The Family Business escrita por Tia Stark


Capítulo 5
Capítulo 4 - Mel e seu livre “arbitro”


Notas iniciais do capítulo

Olá meus pôneis com pudim,como vão vocês?
Enfim meus amores eu voltei para alegrar vocês com mais um capítulo de "T.F.B.",só que não,enfim,21 leitores?Meu Deus já?Obrigado meus lindos,espero que gostem do capítulo,então sem mais delongas pois tenho que responder os divinos comentários que vocês me deixaram.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350467/chapter/5

Ele se voltou a se sentar ao meu lado e me olhou com um ar de decepcionado, eu encarei o meu tênis branco encardido, aquilo me fez sentir pior:

–Sabe do que eu tive medo? –Ele disse encarando a parede amarela a sua frente e olhando para mim logo depois.

Olhei para ele com uma cara de culpada,o que eu nunca costumava fazer,mas eu estava me sentindo pior a cada minuto:

–Tive medo de te perder filha. –Ele disse olhando em meus olhos –Quase perdi sua mãe uma vez,não quero te perder,não posso. –Ele concluiu abaixando a cabeça.

–Mas não me perdeu .–Falei olhando para ele,o fazendo levantar a cabeça. –Não sou mais criança pai,sei que você ainda me vê como uma,mas eu cresci. –Suspirei concluindo a frase.

–Não posso te perder assim,prefiro você me vendo velho...-O interrompi.

–Do que eu morrer antes do que você. –Concluí sua frase. –Mas pai,eu tomo cuidado,só preciso que me de esse voto de confiança. –Falei segurando na mão dele.

–Sei que você acha que isso é demais,mas filha isso é mais que demais,é perigoso,você pode morrer,sei disso porque já vi várias mortes,várias pessoas que amo e amei morrendo,filha não posso te perder,prometi a sua mãe que ia cuidar de você,e vou cuidar...

Ele me olhou e pude ver que ele dizia verdade,havia mais que um Dean Winchester sarcástico,brincalhão e irônico ali,havia um Dean que sofria pelas mortes de quem amava e que se pudesse morria pela sua família.

Ficamos alguns minutos com um silêncio constrangedor e tenso,pois só ouvíamos nossas respirações e suspiros,ainda me sentia culpada pelo que eu havia feito,mas ele sempre soube que eu queria ser caçadora,então eu decidi falar:

–Não vai me deixar continuar caçando né?-Perguntei sorrindo para quebrar o clima ruim e chato que ali se instalava.

–Não,mas agora da próxima vez que você fazer isso vou deixar você sem chocolates e sem seu celular –Ele disse rindo e depois me olhando.

–Quebrei minha promessa com você –Falei me sentindo mal e olhando para o chão.

Ele me olhou e ficou em silêncio,ele sabia que eu queria voltar atrás,mas já era tarde demais para isso,queria dizer que sentia muito,mas ele me prendia demais,e isso me sufocava como se eu fosse um passarinho em uma gaiola.

Alguém bateu várias vezes na porta,como se algo urgente estivesse acontecendo,Dean me olhou confuso:

–Pedimos pizza?-Ele sorriu sarcástico

O loiro se levantou e foi em direção a porta,quando abriu,deu de cara com a Meg com cara de preocupada,Sam tenso e Mel roendo as unhas,senti um nó se formar na garganta:

–Qual o problema? –Dean disse saindo de frente da porta para os três para eles passarem,quando eles entraram,ele fechou a porta e os olhou.

–O carinha dos doces de outro mundo voltou com tudo,ele levou outra mulher para a galáxia.–Meg disse se sentando ao meu lado na cama e sorrindo,o que me deu um alívio na alma.

–Que mulher?-Perguntei curiosa.

–Eu acho que é aquela mulher que deu em cima da Meg. –Marilyn disse se sentando em uma cadeira no canto do quarto.

–Mel,cale a boca. –Meg disse olhando irritada para a garota.

–Só estou dando minha opinião,não posso mais me expressar aqui dentro?-Mel disse totalmente inconformada com a situação.

–Ai meu Deus –Falei colocando a mão na cabeça me preparando para uma encrenca com a cara de bolacha VS. Maluca de pedra.

–Voltando ao assunto. –Sam disse colocando uns papéis em cima da cama e olhando para mim –Acho que vou ter que pesquisar mais sobre isso.

Olhei para os papéis um pouco interessada no assunto,havia várias hipóteses sobre o homem maluco e tarados por E.T.’s e que amava doces,havia fotos de pacotinhos de alguns doces diferentes,mas todos com o mesmo tipo de sabor “Chocolate amargo”.

–Epa. –Falei olhando para uma foto de um homem conhecido. –Acho que já vi esse homem em algum lugar. –Falei mostrando a foto do homem para Meg.

–Não é aquele faxineiro que queria fazer picadinho de você?-Meg disse pegando a foto da minha mão e fazendo uma careta de confusão total.

–Verdade,é ele mesmo –Falei encarando a foto dele de novo.

–Será que você é a próxima vitima? -Mel disse roendo ainda mais as unhas,talvez de nervoso ou de medo de ver um E.T.

–Talvez sim,talvez não –Falei encarando a foto dele de novo –Quem foi a ultima vitima?-Perguntei olhando para Sam.

–Uma tal de Madisson Gabe –Sammy disse olhando os papéis e depois me entregando a foto de uma tal mulher.

Eu tinha que admitir,a mulher era muito velha,mas se ela fosse mais jovem era bonita,mas eu conhecia ela de algum lugar:

–Conheço ela –Falei olhando para Sam e depois olhei para Meg.

–Caramba Anna,você conhece todo mundo –Mel disse rindo –Agora me apresenta o gato famoso do Brad Pitt.

–Acho que você também a conhece. –Falei mostrando a foto para a garota que na hora cuspiu a unha que estava comendo.

–Santa líder torcida do Deadpool. –Ela disse assustada e inconformada.

–Na verdade é Santa líder de torcida do Batman. –Falei a corrigindo.

–Essa é minha garota. –Dean disse entrando no quarto bebendo uma cerveja e olhando para todos nós. –O que está acontecendo?Acharam alguma coisa?

–Sua filha conhece meio mundo,e a Mel cuspiu uma unha –Meg disse sorrindo-Quer mais algum resumo?

Dean revirou os olhos e voltou a beber sua cerveja,enquanto Sammy tentava achar alguma coisa que se encaixasse,enquanto Mel havia parado de roer as unhas e estava batendo elas na mesa,fazendo um barulho irritante.

–Mas enfim,voltando,essa é a nossa diretora,lembra aquela que disse eu nunca iríamos ser nada na vida e tudo mais?-Ela disse se levantando e pulando feito uma gazela feliz.

–Lembro,o que está fazendo? –Perguntei confusa para ela e a olhando assustada, mesmo ela sendo uma garota maluca e doida, era difícil vê-la assim, toda saltitante.

–Vamos ter que ir para essa investigação,precisamos ir,aquela vadia vai ver quem não ia ser nada na vida –Mel disse pegando sua jaqueta e colocando –O que acham?

–Acho informal –Falei olhando para ela sem entender nada –Mas para que vamos aparecer para ela?A caçada foi por água a baixo,a idiota nem vai lembrar de nós.

–Negativo,a caçada de vocês duas não foram por água a baixo –Dean disse me olhando e apontando para mim e depois olhando e apontando para Mel –Vocês vão comigo resolver isso,estou dando um voto de confiança para vocês duas –Ele disse dando um gole longo em sua cerveja.

Mel começou a pular feito uma gazela feliz saltitante, só faltava ela dançar o Harlen Shake,a menina era maluca,todos nós olhamos para ela.

–Vou me trocar. –Ela disse saindo do quarto e com um sorriso de orelha a orelha,o que sinceramente me dava um pouco de medo.

–Tem certeza?-Falei olhando alguns papéis e depois o olhando seriamente, eu sabia que ele não estava fazendo aquilo por livre e espontânea vontade, então tive que perguntar.

–Não. –Ele disse sorrindo e depois me olhando. –Mas já que estamos aqui,vocês fugiram de casa e deixaram os pais de vocês irritados,vamos continuar o que estamos fazendo,vocês tem o livre arbítrio.

–Quem tem um livre arbitro?-Mel disse entrando no quarto e olhando para mim depois para o loiro.

–Não é arbitro Mel,é arbítrio,as duas tem que fazer a escolha do que querem,entendeu?-Meg disse se levantando da cama e indo até a morena.

–Entendi,mas é estranho,logo esse cabeça de pedra. –Mel disse apontando para meu pai. –Nos deixar fazer nossas próprias escolhas,ele quer nos ver morrer.

–Mel fica quieta. –Falei sussurrando e olhando para ela,que acho que a garota entendeu,mas infelizmente não deu muito certo.

–Fica quieta nada Anna,sei muito bem que ele quer nos ver morrer,porque eles iam nos dar um árbitro livre?-Mel disse olhando para mim e depois fazendo uma careta de desaprovação.

–É livre arbítrio Mel. –Sam disse prendendo a risada.

–Isso mesmo Sammyzinho, obrigado. –Mel disse sorrindo e depois olhando para mim. –Qual é o nosso problema?-Ela levantou as mãos para cima e saiu do quarto.

–Qual é o problema dessa maluca?-Meg disse me olhando.

–Sammyzinho? –Sam disse com nojo do seu apelidinho ou com medo de ser zoado por mim e pelo Dean.

–Anna,vamos,já que está com terno,precisamos ir visitar a sua diretora –Dean disse sério e depois saindo do quarto.

–Ele ainda está chateado comigo –Falei para mim mesma mas acho que Meg e Sam ouviram.

–Seu pai é assim mesmo,mas fica calma,ele vai te perdoar,você entrou para o negócio da família,é uma caçadora,acho que ele só precisa de um tempo para entender que você não é mais a criancinha que ele conviveu por 5 anos –Ela disse se sentando na cama e segurando a minha mão,eu podia chamar ela de mamãe Meg,mas se eu fizesse isso,ganharia uma passagem grátis para conhecer o inferno,só que sem a passagem de volta.


[...]


Chegamos na casa da minha ex diretora,a casa dela era linda,tinha que admitir,mesmo ela sendo uma diretora chata,ela tinha a casa dos meus sonhos,Dean me entregou uma identidade falsa da FBI,mas com o meu nome verdadeiro e minha data de nascimento.

–Mel,acorda –Falei cutucando o braço da morena que estava roncando alto no banco de trás e quase babando.

–Oi?-Ela disse terminando o ronco e levantando do banco quase assustada. –Já chegamos?-Ela perguntou se espreguiçando. –Uma dama não pode nem dormir no carro mais.

–Muito menos babar. –Dean disse olhando para nós pela janela e sorrindo para Meg –Bom dia dorminhoca,agora acorda,precisamos ver E.T’s e pacotinhos de chocolates. –Ele concluiu a frase andando até a varanda da mulher.

Ela se levantou e arrumou um pouco a roupa e conferiu se a identidade falsa dela da FBI estava lá,saímos do carro e nos deparamos com Dean conversando com a nossa ex diretora:

Vadia. –Mel murmurou um pouco baixo,mas eu consegui ouvir.

Ficamos ao lado do Dean e sorrimos nem um pouco feliz de estarmos ali,era como se tivessem nos obrigado a estar ali,mas esse era uma escolha nossa,então encaramos como trabalho:

–FBI –Mel mostrou a identidade falsa e disse em um tom um pouco alto,com uma voz um pouco irritada,o que fez eu e meu pai olharmos para ela assustados

–Marilyn Clark?Anna Winchester?-Nossa diretora vadia disse tirando os óculos e nos olhando de uma forma bem cruel como se quisesse ver nossas peles em seus casacos.

Ela não nos reconheceria né Anna?-Mel disse sussurrando em meu ouvido disfarçadamente, talvez nossa diretora não vesse,errado.

–O que estão cochichando mocinhas?Posso saber?-Ela disse falando entre eu e Mel e nos olhando como se fossemos vermes e nojentos.

–Somos da FBI,nós fazemos as perguntas –Falei em um tom formal e com a voz firme,o que me fez gritar por dentro “Isso garota,pisa na cara da sua ex diretora”.

Dean tossiu forçadamente e me olhou sorrindo, como se disse-se “Essa é minha filha”,sorri para a senhora Gabe,e ela me olhou como se fosse um cachorro soltando espumas pela boca,eu estava dançando o Harlen Shake por dentro.

–Cadê sua credencial da FBI senhora Winchester? –Ela disse sorrindo maldosamente e passando a língua entre os dentes fazendo um barulho de pato com dor,o que fez Mel quase rir ao meu lado,mas ela felizmente prendeu a risada.

Peguei a identidade falsa e conferi para ver se estava certo mesmo,e mostrei para a minha diretora que fez uma careta de irritação.

–É pura inveja. –Mel disse querendo dar seus pulinhos de alegria e sussurrando em meu ouvido ultra mega feliz,ela parecia um pônei de tão saltitante.

–Entrem senhores e senhoritas. –Ela disse sorrindo maliciosamente para meu pai e depois sorrindo cruelmente para mim e para Mel,que mulher mal educada.

Para uma mulher maldosa igual a nossa diretora,eu não esperava uma casa tão,tão,como eu iria dizer mesmo?

–Alegre. –Mel disse ao meu lado como se lesse os meus pensamentos o que me fez olhar para ela confusa.

O sofá era de pelinhos rosa,ela tinha um poodle azul e sua poltrona era cheia de bolinhas verdes florescente,enquanto a TV era um tom de Pink que quase cegou meus olhos,como a minha diretora era nojenta.

–Sente-se senhor .–Minha diretora se referia ao meu pai e apontando para o sofá.

–É uma cilada. –Mel disse olhando para os lados.

–O que?-Perguntei mais confusa ainda e olhando seriamente para ela. –Como assim uma cilada?

–Brincadeira idiota,mas essa besta quadrada é muito feliz para ser nossa diretora –Ela disse me olhando assustada.

–O senhor deseja um café? –Nossa diretora disse se aproximando do rosto do Dean o que me fez ficar de queixo caído.

–A vagabunda não é casada não? –Falei um pouco baixo demais, mas minha voz estava de garota irritada para uma voz de fúria total.

–Não tem só ele aqui não senhora Gabe. –Mel disse como se desse um puxão de orelha na nossa diretora caidinha pelo meu pai.

–É que ela é cega de um olho Mel, deixa ela. – Falei sussurrando no ouvido de Mel a fazendo controlar a risada.

–Qual é problema senhora Winchester? –Minha diretora disse levantando uma sobrancelha e me olhando como quisesse me amarrar e me bater até matar.

–Nada senhorita Gabe. –Falei sorrindo forcadamente. –Mas precisamos fazer algumas perguntas.

–Pensei que o chefe fosse ele. – Minha diretora disse aproximando mais o rosto do meu pai, mas ele acabou me surpreendendo.

–Estamos aqui para fazer perguntas. –Ele disse piscando, o que fez minha professora sorrir e olhar para mim vitoriosa. –Não em um encontro. –O sorriso sarcástico surgiu de seus lábios.

–Anna me segura – Mel disse indo atrás de mim e prendendo o riso,eu estava tentando fazer o mesmo,mas com um tempinho iria ser em vão.

Alguém bateu na porta,minha diretora sorriu sem graça para meu pai,e olhou para a janela para ver tinha alguém nos observando.

–Já vai –A bruxa gritou como se ela gritasse com os alunos remelentos que tinha na nossa escola.

Ela se levantou e Mel fez um comentário me fazendo segurar a barriga para não rir:

–Dá para ouvir os ossos dela – Marylin disse com cara de nojo e sorrindo maldosamente para mim, o que me fez ficar com medo da minha melhor amiga.

Ouvimos a porta abrir,olhamos para trás para vermos quem era,e era a pessoa que eu menos esperava naquele momento,pois a liga estava completa:

–Me desculpe ter chegado atrasada senhora Gabe,mas eu me atrasei um pouco –Era Meg.

–Claro,você é da FBI?-Madisson disse confusa e olhando para Meg com aquela cara de bruxa sem vergonha.

–Sim,só que a minha equipe foi na frete,e eu consegui me atrasar um pouco –Meg disse sorrindo forcadamente.

–Tudo bem,entre. –A bruxa disse saindo da frente da cara de bolacha e olhando nossas caras de confusão total.

–Olá querida –Meg disse dando um beijo na minha bochecha –Sua mãe se atrasou um pouco mas eu consegui chegar,ok?-Ela disse apontando para mim e sorrindo.

Havia conseguido entender no que havia me metido,Meg agora era a mamãe Meg,e isso queria dizer que eu estava completamente ferrada,talvez.

–Tudo bem mãe –Falei sem certeza.

Ela sorriu e acariciou meu cabelo, e foi ao lado do Dean se sentou no sofá e lhe deu um beijo,sim um beijo,o que fez Mel segurar o meu braço e minha diretora ficar de boca aberta igual a mim,depois do beijo Dean disfarçou e Meg disse algo para ele na língua em que não sai a voz só o movimento dos lábios,acho que ela havia achado alguma coisa e veio correndo até nós,Dean sorriu para a minha diretora sem graça e disse:

–Agora senhora Gabe,precisamos fazer umas perguntas –Ela disse apontando para a poltrona azul de bolinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,tinha que ter esse beijo cara,não resisti AUSHAUSHAUSHASUAHSUASHA XD
Mereço comentários?Sugestões sempre são bem-vindas,e mereço recomendação?Não né?SUAHSUASHAU
(Ps: Próximo capítulo está pronto gente linda *u*)
Até semana que vem meus amores :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.