I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 18
Capítulo 18 - Confissões & Surpresas


Notas iniciais do capítulo

desculpem ter demorado demais!!! podem me matar! mas consegui tempo, deixem reviews!!! bjus amores ♥!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/18

Ally on

- Nossa... - murmurou Austin.

- É. - concordei - História triste, né?

- Sim, um pouco. Mas ainda estou confuso com uma coisa.

- O que?

- Por que você não pode superar esse medo? Ally, você mesma me disse muitas vezes que podemos fazer qualquer coisa. E você, mais do que ninguém deveria pensar nas próprias palavras.

- Mas...

- Ally, você pode fazer qualquer coisa! Você é a menina mais corajosa que eu conheço, então, por que não pode acabar com um simples medo que foi trauma do passado?

Ele ficou me encarando durante um bom tempo, e fiquei perdida olhando para eles. Será possível que o que ele disse era verdade? Será que eu poderia curar um corte deixado em meu coração e em minha mente durante tanto tempo?

- Austin... - murmurei - Você tem razão! Eu não deveria me deixar perder por algo que aconteceu há tanto tempo! Como pude ser tão estúpida durante todo esse tempo?

- Realmente, Ally... eu não sei! - ele riu.

Fiz uma careta.

- Enfim... - continuei - Eu não vou deixar mais esse medo me abater, e vou te mostrar como!

Saí correndo da mesa e fui até a recepção do restaurante. A moça do caixa estava contando dinheiro para alguma coisa e se assustou com a minha chegada.

- Olá, posso lhe ajudar? - perguntou educadamente.

- Pode. - respondi sorrindo - Eu queria te pedir um favor...

- O que?

Espiei a minha mesa para checar se Austin ainda estava sentado. Percebi que ele me olhava confuso, mas desviei o olhar para a caixa.

- É o seguinte...

Austin on

A curiosidade estava me matando. O que será que Ally estava falando com aquela mulher? Só sei que quando ela voltou, sorria mais que o rosto, e a nossa comida tinha chegado.

- O que houve? - perguntei.

- Espere e vai ver. - ela respondeu.

Fiquei mais curioso. Mas resolvi não dizer mais nada, apenas começar a comer (estava morrendo de fome!). Mas quando achei que finalmente teria paz, a moça do caixa subiu ao palco que tinha no meio do restaurante. Pegou o microfone e olhou para a nossa mesa.

- Bem, pessoal... - ela começou - Estamos tendo uma ótima noite, certo?

Tiveram muitos aplausos.

- Ótimo! - continuou - E que tal fizermos dela uma noite ainda melhor?

Todos cochicharam confusos olhando para ela.

- Ally, você sabe do que eu estou falando! - ela apontou para Ally, o que me pegou de surpresa. - Suba aqui! Com vocês, Ally Dawson e Austin Moon!

Arregalei os olhos quando Ally me puxou da cadeira e me arrastou para cima daquele palco. Todos bateram palmas. Ally se virou para mim e sorriu.

- Ally, o que você fez?! - perguntei.

- Vou perder meu medo de palco hoje! E quero que seja com você! - ela me olhou carinhosamente.

Dei um selinho nela.

- Vamos nessa! - eu disse e peguei o violão - Mas, Ally, que música nós vamos cantar?

- A nova.

- Ok.

Comecei a tocar o acorde e logo depois, Ally começou:

When you are in your own

Drowning alone

And you need a rope that

could pull you in

Someone will throw it

Logo depois, fui eu.

And when you're afraid

And show gonna break

And you need a way to feel Strong again

Someone will know it

Depois, nosso dueto.

And even when the hurts the most

Try to have a little hope

That someone gonna be there when you don't

When you don't

If you wanna cry

I'll be your shoulder

If you wanna Laugh

I'll be your smile

If you wanna fly

I'll be your sky

Anything you need

That's what I'll be

If you wanna climb

I'll be your ladder

If you wanna run

I'll be your road

If you wanna a friend

Doesn't matter when

Anything you need

That's what I'll be

You can come to me

Ally ficou me encarando. Seus lindos olhos estavam brilhando.

You can come to me

Yeah...

Aplausos ensurdantes tomaram conta do restaurante. Ouvi:

- Muito bom!!

- Ótimo!!

Ally estava sorrindo de orelha a orelha, e eu também. Peguei-a pela cintura e a beijei enquanto houveram mais aplausos. Ela brincava com os meus cabelos enquanto eu a apertava para mais junto de mim. Até que uma voz mudou tudo.

- E aí, loirinho? Você tem mais talento que eu me lembrava!

Separei o beijo e quase caí para trás.

- Cassidy?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!