I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 17
Capítulo 17 - Banhos & Encontros


Notas iniciais do capítulo

estou muito feliz que vcs estejam gostando! Deixem reviews sobre o que acharam do capítulo, me dêem dicas para melhorar, se quiserem.
Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/17

Trish on

Quem me dera que Dez tivesse tido realmente um traumatismo, assim eu não precisaria mais me preocupar com essa história toda de sentimentos e Ally não me encheria mais com cinco milhões de perguntas.

- Sério?! - perguntei. - Não acredito que eu perdi!

Dez me mostrou a língua e tive vontade de ir lá e puxá-la até arrancar.

- Me mostra essa língua de novo que eu juro que vou arrancar o seu...

- Trish!!!!! - gritou Ally me iterrompendo.

Calei a boca e voltei a ler minha revista.

- Ally!! - gritou Dez - Você está presa dentro da porta?!

- O que?! - disse Austin - Claro que não, ela está tomando banho! Em que mundo uma pessoa fica presa dentro de uma porta?!

- No mundo em que eu quero viver! Dãã! - disse Dez dando leves socos na própria cabeça.

Austin revirou os olhos e eu também.

- Austin, você pode me dar mais dez minutos para acabar de me arrumar? - Ally.

- Claro, amor. Dez, vamos lá pra fora. Eu também tenho que terminar de me arrumar. - respondeu Austin.

- Isso! - gritei - Vai e leva o Dez junto!

- Você tem que ser tão cruel comigo? - resmungou Dez.

- Sim, Dez, eu tenho. - respondi imitando-o.

Ele saiu resmungando para Austin, só consegui ouvir: "Trish" e "chata".

Será que ele me acha mesmo chata? Não posso deixar ele pensar nisso, porque... Patricia DeLa Rosa!!!! Desde quando eu me importo com o que Dez pensa de mim??!!

Ally on

Acabei meu banho e voltei para o quarto para trocar de roupa. Vesti um vestido vermelho que ia até o joelho e uma sapatilha da mesma cor.

- Então, Trish, o que acha? - me virei para Trish.

- Você está parecendo uma princesa! E Austin é o príncipe perfeito pra você! - respondeu sorrindo.

- Eu sei... hoje tem que ser perfeito! Já estou mal pelo lance do colar, não preciso piorar as coisas.

- É, vê se não estraga nada! Senão, eu nunca mais olho na sua cara!

Meu coração apertou.

- Sério, Trish?

- Claro que não! - ela sorriu - Acha que vou ficar sem falar com você? Ally, você é a minha melhor amiga do mundo!

- Valeu, Trish. - dei um abraço nela. - Você também é a minha melhor amiga do mundo!

- Eu sei... Mas agora, vamos passar uma maquiagem no seu rosto e ir encontrar o Austin!

- Ok.

Ela passou maquiagem em mim, e ficou muito bonito. Quando se trata de moda, a Trish é especialista.

Logo depois, descemos para encontrar o Austin e quase rolei escada abaixo. Ele estava perfeito, de terno preto, sapatos socias da mesma cor, e aquele inconfudível sorriso branco. Ele segurava nas mãos um buquê de rosas amarelas.

- Oi. - ele disse - Nossa... você está maravilhosa!

- Você também. - sussurrei.

- Vamos? - ele me estendeu o braço.

- Vamos. - segurei em seu braço e fomos andando para fora do hotel.

Lá fora, havia uma limosine com as portas abertas.

- Nossa! - exclamei - De quem é esta limo?

- É nossa. - respondeu Austin - Aluguei para a nossa noite perfeita.

Ele se virou para mim, me puxou pela cintura e selou nossos lábios em um beijo apaixonante, amoroso e principalmente... viciante.

O motorista do carro pigarreou e Austin deu uma risadinha.

- Vamos logo. Senão o Alex vai se extressar! - ele disse.

- Ok.

Entramos no carro e durante todo o caminho, trocamos beijos e conversamos sobre a apresentação do McBufunfa. Nós nem tínhamos começado a ensaiar! E a performace seria dali à cinco dias. Juramos que assim que chegássemos no hotel iríamos começar.

Ao chegarmos no restaurante, nos sentamos e fizemos o nosso pedido. Enquanto esperávamos, Austin me fez uma pergunta inesperada.

- Ally, quando você vai me contar por que tem medo de palco?

- Ai, Austin... é complicado. Prometi a mim mesma que nunca mais tocaria nesse assunto.

- Não vai nem contar para o seu namorado?

Pensei um pouco, mas daí, Austin fez cara de cachorro sem dono e não resisti.

- Tá bom. - eu disse - Aconteceu à alguns anos atrás... Tinha uma escola de música em Nova York que estava fazendo testes na Flórida, então meu pai deixou usarem a Sonic Boom para aplicarem os testes. Me inscrevi porque muitas pessoas me disseram que eu tinha talento.

Flashback on

Sasha tocava maravilhosamente o piano enquanto havia atrás dela mais dez pessoas para fazer o teste. Ally a observava tocar maravilhada. Ao final de sua apresentação, o tutor disse:

- Bem, foi... HORROROSO!!! Posso sugerir o emprego de quebrar relógios? Porque você especialista em perder tempo! Próximo!

Ally entrou em desespero, Sasha foi muito bem e se deu mal. Possivelmente aconteceria o mesmo com ela.

- Sta. Dawson! Espero que seja melhor que a outra menina. Entrar nessa escola pode fazer ou desfazer sua carreira musical para sempre. Vê se não estraga!

Ally ficou com tanto medo, que endoidou! Imaginava o piano querendo comer seus dedos que em contato com as teclas havia entrado, mas ao ver que era a única que via isso, foi reprovada.

Flashback off

- Por isso tenho medo de palco. A gente tem poucas chances na vida e eu não quero errar de novo. Se eu não subir ao palco, eu não erro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!