Miss The Girl- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 3
Ciumes Simba???


Notas iniciais do capítulo

Hora de fugir para as colinas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350487/chapter/3

"Oi!" Nala alegremente recebido Moto, ganhando uma reação de choque de Simba.

"Nala!" ele gritou. "O que é você..."(Váaacuo)

"Olá!" Moto exclamou. "O que é uma menina bonita como você está fazendo em um orgulho como este?"

Nala corou e riu. "Bem ... eu ..."

"Oh, cara" Simba disse, revirando os olhos.

"Como é que eu nunca o vi por aqui antes?" Nala perguntou, aproximando-se Moto para seus narizes quase se tocarem.

"Bem, eu sou novo aqui," Moto informou. "Acabei de voltar de outro orgulho, muito longe daqui."

"Sério?" disse Nala, interessado. Ele tinha toda sua atenção. "Bem ... o que você estava fazendo nesse orgulho?"

"E por que você não volta?" Simba perguntou com um sorriso.

Moto ignorou, porque ele sabia que tinha Nala sob seu feitiço. "Bem ... foi-me oferecido para tornar-se o mais jovem rei do orgulho, mas eu não decidi."

"Hein?" Simba exclamou, não acreditar em uma palavra de Moto.

"O mais jovem rei do orgulho ...", disse Nala com espanto. Ele realmente foi algo mais! "Então ... por que você não se torna o rei lá?"

"Bem ..." Moto levantou as sobrancelhas cockily. "Um rei precisa de uma rainha."

Os olhos de Simba se arregalaram quando percebeu o Moto estava tentando fazer. Ele estava tentando roubar Nala dele! Isso não era justo! Ela era sua melhor amiga, e ele não ia deixar ninguém levá-la! Ele conseguiu ela por sua aparência, e nada mais. Ele só queria alguém para namorar!(Os pensamentos de uma vela, na mansão, na escola, no Minecraft...)

"Você não pode estar falando sério!" Simba argumentou.

"Na verdade, eu estou" Moto informou. "Sou muito respeitado em um monte de outros orgulhos. Tive algumas ofertas agora para levar alguns deles, mas eu gentilmente recusei todos eles."

"Tem certeza que tem muita experiência, Moto," Nala disse a ele com admiração.

"Eu também!" Simba afirmou, tentando chamar a atenção de Nala. "Quem é o príncipe aqui?"

"Uh ... eu?" sugeriu Moto. "Em cinco orgulhos, na verdade."

Simba estreitou os olhos para Moto. Ele estava levando as coisas um pouco longe demais agora. Tentar roubar Nala era uma coisa, mas ... Na verdade, isso era tudo o que importava! Este filhote era um total chato - ele não merecia nada de Nala!

"Sim, grande, grande," Simba murmurou, tentando puxar Nala . "Bem, foi um prazer conhecê-lo, mas realmente tenho que ir."

Nala soltou de Simba. "Nós não temos de ir a qualquer lugar, Simba," Nala disse ele. "Além disso, eu quero ficar aqui com ..." Ela deu um suspiro profundo e sonhador. "Moto".

"O que?" Simba exclamou. "Por quê?"

"Ele é tão ... maravilhoso", Nala respondeu, virando-se para Moto.

Moto esfregou seu peito e sorriu, tão cheio de si. "Bem ... eu sou muito irresistível."

Eu não posso acreditar nesse cara! Simba pensou com raiva. Nala realmente gosta dele? Mas ... Mas eu pensei que ela gostava de mim ... ...

"Que tal ir para uma caminhada ao redor do furo de água?" Moto ofereceu a Nala, que estava sorrindo de orelha a orelha.

Simba tentou intervir. "Na verdade"

"Isso seria ótimo!" Nala concordaram quase que instantaneamente. "Realmente, realmente ótimo! "

"Mas, Nala" Simba começou a reclamar.

"Simba, tudo bem!" Nala interrompida. Ela riu. "O que há de errado com você hoje?"

"Nada há de errado comigo", respondeu Simba. Ele, então, falou em um sussurro baixo para Moto não quiseram ouvir. "É só ele que eu não gosto."

Nala olhos se arregalaram. "O que há de errado com Moto?" , perguntou ela. "Ele é incrível!"

Simba suspirou. "Tudo o que você diz," ele disse calmamente.

Nala juntou Moto ao seu lado. "Vamos, Moto?" , perguntou ela, olhando em seus olhos.

Moto sorriu. "É claro. Venha", disse ele, apontando para ela seguir, o que ela fez de bom grado.

Simba se manteve firme, não querendo realmente mover de seu lugar. Ele não gostava muito de Moto, e gostaria de vê-lo desaparecer para sempre.

Nala se virou para ver Simba não se moveu. "Você vem, Simba?"

Simba suspirou e olhou para o chão, pensando sobre as coisas. Se ele não fosse com eles, em seguida, pelo menos ele não teria que ser em torno desse arrogante filhote.

Mas, então, Nala ainda iria com ele, porque ela obviamente tinha uma atração por ele. Simba sabia que Moto estava usando apenas sua aparência, e a longo prazo Nala só iria provavelmente acabar com um coração partido. Ele não queria nem que Nala se preocupa-se com aquele cara idiota.

Ele decidiu que teria que ir, porque ele sabia que era o seu dever. Ele sempre disse que iria cuidar de Nala, e ele não de mentir para sua melhor amiga. Ele não ia deixar Moto obter suas patas sobre ela. Ele teria que passar por Simba primeiro!

"Tudo bem", Simba murmurou, caminhando para Nala e Moto. "Estamos indo ou o que?"

"Simba, você está bem?" Nala perguntou, percebendo Simba parecia um pouco chateado com alguma coisa.

"Eu estou bem", respondeu Simba.

Nala se virou para Moto enquanto caminhavam. "Então, Moto," ela disse com uma risadinha, "diga-me mais sobre as coisas incríveis que você fez."

"Bem, bem", respondeu Moto. "Bem, primeiro eu tenho um pedido para ser um rei quando essas hienas furiosos tentaram invadir o orgulho. Com um pouco de minhas habilidades de luta excelente, consegui afugentá-los. Eles nunca mais voltou, e eu não estou surpreso , porque eu sou tão brilhante e fresco. "

"Estou realmente ouvindo isso?" Simba exclamou em voz alta.

"O orgulho todo que eu era um herói, e eu não posso dizer que a culpa deles. Então eles me pediram para ser rei, mas eu não podia porque eu estava meio ocupado ajudando filhotes famintos em um orgulho diferente ..."

Uma hora depois, Moto terminou de contar sua nona história sobre como heróico e grande ele era, e Simba encontrava-se vermelho de raiva. O que ele estava fazendo! Ele pensava que era tão grande, não é? Moto estúpido com suas histórias estúpidas ...

"... Então a galinha disse 'Moto, como podemos agradecer a você?' Então eu disse: 'Vê-los feliz é uma recompensa suficiente para mim. " É muito bom para ajudar alguém quando estão em apuros. "

"Rapaz, eu vou dizer ...", disse Nala com espanto, os olhos fixos no Moto. Ela agora estava completamente obcecada por ele, pensando que ele era o mais belo filhote de volta.

"Ah, vamos!" Simba exclamou em voz alta com raiva. "Isso nunca aconteceu! Você está mentindo!"

Moto suspirou. "Eu vejo o que está acontecendo. Você está com ciúmes", disse ele, olhando para Nala. "Eu tenho que partir o coração de um monte de gente."

"Eu não sou ciumento!" Simba falou. "Eu tenho feito muito mais do que você!"

Moto levantou uma sobrancelha. "Simba, é muito bonito, mas eu duvido que você tenha feito mais do que eu."

"Eu tenho isso!" Simba argumentou. "Eu parei um cara de roubar todo esse poder e eu resgatei Nala de hienas e-"

"Oh, me faz lembrar!" Moto exclamou. "Eu disse-lhe sobre vez  que eu derrotei um grupo de hienas com uma pata?"

Simba rosnou alto, sua fúria multiplicada por 10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss The Girl- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.