I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 19
Capítulo 19 - Cassidy & Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo, lindos!!
Estou escrevendo outra fic de One Direction!!
Quem quiser ler, se chama Irresistable - 1° Temporada.
quem não goste, não tem problema!
Bjos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/19

Austin on

Quase deixei Ally cair quando ouvi aquela voz. Aquela voz inconfundível. Aquela voz que me deixou completamente apaixonado alguns meses atrás.

- Cassidy? O que você está fazendo aqui? - eu disse ainda não acreditando.

- Esqueceu que eu consegui um contrato aqui em Los Angeles? - ela disse e me lembrei - Deveria lembrar, porque foi isso que nos impediu de sair juntos.

- É, eu me lembro bem disso. - respondi.

Ela ficou um tempo me olhando e depois, se dirigiu a Ally.

- Olá, Ally. Bom te ver.

Ally deu um sorriso amarelo.

- Er... é com te ver também Cassidy. - quase ri de sua atitude.

- Então... o que trás vocês aqui? - ela continuou.

- Estamos aqui para a apresentação do Austin com o McBufunfa. - Ally respondeu por mim.

- Sério?! - ela sorriu - Você vai cantar com o McBufunfa?! Que bom! E você também merece uma segunda chance, já que da última vez que se apresentou com ele, seus amigos melaram tudo em cima do palco, não é?

Queria fingir que não tinha escutado aquilo.

- Principalmente você, né, Ally? - ela se virou para Ally, que já a estava fuzilando com o poder da mente.

- Por que eu?! - ela disse. - O que eu fiz?!

- Ah, não se faça de boba! - retrucou Cassidy - Você só arruinou a apresentação do Austin porque sentiu inveja. Porque aquele seu medo de palco te impedia de estar ali em cima recebendo aplausos junto com ele. Porque você nunca seria ninguém. Apenas a compositora invisível de Austin Moon.

Vi que os olhos de Ally estavam cheios d'água e uma raiva súbita tomou conta de mim. Ninguém, repito, ninguém podia fazer minha namorada chorar!

- Sinceramente Austin, não sei porque você está com essa garota. Ela não faz nada a não ser atrapalhar a sua vida. E ainda é uma invejosa sem tamanho.

Eu abracei Ally mais apertado e explodi, frio como o gelo.

- Ok, escuta aqui, Cassidy... - comecei - Primeiramente, aquilo só aconteceu no show porque eles provaram que eram amigos de verdade e foram lá para me pedir desculpas. É isso que melhores amigos fazem uns pelos outros. Sim, o show pode ter sido praticamente destruído, mas pelo menos eu descobri que posso sempre confiar no Dez, na Trish e na Ally. Segundo, a Ally não sente inveja porque ela sabe que pode fazer qualquer coisa, e se dependesse de mim, ela estava fazendo turnê mundial agora, porque ela, agora, pode mostrar o talento que tem, você mesma acabou de ver isso em cima daquele palco. E terceiro, eu continuo com a Ally porque ela é a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa mais maravilhosa, e além de ser minha namorada, é minha melhor amiga. Posso falar com ela sobre qualquer coisa. Sabe aquela música que eu te escrevi e cantei no restaurante, pois é, foi a Ally que escreveu, mesmo de má vontade, pois ela já gostava de mim. Por isso eu estou com ela, porque ela faz tudo pelos amigos mesmo que não a agrade, e também, eu a amo mais que tudo na vida. Tá bom pra você? Se não estiver, posso ficar aqui a noite toda!

Cassidy ficou quieta, apenas me olhando assustada. Até eu me assustei. Me virei para Ally, que estava chorando, mas de felicidade por eu ter aberto meu coração daquela maneira.

- Tudo bem, Austin... - disse Cassidy - Depois, se ela roubar sua fama, não diga eu não te avisei. E qualquer coisa... me liga. - ela piscou para mim.

Ally on

Ah, não! Aquela foi a gota d'água! Austin tentou me segurar, mas não adiantou, acertei um tapa na cara daquela vagabunda. Como ela se atrevia a ficar se jogando em cima do meu namorado na minha frente?! Isso eu não aceito!!

A pancada foi tão forte que ela caiu no chão, e quando se levantou, gemendo de dor, pude ver a marca da minha mão em seu rosto pálido. Ela abriu um sorriso vingativo e disse:

- Você vai se arrepender de ter feito isso, Ally Dawson. Vai se arrepender.

E sem dizer mais nada, ela se virou e saiu do restaurante. Só naquele momento que percebi que todos me olhavam apavorados. Senti meus olhos arderem e quando me virei para Austin, ele também estava assustado. Corri para ela e o abracei, percebendo o que fiz.

- Calma, Alls... - ele repetia.

- Não acredito que fiz isso... - sussurrei chorando.

- Isso só prova que você é mais corajosa do que pensa... eu te amo demais.

Levantei a cabeça e o beijei. Depois de toda essa confusão, fomos embora para o hotel e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram??
deixem reviews!!