinha mais escolhas, Vitor sabia da verdade e se ela o deixasse passar por aquela porta tudo estaria acabado, o segredo... As mortes em vão... Tudo!!!

- Ta bom!!!

- IIIIIIIIIIIIIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊHH!!!! :D

- O_O

Vitor tinha comemorado como uma criancinha feliz ao comprar o sorvete do seu sabor favorito. Melody então explicou, explicou tudo!!! As mortes, as palavras na carteira, os segredos entre ela e Cristal, as imagens que apareciam nos diversos lugares sobrenaturalmente e ate os sonhos que ela tinha... Vitor ficou surpreso...

- Uau... Que sinistro!!! Estou disposto a guardar segredo e te ajudar!!!

- Promete mesmo que guarda segredo??

- Você não quer que eu estenda o meu dedinho e aperte o seu, né?? ;)

- Obrigada... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.