Miss The Girl- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 4
O Escolhido.


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu cansei de fugir. Eu ficarei aqui, de boa na lagoa usando o escudo defletor que o Tio Tony fez pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350487/chapter/4

"Eu já tive o suficiente de você e suas histórias!" Simba disse a Moto com raiva. "Sério, eu acho que não pode piorar!"

"Simba, você está parecendo um invejoso", Nala lhe disse, não acreditando Simba, mas acreditando em Moto e seu bando de mentiras. "Você está agindo como um louco."

Não, eu não estou agindo como um louco! " Simba rugiu no topo de sua voz, fazendo com que tudo no Pride Lands ficasse quieto .

Moto quebrou o silêncio aparentemente interminável. "De qualquer forma ...", disse ele, voltando-se para Nala. "Desde que passei todo esse tempo juntos, eu acho que é hora de te contar uma coisa."

Nala sorriu. Será que ele gosta dela? Ela se esperava que sim, porque isso faria o seu dia! Ela estava apaixonada por Moto desde que ela o viu pela primeira vez, ela não sabia exatamente por que , mas sentiu que ele era ... o certo para ela. Moto seria a única pessoa com quem ela ficaria feliz. Ele era o cara perfeito para ela.

Moto suspirou e sorriu para ela, seu rosto não mostrando sinais de nervosismo. Ele era arrogante, confiante e tão seguro de si. Ele sabia que não podia falhar. "Nala", ele falou baixinho, "Eu senti uma atração por você ... desde que nos conhecemos, e eu queria saber se você gostaria de sair comigo?"

O que? " Simba exclamou, incrédulo. Isso não poderia ser verdade ... Não pode! Isso não estava acontecendo! Isso é pior do que pesadelo que Simba teve outra noite! Isto foi simplesmente horrível!(Eu sou uma pessoa tão cruel. Tony Stark-Essa é minha garota.)

Os olhos de Nala ficaram paralisados ​​em Moto, sentindo-se exatamente da mesma maneira dele. Seu coração estava batendo mais do que já tinha antes, dizendo-lhe que ela só tinha de se comprometer com Moto. Ela sabia que ele era a pessoa certa em seu coração.(Coração mal. É muito feio mentir)

Nala riu, olhando para longe dele. "Bem, é engraçado você dizer isso, porque..."

"Nala, espere!" Simba interrompeu, tentando desesperadamente fazer Nala reconsiderar isso.

"Simba, o que é?" Nala perguntou.

"Você não pode seriamente gostar dele!" Simba argumentou.

"Bem, para sua informação, eu gosto", Nala disse ele.

"Você não está pensando sobre isso!" Simba exclamou. "Você mal conheceu ele por mais de uma hora! Você não pode sair com ele!"

"Eu posso sair com quem eu quiser!" Nala atirou de volta. "Você não pode me parar!"

Moto concordou com a cabeça, ainda sorrindo. "Sim, Simba. Cale a boca".

"Eu não preciso calar a boca!" Simba virou-se para ele com raiva. "Fique longe dela! Ela é minha garota! "(OOOOOOOOOOOOOOOOOH.)

Os olhos de Nala  arregalaram-se, tornando-se ainda mais nervosa agora. "O que você quer dizer, a sua garota? "

Simba ofegou em choque quando ele percebeu o que acabara de dizer. "Olha ... eu não queria ... O que eu quis dizer foi ..."

"Você está com inveja! " Nala acusou, apontando para ele. "Você só mequer para si mesmo, porque você não tem outros amigos! E se você me ver me divertindo com alguém que você instantaneamente odeia a pessoa! Você é tão egoísta!"

"Nala, isso não é verdade!" Simba argumentou. "Você deveria gritar com ele!" , disse ele, apontando para Moto.

Ele ? " Nala exclamou. "Quem é a pessoa que pensava me possuía? Ah, sim, você ! Moto é o melhor filhote que eu já conheci, e eu tenho certeza que ele não vai tentar mandar em mim! "

"Nala, você está errada!" Simba atirou de volta. "Você não vê isso?"

Nala franziu a testa. "Você sabe o que, Simba? Você não émais meu melhor amigo. O que você pensa disso?"

"Eu amo isso!" Simba respondeu sem pensar.

"Bom!"

Simba olhou para o chão, finalmente, chegando a um acordo com o que tinha acontecido. Ele e Nala não eram mais amigos.

Moto virou-se para Nala, um sorriso cruel no rosto. "Vamos, Nala. Vamos para outro lugar e falar de mim."

"Ótima idéia!" Nala concordou, sorrindo para ele.

E, juntos, os dois filhotes se afastaram. Nala não olhou para trás. Nem uma única vez. Ela estava completamente irritada com ele! Ela estava muito melhor com Moto!

Simba olhou tristemente para o chão. Ele estava por conta própria, sem ninguém ao seu lado. Ele podia sentir uma dor em seu coração. Uma dor de solidão. Uma dor da perda.

Ele tinha acabado de perder Nala, sua melhor amiga no mundo todo. Moto com sucesso a levou com ele, provavelmente para sempre. Agora o que ele vai fazer? Simba sabia que não podia fazer amizade com ninguém, porque todos tinham o rejeitado há séculos.

Ele não gostaria de fazer amizade com ninguém de qualquer maneira. Nala era a única pessoa que realmente ele se sentia bem . Os dois eram tão parecidos. Simba não queria mais ninguém. Ele estava feliz com ela.

Era tarde demais agora embora. Tarde demais. Simba agora não tinha ninguém. Ele sentiu como se tivesse sido destruído, porque ele realmente gostava de Nala. E nos últimos tempos, ele gostava dela mais do que apenas como um amigo ...

Eu tenho que admitir isso agora, Simba disse a si mesmo. Tenho uma queda por ela. Uma grande paixão. Uma queda muito grande. Ele suspirou tristemente. Não há nada que eu possa fazer sobre isso agora. Ela se foi. Para sempre.(Eu sei que querem me matar. Eu sei..... Vocês esperaram taaaanto por esse momento....)

E o tempo que Simba e Nala tinham passado juntos - o combate com Hago, Scar e as hienas - a única pessoa que Nala tinha sentimentos era um filhote que ela mal conhecida por mais de uma hora. A vanglória, arrogante, filhote auto-confiante.

Parte de Moto lembrava a Simba de si mesmo. Apenas Moto era cerca de dez vezes pior do que o Simba. Quando Simba se gabava de Nala, ele sempre fazia isso em tom de brincadeira.Ele nunca quis dizer isso.

Moto, por outro lado, se achava superior a Nala. Ele estava dizendo mentira após mentira após mentira, e Simba sabia que Moto iria continuar mentindo para Nala para eles se engajaram em um relacionamento. Ele tinha um sentimento de que Moto acabaria por se cansar de Nala, e ele, então, quebraria o coração dela, porque seus sentimentos por ele eram fortes. Simba não tinha idéia do que ela viu no filhote, mas ele sabia que ia acabar em lágrimas por ela.

Simba tentou lutar contra as lágrimas, mas ele descobriu que não conseguia. Elas caíram no chão, grossas e rápido. Ele não sabia o que fazer. Ele estava perdido.

Lentamente, Simba encontrou forças para andar para longe de onde ele estava, querendo encontrar um lugar confortável que ele poderia chorar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou tão cruel... Cadê meu premio de autora cruel do ano???
Tony Stark- Não existe esse premio.
Então qual é o premio que o Tio Rick e a Tia Jo ganham??? Killers??? Eu posso fazer isso
Fãs de Simba e Nala- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss The Girl- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.