I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 6
Capítulo 6 - Segredos & Saber dizê-los


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/6

Trish on

Enquanto nós duas nadávamos em direção à minha casa, eu resolvi perguntar o que queria a noite inteira, mas que estava preso na garganta. E foi:

- Ally, você está gostando do Austin?

Ally me olhou com espanto nos olhos.

- O queeeeeeeeeee? - ela não sabe mentir - Do que você está falando?

- Você gosta dele, não é?

- Trish, de onde você tira essas perguntas? Que ideias são essas? Não acha que se eu gostasse do Austin, eu não te falaria? Afinal, não tenho motivos para isso! Só porque ele tem um cabelo da cor do sol de meio-dia... - sua voz era sonhadora - seus olhos são como chocolate derretido. Ou que ele é mais doce que um morango.

Eu suspirei.

- Cara, você está totalmente apaixonada por ele! - quase gritei. - Por que nunca me disse?

- Porque eu não tinha certeza sobre meus sentimentos. E tinha medo de ser precipitada demais.

Não falamos durante um tempo.

- Então, você vai dizer isso a ele, certo? - perguntei sorrindo.

- Sim, é claro. Só não sei quando e nem... como. - respondeu aflita.

- Então, se você quiser, eu te ajudo.

Não falamos o resto do caminho.

- Bem, até amanhã - eu disse ao chegar na porta de casa.

- Tchau, a gente se vê.

Ally on

Trish conseguia sempre um jeito de descobrir meus segredos. Isso às vezes me irritava.

Ela conseguiu descobrir que eu gosto do Austin!

Na volta para casa, fiquei pensando no quanto eu havia mudado desde que eu e Austin nos conhecemos. Eu estava mais alegre, mais divertida e mais extrovertida. E isso me fazia bem! Antes, nas horas vagas na loja, vivia trancada na sala de ensaios escrevendo músicas meio deprimentes. Agora, eu tinha amigos para me divertir acontecesse o que aconteça. Eu sabia o que tinha acontecido. Austin havia mudado minha vida.

- There's no way I could make it without ya - comecei a cantar na escuridão da noite - Do it without ya be here without ya. It's no fun when you do in a solo. With you it's like whoa... I I I I I I I I I 'm this dream. Cause I've got you with me. There's no way I could make it without ya do it without ya be here without ya.

Não sabia de onde veio a letra, mas, ao chegar em casa, anotei em meu diário. Poderia usar para uma música do Austin ou até guardar só para mim.

Quando coloquei o pijama e me deitei na cama, sussurrei para o teto:

- Eu te amo, Austin. Mas que tudo. Gostaria que você sentisse o mesmo por mim. Boa noite!

E adormeci, pensando em meu anjo loiro.

Austin on

De manhã, acordei em nosso hotel em Los Angeles e me surpreendi ao ver Ally deitada sobre meus braços. Por um momento, não me lembrava de nada, mas depois, veio tudo à tona.

Flashback on

6 dias atrás...

- Mal posso esperar a nossa hora de embarcar! - disse Ally animada.

- Eu também não! - concordei.

Já estávamos no aeroporto, esperando o portão de embarque se abrir.

- Eu nunca fui a Los Angeles antes. Tomara que seja inesquecível! - continuei.

- Será, isso eu te prometo. - disse Ally sorrindo.

Seu sorriso era simplesmente perfeito, igual a ela. Completamente perfeita. Então, o rádio do aeroporto disse:

- Atenção, passageiros. Embarque para Los Angeles portão 3.

- Vamos para Los Angeles, pessoal! - gritei.

Fomos procurando o portão 3. Quando o achamos, Dez gritou:

- Vamos fazer histórias, galera!

Todos nós gritamos:

- UHUUUU!

Todos se assustaram com o grupo de adolescentes malucos em frente ao portão.

Esperamos alguns minutos até as portas se abrirem e seguirmos por um corredor prateado até o avião.

Meu assento eram 17l e 17m. Ou seja, eu me sentaria ao lado de Ally, enquanto Dez e Trish teriam que suportar um ao outro.

- É aqui, Austin. - disse Ally me indicando os lugares.

Nos sentamos.

- Ally, não acredito que estamos indo para Los Angeles!

- Eu também não! - ela sorriu - Nossos sonhos estão começando a se tornar realidade. E se tudo der certo, você vai cantar na Times Square no Ano-Novo.

- Sim, mas eu quero fazer isso com vocês, senão, não teria sentido.

Ela corou, ainda sorrindo, me arrepiei por inteiro. Seu sorriso alegrava o dia de qualquer um.

Ficamos em silêncio durante um bom tempo. Ally estava escrevendo em seu diário enquanto ouvia música e eu cantava inaudivelmente "A Billion Hits". Precisava treinar mais para a apresentação do Mc Bufunfa.

Ally ficava tão linda escrevendo! Na verdade, ele ficava linda de qualquer jeito. Era a única coisa que eu tinha certeza absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...............♥..............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.