O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 7
Lição 7: Divirta-se


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Pra aliviar um pouco a tensão que veio e que está por vir, um capitulo bem light.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/7

Passei o resto daquele dia com W, T-suki e Rangiku. O bom deles é que depois das devidas explicações, ninguém tocou no assunto do assalto. Aproveitei pra ir à loja do pai da T-suki e comprar mais algumas roupas, principalmente um biquíni, já que no outro dia era sábado e todos tinham combinado de nos encontrar na casa da Rukia pra tomar banho de piscina. Era bom ver meus velhos e novos amigos se dando bem, tirando Ichigo e W que por algum motivo não se batiam. Mas isso eu resolveria depois.

Acordei no outro dia com Rangiku me ligando muito cedo (eu até tinha duvidas se o sol já tinha nascido) pra me perguntar se podia passar na minha casa quando estivesse pronta pra ir. Fiquei meio assustada quando descobri que ela já estava se arrumando, e mais assustada ainda quando ela chegou aqui atrasada justamente alegando que tinha tido pouco tempo pra se arrumar. Deixando as bizarrices de lado, (afinal, graças ao meu lado assassino eu não posso nem me comparar com outras pessoas na questão esquisitice), nos encontramos com T-suki e W no caminho, já que nenhum dos três sabia chegar à casa da Rukia.

T-suki: Quer dizer que essa sua amiga mora numa mansão?

Orihime: Mais ou menos isso. O Byakuya, que é o irmão da Rukia, é um empresário bastante bem sucedido.

W: Byakuya?

Orihime: Sim, algum problema?

W: Nada, só lembrei de uma bobagem.

Rangiku: Você só pensa besteira, então vamos mudar de assunto. Ei T-suki, você devia falar com o Ichigo.

T-suki: Com o cabeça de fogo, por quê?

Rangiku: Qual é, você não percebeu, ele tá morrendo de ciúmes do W!

Orihime: Rangiku!

T-suki: Qual o problema Ori?

W: Ela só tem medo que você entenda mal.

T-suki: Fica fria, eu sei que não tem nada desse tipo rolando entre você e o W. Além do mais, ao contrario do cabecinha de fogo, eu confio no meu taco.

W: Ela se acha muito né?

Orihime: Quem é você pra falar, cabelo desbotado?

Rangiku: Cabelo desbotado? Essa foi pesada!

Orihime: Chegamos pessoal. (aperta o interfone) Oi, é a Orihime.

Funcionário: Ah, Orihime-san, a Rukia-san está a sua espera.

Orihime: Escuta os outros já chegaram?

Funcionário: Sim. Eu vou abrir o portão pra você.

Orihime: Obrigada.

Andamos um pouco pelo lugar, e antes de chegar na piscina eu ouvi uma discussão que só podia ser entre duas pessoas no mundo. E eu sabia o que isso queria dizer. Corri um pouco na frente dos outros e logo me deparei com uma pessoa de cabelo vermelho que comprovou minha teoria.

Orihime: Renji!

Renji: Inoue, é você?

Orihime: Claro, quem mais seria? Mas me chama de Ori tá?

Renji: Ok.

Orihime: Iae, o que você faz por aqui?

Renji: Decidi me transferir de vez pra escola de Karakura. Não aguento mais morar num dormitório de colégio interno.

Ichigo: Como se nós quiséssemos você por aqui...

Orihime: Ei, ele mal chegou e vocês já estão brigando?

Rukia: Esses dois não têm jeito.

W: Ei ruivinha, dava pra ter esperado?

Orihime: Desculpa pessoal.

T-suki: Não tem problema.

Orihime: Deixa eu apresentar vocês. Renji, esses são W, T-suki e Rangiku.

W: Iae.

Renji: Muito prazer.

W: Eu nunca te vi na escola...

Renji: É que eu estava estudando num colégio interno por uns tempos, então só aparecia por aqui nas férias.

W: Então bem vindo de volta às raízes.

Renji: Ah, você também tem que conhecer alguém Ori. Milly, vem cá!

Uma garota de cabelos esverdeados que até agora eu não tinha visto se aproximou. Ela era um pouco mais alta que Rukia e já estava de biquíni.

Milly: Muito prazer.

Ori: Você também vai estudar na escola de Karakura?

Milly: Sim, na verdade eu já conheço a Rukia-chan e o Renji-kun faz um tempo.

Ori: Espero que possamos ser amigas.

Milly: Claro.

T-suki: Escuta Rukia, onde podemos colocar nossos biquínis?

Rukia: Tem um banheiro por ali.

Orihime: Obrigada.

W: Nós voltamos num minuto.

Ichigo: Ei W, você não devia esperar elas voltarem pra ir?

W: Por quê? Nossa Ichigo você tem a mente realmente poluída pra pensar que eu faria algo como espiar as garotas.

Ichigo: Eu vou rachar sua cabeça, seu maldito de cabelo desbotado!

W: Calma, só tô brincando. E, ei porque esse apelido de cabelo desbotado está pegando?

Orihime: Porque é verdade!

W: Eu vou te matar ruivinha!

(W, Orihime, T-suki e Rangiku saem)

Renji: Esses novos amigos da ‘‘Ori’’ parecem ser legais.

Ichigo: As garotas são maneiras, mas eu não consigo engolir esse W!

Rukia: Liga não Renji, ele só tá morrendo de ciúmes da Ori porque ela e o W vivem juntos.

Ichigo: Do que está falando nanica?

Rukia: Quem está chamando de nanica? Quer que eu te afogue?

Ichigo: Como, se você deve precisar de uma bóia para entrar na piscina!

Rukia: Ora seu...

Orihime: Calma pessoal, já estão brigando?

Ichigo: É que... (fica olhando quase hipnotizado pra Orihime, que está com um biquíni preto)

Rukia: Ei Ichigo, fecha a boca ou vai entrar mosca.

(Ichigo empurra Rukia na piscina)

Rukia: MALDITO! VOU MATAR VOCÊ!

Orihime: Calma Rukia! (sai correndo pra piscina)

W: Ei Ichigo, posso falar com você um minuto?

Ichigo: O que foi?

W: Você realmente não gosta de mim certo?

Ichigo: Sei lá...

W: Olha, tudo bem. Provavelmente você nem percebeu ainda, mas essa raiva toda que tem de mim é puro ciúme da Ori. Mas deixa eu te pedir só uma coisa: Não é do jeito que você pensa, mas eu gosto muito dela, então por favor, não parta o coração dela.

Ichigo: Essa é uma coisa que nós temos em comum, meu caro, nenhum de nós dois quer vê-la magoada... Por isso... Não podemos ficar brigando tempo todo certo?

W: Que bom que conseguimos acertar isso.

Depois de algum tempo sendo segurada por mim, T-suki, Rangiku e Milly e gritar alguns palavrões, Rukia já estava calma de novo, então eu podia começar a aproveitar o dia. Mas, espera, eu tava realmente vendo aquilo? W e Ichigo estavam conversando e logo depois foram jogar vôlei com Renji. Realmente, agora minha felicidade estava completa e eu estava ansiosa para que momentos assim se repetissem pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.