I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 20
Capítulo 20 - Ensaio & Atrasos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vcs, amoras!!! bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/20

Austin on

Na manhã seguinte, era o dia do primeiro ensaio. Estávamos eu, Dez e Ally no saguão do hotel esperando impacientes por Trish, que estava há quase uma hora arrumando o cabelo.

- Ela não acaba nunca?! - perguntou Dez ficando irritado.

- Ela às vezes consegue demorar mais que uma tartaruga paralítica atravessando um sinal em câmera lenta... - respondeu Ally.

Olhei confuso para ela. De onde aquela garota tirava tanta criatividade?!

- O que vamos fazer enquanto esperamos essa atrasilda? - perguntei tirando risos dos dois.

- Ah, sei lá... - disse Ally.

- Eu sei! - exclamou Dez virando a cabeça dramaticamente - Que tal vocês me falarem do encontro de ontem? Não sou muito de me exibir, mas vocês sabem que eu gosto de um bom romance. Detalhes P-O-R F-A-V-O-R!

Eu e Ally nos entreolhamos rindo de Dez. Lembrei do dia em que ele me disse que adorava filmes românticos... quase caí da janela de tanto rir, mas aceitei, afinal, eu não podia negar que também gostava um pouco, mas só porque vivia procurando por dicas de como dizer o que sentia para a Ally... e nada melhor que filmes de romance para isso, né?

- Bem... - comecei - Nós fomos ao Fancy Dinner, o restaurante do outro lado da cidade para jantar...

- Ah, sério? - interrompeu Dez - Achei no restaurante a gente jogava peteca!

Fiz uma careta e continuei.

- Bem, enquanto nós esperávamos a comida, eu e Ally estávamos conversando sobre o medo de palco dela... e parece que ela se animou um pouco demais com o assunto e quis mostrar que consegue fazer qualquer coisa, é só ter um pouco de força de vontade...

Olhei para ela e um sorriso bobo estava formado em seus lábios.

- Então, ela foi até a gerente do restaurante e pediu para cantar "You Can Come to Me" e posso dizer que isso realmente me pegou de surpresa...

Dez estava com olhos brilhando enquanto ouvia a história.

- Eu, claro, não deixei ela subir naquele palco sozinha, então...

- Mandou um palhaço ir cantar com ela?! - Dez gritou.

Revirei os olhos e Ally riu pelo nariz.

- Sim, mandei. - respondi - Esse palhaço aqui! - apontei para mim mesmo e Dez começou a rir. - Mas, continuando, ela conseguiu vencer o medo de palco, mas aí apareceu a...

- Pronto! Cheguei! - gritou Trish descendo as escadas - Foi mal a demora, mas eu preciso cuidar dessa juba de vez em quando... Vamos?

- Vamos. - respondemos juntos, peguei a mão da Ally e saímos do hotel.

Trish on

O ensaio seria num pequeno estúdio que nós tínhamos alugado para isso. Era algumas ruas depois do hotel, o que nos permitia ir andando e não nos preocuparmos com o trânsito.

- É aqui... - eu disse pegando as chaves do estúdio.

Abri as portas e tenho que dizer... eram mil salas de ensaio de Sonic Boom!! o lugar era todo fechado por conta dos ruídos que atrapalhavam nas gravações, era rodeado de instrumentos musicais de todos os tipos, tambores, guitarras, teclados... Havia a sala reservada para o cantor gravar com uma mesa de mixagem em frente ao vidro que separava essa sala do resto.

- Uau! - disse Austin admirado - Mandou bem, Trish!

- Eu sei, eu sou a MELHOR! - respondi jogando meus cabelos. - Bem, vamos começar...

Três horas depois...

Depois de ensaiar cinco músicas, finalmente casamos e decidimos que era hora de ir embora. Peguei as chaves no bolso e destranquei a porta, mas quando girei a maçaneta, percebi uma coisa...

- Anh... gente? - eles olharam para mim confusos - A porta emperrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.