Miss The Girl- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 5
Conforto estranho


Notas iniciais do capítulo

Olha, este cap esta sendo escrito pelo meu fiel celular. Então.... Nada de comentários irônicos arruinando isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350487/chapter/5

Simba sentou-se contra a árvore onde ele conheceu Nala, continuando a chorar, cada lágrima que caia no chão fazia-o cada vez mais triste.

'É tudo culpa da Moto' Simba pensou com raiva. 'Tudo culpa dele ... Moto ... Moto ... Moto!'

Simba atacou o chão, cortando-o furiosamente com suas garras. "Eu o odeio!" Simba gritou. "Eu odeio Moto. Eu odeio o seu nome, eu quero que ele morra!"

"Você sabe, você deve verificar se há alguém dormindo em uma árvore antes de começar a gritar", disse uma voz familiar de cima do Simba, interrompendo seu discurso irritado sobre Moto.

Simba olhou para cima para ver Zazu, empoleirado no topo de um ramo. Ele parecia cansado, e Simba percebeu que tinha acabado de acordar Zazu

"O que você está fazendo aí?" Simba perguntou.

Zazu agitou-se do ramo para o chão. "Esta árvore é uma das minhas favoritas. Muito confortável para um ninho. Eu tenho uma pergunta melhor: Que você está fazendo aqui embaixo?"

Simba olhou para o chão, sentindo a sua miséria voltando para ele. "Eu não quero falar sobre isso", ele murmurou.

Zazu podia ver imediatamente que algo estava incomodando o jovem príncipe. Afinal, Zazu sabia que suas habilidades de observação eram quase perfeitas - ele poderia dizer o que as pessoas estavam pensando só de olhar para elas. E ficou claro para Zazu que algo tinha seriamente chateado Simba. Parecia que ele estava chorando, seus olhos estavam vermelhos e inchados

"Oh, Simba, você pode me dizer," Zazu informou. "Não é melhor tirar a tristeza de você?"

"Eu acho que nunca vou me livrar da tristeza", disse Simba a Zazu, dizendo o que sentia. Ele se sentia quebrado.

"Eu devo dizer que nunca te vi assim antes. Que há de errado?" Zazu perguntou.

Simba decidiu que ele poderia muito bem explicar a situação. Embora a última pessoa que ele pensava que ele iria explicar isso era Zazu.

"Bem, há um tempo atrás esse cara novo chamado Moto veio para nós, e ele começou a falar sobre o quanto "legal" e "impressionante" ele era. E então Nala começou a ter uma queda por ele, e então ele a convidou para sair! Tentei faze-la pensar claramente, mas então ela começou a gritar comigo, e disse que eu não era o seu melhor amigo mais! ... Então eles foram embora. "

Zazu ficou de olhos arregalados. "Bem ... isso pode soar como uma pergunta estranha para você, Simba, mas ..., por acaso, você estava apenas um pouco ciumento?"

Simba olhou para ele. "Por que todo mundo diz isso?" Simba exclamou. "Eu não sou ciumento"

"Eu acho que você é", disse-lhe Zazu. "Eu acho que você é muito ciumento."

"Por que eu iria ficar com ciúmes?" Simba perguntou. "Não tenho nada para ter ciúmes!"

"Confie em mim, Simba. Agora, eu vou lhe fazer uma pergunta e eu aconselho você a responder honestamente: Você tem sentimentos por Nala?"

"Defina sentimentos "Simba falou

Zazu suspirou. "Você tem uma queda por ela?" ele perguntou, em termos que Simba iria entender.

Simba virou nervoso. "Uh ... Está muito quente aqui ou é só comigo?"

"Responda a pergunta", disse Zazu.

Simba engoliu em seco. "Mais oi...", ele disse hesitante.

"Eu sabia!" Zazu exclamou. "Era tão óbvio. Estou muito feliz que você finalmente admitiu."

"Bem, ela é tão ... incrível", Simba explicou. "Ela tem um grande sorriso e os olhos bonitos, e sua personalidade é tão divertida! Só quero agarrá-la e abraçá-la e dizer a ela o quanto eu" Simba parou de falar quando viu o Zazu olhar estava lhe dando.

"Bem, parece ter confirmado," Zazu disse ao ouvir Simba. "Você parece ter uma grande paixão por ela."

"Eu realmente gostaria que ela fosse minha namorada", Simba admitiu. "Mas ... eu sou um pouco tímido quando se trata de coisas como ... isso."

Zazu riu. "Você? Tímido? Isso soa ridiculo, Simba. Você sempre pareceu tão excessivamente confiante para mim."

"Mas isso é outra coisa, Zazu," Simba disse a ele. "Eu me sinto muito nervoso com isso. Eu não acho que ela gosta de mim de volta. Você viu como ela agiu quando você disse que nós éramos 'noivos'."

"E eu vi como você agiu quando eu disse que vocês dois estavam noivos. Você mentiu. Você pensou que era nojento. Mas agora eu vejo a verdade que foi bastante óbvia para mim desde o início. Porque você acha que você estava prometido em casamento em primeiro lugar? Vocês estão quase certoa de ter sentimentos um pelo outro. Isso é o quão perto vocês estavam. Você não entende agora? "

" Bem, não adianta agora ", disse Simba. "Nós não somos amigos agora, graças a Moto".

"Bem, você pode tentar fazer as pazes", Zazu sugeriu. "Eu não acho que Nala vai ficar muito feliz quando perceber o que ela está perdendo."

"Como eu poderia fazer isso?" Simba perguntou.

"Apenas diga a ela como você se sente, Simba", respondeu Zazu. "Eu tenho certeza que ela se sente da mesma maneira." Z

azu virou-se para voar, mas agora antes de Simba deteve. "Zazu, espere!" Simba gritou

Zazu se virou para enfrentar Simba. "Sim, jovem mestre?"

Simba sorriu. "Obrigado."

Agora sim isso foi uma ocorrência rara. Zazu não achou que Simba jamais agradeceria a ele

"Qualquer momento", disse Zazu, antes de voar, deixando Simba sozinho novamente.

'Será que ela sente o mesmo?'Simba, perguntou-se em sua mente. 'Bem, ela disse que não se importava de me beijar quando fizemos a aposta ... Talvez ... ela tinha uma queda por mim ...'

Simba argumentou-se contra esta idéia. 'Ela tem uma queda por Moto, lembra-se? Sim, mas isso não significa que ela não tem uma queda por você antes que ele veio. Embora ela não pode ter gostado de mim muito quando ela se virou para Moto, logo que ele apareceu.'

Simba continuou a discutir com ele mesmo tendo problemas para decidir o que fazer. 'Por que não apenas dizer a ela?' exclamou. 'Provavelmente porque ela me odiaria por isso, eu acho. Como se ela não me odiasse o bastante já. Eu ainda estou preocupado com ela. Moto vai quebrar seu coração, tenho certeza disso! Como pode Nala apaixonar por alguém assim? '

E então a resposta bateu em Simba. "Ela não faria isso. Ela nunca teria uma queda por alguém como Moto. Ele é horrível. Mais do que eu, e isso é surpreendente. Desde quando Nala gosta de caras como esses? Ela odeia todos os filhotes no orgulho. Eles foram dizer a ela!"

Simba começou a expressar seus pensamentos em voz alta. "Isso significa que ... Moto fez alguma coisa com ela? Mas como isso poderia acontecer? Ele não tem poderes mágicos, isso é o trabalho da aberração com o cajado!"

Simba suspirou. "Mas ... se eu deixar ela fugir com Moto então nunca mais serei amigo dela de novo. Vou perdê-la para sempre, e eu não quero isso. Tenho que mantê-la segura, e se isso significa que eu tenho passar por Moto então eu vou. "

Simba levantou-se, sabendo o que ele tinha que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falar consigo mesmo é normal. Falar consigo mesmo com outro você discordando de você é ter o Complexo de Stark.

E vocês não acharam que eu ia deixar Simba na depressão né???

Desculpem pela demora. A semana de provas começou. Mas isso não mm atrapalhará. Só vou precisar estudar para Geometria, Algebrá e Fisíca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss The Girl- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.