I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobrindo o amor & Dez desimbucha


Notas iniciais do capítulo

comments, segnifica muuuiiitooo para mim!!
Meu irmão me desafiou a ter mais de 30 comentários, senão, vou perder meus DVD's do Harry Potter!!! Gente, me ajuda!! Comentem muuiittoo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/7

Trish on

Estava vendo o jeito como Austin olhava para Ally e o jeito que ela olhava para ele. Então, disse para Dez:

- Dez, olha aquilo.

Ele se virou e ficou olhando para a janela, disse:

- Sim, a manhã está linda, não é? - ele sorriu.

- Não! - gritei - O Austin e a Ally!

- O que que tem?

- Não percebe o jeito que eles estão se olhando?

- Ah, sim. Ele gosta da Ally.

Meu coração palpitou.

- Quêê?! - perguntei - Ele gosta dela?!

- Sim, pelo menos foi o que ele me disse ontem.

- Oh Meu Deus! Dez, a Ally também gosta dele!

- Sério?

- É!

- Então, minhas suspeitas finalmente se confirmaram!

- Pois é!

- A Ally é mesmo um robô!

Olhei-o indignada.

- Dez, isso é loucura!

- É robôs não podem amar.

Cara, para ele fazia o maior sentido!

- O que?! Não, ela e o Austin estão apaixonados! Isso é tão lindo!

Ally on

Austin estava cantando bem baixinho "A Billion Hits". Eu fingia estar escutando música, mas na verdade, estava ouvindo-o cantar. Sua voz me hipnotizava de uma forma que eu não conseguia explicar. Parecia a voz de um anjo.

- Ally? - ele me chamou.

- Sim, Austin?

- Você acha que o Mc Bufunfa vai gostar dessa música?

- É claro que vai! Esqueceu que foi Ally D. quem escreveu?

Ele soltou um risinho. Era tão lindo!

- Claro que ele vai gostar, afinal, você que vai cantar. - eu disse.

- Obrigado, Ally.

Ele me abraçou. Senti meu corpo se arrepiar inteiramente. Eu o amava como nunca amei nada nem ninguém. Eu tinha que falar o que sentia, mas não sabia como. Nem como ele reagiria.

Quando nos soltamos, ncostei a cabeça na janela e adormeci rapidamente, pensando no Austin.

Austin on

Ally dormiu rapidamente. Fiquei admirando seu belo rosto sonolento. Seus cabelos macios se estendiam por seus ombros, seus olhos descansavam por baixo das pálpebras, sua lenta respiração...

Gostaria de saber por que eu merecia uma menina tão maravilhosa em minha vida. Me sentia completamente abençoado pelo Dez, a Trish e a Ally. Eram basicamente minha vida. Não seria absolutamente nada sem eles três.

- Dez? - chamei-o - Dez?

- Sim? - ele respondeu.

- Você não contou meu segredo para ninguém, certo?

- Qual? Que o seu nome do meio é Mônica?

Trish segurou a risada atrás dele.

- Não! - gritei, depois sussurrei - Sobre eu gostar da Ally.

- Ah, sim, ele disse para alguém! - Trish disse rindo.

- O que?! - perguntei indignado - Você contou para a Trish?! Logo para a Trish?!

Ela fez cara de aborrecida.

- Contei, mas ela disse que não vai contar para a Ally. - ele disse defendendo-se.

- Tem certeza, Trish?

- É claro! - ela respondeu - Confie em mim.

- Tudo bem, estou contando com você.

Virei para Ally que continuava adormecida. Sorri, e então, apoiei minha cabeça no banco e adormeci também, pensando infinitamente em Ally. Ally. Ally...

Dez on

Espero que Austin não tenha ficado triste por eu ter contado a Trish sobre a Ally. Será que ele está?

( Afinal, isso aqui é um flashback, eu sei que ele vai me dar uma bronca! )

Mas eu precisava tirar esse peso das minhas costas. E contei logo para a pior pessoa possível! Muito bem, Dez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.