I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 22
Capítulo 22 - Noite Horrorosa & Roncos Horrorosos


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!! Fiquei feliz de saber que vocês querem outra temporada! Então vou tentar terminar essa aqui o mais rápido possível para começar a outra! Bjos e deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/22

Austin on

Depois daquele meu "ataque", nos decidimos que iríamos ficar ali a noite toda, querendo ou não. Então, montamos um esquema. Eu e Dez dormiríamos na parte de fora enquanto Trish e Ally dormiam na sala de gravação. Por mais que eu insistisse em ficar com a Ally, era disse que era para a nossa "segurança", então, não tive opção.

- Bem, acho que nós vamos ter que ficar com frio, pois, não temos cobertores. - disse Trish.

- A não ser que... - começou Dez - A gente faça uma fogueira!

Revirei os olhos e me voltei para Trish.

- Que tal nós diminuirmos o ar-condicionado? - sugeri.

- Boa ideia! - disse ela sorrindo. - Alguém sabe onde está o controle do ar-condicionado?

Olhamos ao redor, mas ninguém o encontrou. Comecei a revirar os armários e as gavetas de um lado do lugar, Trish olhava dentro de outras gavetas, Ally ia nos lugares mais improváveis e Dez estava olhando para uma palheta que estava caída no chão.

- Eu não estou achando. - disse Ally.

- Nem eu. - respondeu Trish.

- Também não. - eu disse desanimado - E agora?

- É, vamos ter que ficar com frio... - assumiu Trish. - Olha, eu não sei vocês, mas nós ensaiamos demais e eu e a Ally já ouvimos vocês gritarem demais por um dia, então, eu vou dormir. Boa noite.

- Eu também vou dormir. - disse Ally vindo em minha direção - Estou exausta. Boa noite, príncipe... - ela me deu um beijo na bochecha.

- Ei, ei... - eu a chamei, que já estava indo em direção à sala de gravação - Eu quero um beijo de verdade! Um beijo BOM de boa noite... - dei um sorrisinho sensual só para aumentar as chances de receber meu beijo.

Sei que ela se derreteu por dentro, porque eu tinha um poder sobre ela que mais ninguém tinha, e eu gostava disso.

- Tá bem, seu bobo! - ela se aproximou de mim novamente, sorrindo.

Senti os lábios dela tocarem delicadamente os meus e senti um arrepio no corpo. Passei meus braços ao redor da cintura dela e apreciei cada segundo daquele momento de olhos fechados. Até que acabou.

- Melhorou? - ela perguntou.

- Muito! - respondi - Boa noite, princesa.

- Boa noite, príncipe. - ela disse sorrindo.

Ela entrou na sala e se deitou no chão do lado oposto de onde se encontrava Trish, já roncando sonoramente. Me deitei também e fechei os olhos, na esperança de que o sono chegasse rapidamente, mas não consegui, pois Dez roncava demais, e se juntando com o ronco de Trish, piorava tudo. Me levantei e fui até a porta da sala de gravação para ver se Ally já estava dormindo, e por incrível que pareça, estava. Me perguntei como ela havia conseguindo com dois tratores trabalhando perto dela. Mas outra coisa que reparei, era no quanto ela ficava linda enquanto dormia. Tão serena, calma, feliz... Encostei a cabeça na porta e suspirei, tendo certeza de uma coisa... Ally era perfeita. Era perfeita para mim, era tudo o que precisava para ser feliz. No início do namoro, fiquei meio que com medo de dar algo errado, de eu magoá-la, de ela nunca mais me perdoar. Mas, depois eu percebi que eu precisava dela, que não conseguia viver sem ela e que se eu a magoasse, ela iria me perdoar. Sorri bobamente ao pensar que poderíamos ficar juntos para sempre. E acho que foi isso o que me deu vontade de dormir, saber que eu teria para sempre a garota que eu amo em meus braços.

Me deitei ao lado de Dez, que continuava a roncar que nem um trator e fechei os olhos, sabendo que dessa vez, eu iria dormir.

Ally on

Depois que peguei no sono, fiquei pensando no beijo que havia rolado um tempo atrás. E acho que minha mente se apegou a ele, pois fiquei imaginando no meu futuro... com o Austin. Logo depois que fechei os olhos para dormir, vi isso:

Sonho on

- Trish, acha que está bom desse tamanho? - perguntei.

- Não sei, acho que ainda precisa de um pouco de bainha... - respondeu ela.

Eu estava vestindo um lindo vestido branco que ainda era preciso ter uns retoques para ficar totalmente perfeito para o meu casamento.

- Ah, você acha que o Austin vai gostar? - perguntei sorrindo esperançosa.

- Claro que não! - Trish respondeu.

Fiquei decepcionada ao ouvir aquilo.

- Ele vai amar... - ela continuou e eu sorri - Sinceramente, eu nunca imaginei que isso chegaria tão longe.

- O que?

- O relacionamento de vocês... - ela respondeu - O Dez sempre disse que vocês ficariam juntos para sempre e eu nunca acreditei nisso, mas parece que vocês calaram a minha boca.

Ri pelo nariz.

- Amiga, eu estou muito feliz por você... - ela sorriu e pude ver uma lágrima se formando no canto de seu olho.

- Ah, Trish. Você está chorando... - eu disse segurando as minhas lágrimas. Mas não consegui.

- Meu sonho sempre foi te ver feliz, Ally... Me lembro da primeira vez que você viu o Austin... um dia mágico.

- Eu também me lembro bem... Ele estava tocando bateria com salsichões... - ri ao lembrar daquela cena.

- É, e o Dez filmando...

- Isso!

- Obrigada, Trish, eu te amo! - disse abraçando-a.

- Eu também que amo, Dawson! - ela me abraçou de volta.

Alguns dias depois...

- Chegou a hora, filha...

Meus pais estavam tentando me acalmar mas eu sabia que aquele momento era o de maior desespero.

- Eu sei, mãe... - respondi.

- Ally, eu só quero que você saiba que... - meu pai começou a chorar e quase chorei também - Eu te amo e que se o Austin te aborrecer, pode sempre voltar para casa. Eu te amo demais...

- Eu também te amo, pai... - eu o abracei.

Então, comecei a ouvir a tão esperada música de entrada.

Era isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.