I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ensaios & Atrasos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Mais um cap. pra vcs meu povo!! Deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/21

Trish on

- Como assim?! - disse Ally. - Trish, você nos trancou aqui?!

- Ah é, Ally! Eu não tenho nada melhor para fazer a não ser ficar trancando portas para as pessoas do lado de dentro não poderem sair! - eu disse irônica.

- Trish! Você é um monstro! Não acredito que faz isso! - disse Dez cruzando os braços dramaticamente.

- Claro que não seu bocó! - exclamei.

- O que vamos fazer?! - desesperou-se Austin - Temos que voltar para o hotel! Nós precisamos sair daqui o mais rápido possível... Temos que ensaiar amanhã também e não vai ser nada legal chegarmos aqui cansados porque dormimos tarde!

- Bem, acho que graças à Trish, não vamos precisar ir para o hotel, dormir e voltar amanhã... - disse Dez me encarando - Vamos ficar aqui mofando a noite toda!

Fiz uma careta para ele.

- Pessoal, vejam pelo lado bom... - disse Ally sorrindo.

- Que lado bom?! - perguntou Austin incrédulo. - Vamos ficar trancados aqui até tarde da noite!

- É, não tem lado bom... - disse ela.

- Pessoal, vamos manter a calma é só ligarmos para alguém para vir destrancar a porta pelo lado de fora! - sugeri. - Alguém tá com o celular?

- Eu tenho! - disse Dez pegando seu celular no bolso - Ah, que droga, só tem um pontinho de bateria!

- Ótimo, então me dá! Tenho que usar rápido! - eu disse.

- Ah, espera aí! Deixa que eu ligo! Vou ligar para a minha mãe! - ele disse discando o número e colocando o celular na orelha.

- Não, seu idiota! - gritei.

- Dez, não! - gritou Ally.

- Alô, mãe? Oi! Olha eu preciso da sua ajuda! Você pode vir aqui no estúdio e destrancar a porta pra gente? Ficamos presos por causa da Trish, aliás, sabia que ela gosta de trancar as pess...

Ele parou e fiquei curiosa.

- Mãe? Alô? - ele tentava.

- Ah, seu idiota! A bateria acabou! Não sabe que sua mãe está em Miami e não aqui?! - eu disse.

- Ihhh... é mesmo! - ele disse - É que às vezes eu esqueço das coisas, mas algumas eu lembro, tipo: sei que meu pai só dorme sem cueca e que minha mãe adora imitar galinhas, ah, e que o nome do meio do Austin é Mônica...

- Dez!! - gritou Austin enquanto eu e Ally desatamos a rir - Não era para contar pra ninguém!!

- Ah, não tem... kkkkkkkk... não tem... kkkkkkkk... não tem problema! - disse Ally tentando parar de rir - Até que é bonitinho!

- Para uma garota! - eu disse e começamos a rir loucamente de novo.

- Valeu mesmo Dez!! - disse Austin entre os dentes.

- De nada, cara! - disse Dez sorrindo.

Ally Pov

- Ok, já chega! - disse Austin ficando irritado e paramos na mesma hora. - O que nós vamos fazer?! Eu tenho fobia de ficar trancado em lugares fechados, e o Dez também! Como vamos sobreviver a esse espaço minúsculo?!

- Calma, gente! O lugar nem é tão pequeno, dá pra sobreviver! - disse Trish tentando acalmá-los.

- É, não tem jeito de vocês perderem o controle! - concordei.

Duas horas depois...

- Socorro!! Me tirem daqui!! - gritava Dez.

- Eu estou perdendo o controle!! - gritou Austin.

Eu e Trish estávamos sentadas no chão apenas olhando para o desespero deles. Austin batia nas paredes como se tivesse alguém lá dentro que pudesse ajudá-lo e Dez estava quase quebrando o estúdio com gritos de desespero e corria de um lado para o outro.

- É, eu estava errada. - afirmei.

- Como vamos sobreviver com esses dois doentes mentais?! - disse Trish num tom engraçado.

- Sei lá! Se pelo menos tivesse alguém para acalmá-los!

- É... - do nada, ela se virou para mim lentamente e sorriu - Já sei!

- O que? - perguntei confusa.

- Se tem uma pessoa que consegue fazer os outros se acalmarem, é você!

- Eu?! - eu disse surpresa - Por que eu?!

- Qual é, Ally?! É só você começar a falar de algo da escola ou de algum filme de drama que você tenha assistido que você coloca todos para roncarem! Acredite em mim, experiência própria!

Tive vontade de responder que era mentira, mas depois de pensar bem percebi que não podia contrariar.

- Vai Ally! Começa a falar que nem papagaio que é o que você faz de melhor! - disse ela.

Me levantei e fui até eles e comecei a falar de um filme que eu havia visto na semana anterior, chamando "Um Amor para Recordar". Contei da história até perder o fôlego e Dez cair adormecido no chão, mas Austin continuava acordado e me encarando.

- Austin, o que eu faço para te acalmar?! - eu disse impaciente.

- Te mostro o que pode me acalmar... - ele disse.

Austin agarrou minha cintura com as duas mãos e começou a me beijar loucamente e não posso dizer que estava odiando, porque sinceramente, estava ótimo. Ele começou a me empurrar para a parede e me imprensou contra a mesma, ainda me beijando. Ele começou a passar as mãos pelas minhas costas e depois descia até as minhas coxas. Confesso que estava esperando que ele avançasse o sinal há muito tempo, mas já que Trish estava olhando totalmente corada, então eu disse baixinho, só para que ele escutasse:

- Austin, a Trish está aqui... Olha, eu quero muito isso, mas vamos esperar quando estivermos sozinhos, tudo bem?

- Tudo bem, também estou bem mais calmo... obrigada, princesa...

- De nada, príncipe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? Deixem reviews sobre o que acharam!! E tenho outra coisa para perguntar... Vocês gostariam de outra temporada de I Think About You?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.