O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 6
Lição 6: Consiga um bom aliado


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? O capitulo de hoje tem uma explicaçãozinha básica sobre o que tá acontecendo com a cabeça da Hime-chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/6

Depois de poucos minutos, eu ouvi passos rápidos entrando na minha casa, e 3 vozes conhecidas. Mas eu tinha que me manter firme, só tinha uma pessoa que poderia saber a verdade dos fatos. Ichigo, Rukia e Ishida apareceram na cozinha me olhando de um jeito preocupado, e eu não falei nada.

Policial: Então chegaram. Bem, eu deixo a senhorita Inoue aos cuidados de vocês. Entrarei em contato em breve.

Orihime: Certo. Obrigada por tudo.

Policial: Só cumprindo meu dever. (vai embora)

Os três continuavam parados no mesmo lugar, não tinham a mínima ideia do que fazer. O primeiro a avançar foi Ichigo, e eu percebi que ele queria me abraçar, mas não fez isso. Com certeza a situação ainda estava estranha pelo que aconteceu no telhado da escola.

Ichigo: Inoue, você está bem?

Orihime: Você voltou a me chamar como antes...

Ichigo: Velhos hábitos são difíceis de esquecer.

Orihime: Não tem problema.

Ichigo (segurando a mão de Orihime): Mas você não respondeu minha pergunta...

Orihime: Não precisa se preocupar comigo. E nem vocês dois. Vamos venham aqui.

Rukia: Amiga, aquele cara te machucou?

Orihime: Mal tocou em mim. Qual é, não façam essas caras, eu já disse que estou...

Eu não consegui terminar a frase, porque um W angustiado entrou quase voando na minha casa e me abraçou fortemente. Se ele estava tão preocupado assim, talvez já...

W: Está inteira? Eu fiquei preocupado ruivinha.

Orihime: Nossa, o grande W está nesse estado?

Ichigo: Ei cara, não se entra assim na casa dos outros.

W: Ichigo, essa não é a hora ideal para brigar, depois conversamos. Ori, a T-suki e a Rangiku vão vir pra cá daqui a pouco tá legal?

Orihime: Certo.

Rukia: Mas conta Ori, como isso... (telefone toca) Só um minuto, é o Byakuya Nii-sama, eu tenho que atender. (atende) Alô? Eu sei que devia estar em casa, mas é que... Mesmo assim, o castigo não se aplica a uma situação dessas... Tá, tudo bem, estou a caminho. (desliga) Desculpa Ori, mas eu não posso ficar. Eu devia estar de castigo pelas notas baixas.

Orihime: Está tudo bem Rukia, amanhã conversamos. Na verdade todos vocês, podem ir. Ichigo, hoje é o dia do seu pai ficar até tarde na clinica, então você tem que cuidar da Yuzu-chan e da Karin-chan. E Ishida, você não tinha curso?

Ichigo: Mas...

W: Não se preocupem, eu cuido dela.

Ichigo (tentando disfarçar a raiva): Não acho que isso seja uma boa ideia...

Orihime: Vai ficar tudo bem Ichigo. (abraça Ichigo)

Ichigo: Eu te ligo mais tarde ok?

Orihime: Certo. Até amanhã a todos! (Rukia, Ishida e Ichigo vão embora)

Agora eu e W estávamos completamente sozinhos. Mas como eu deveria começar a contar a ele? Talvez fosse uma coisa que até mesmo meu enigmático amigo achasse estranha...

W: Então, pode começar a abrir o bico.

Orihime: Como assim?

W: Não se faça de desentendida, você não os mandou embora se não tinha nada a dizer pra mim.

Realmente, era impossível esconder qualquer coisa dele. Finalmente meu desespero pode aflorar e eu chorei sem pensar no que viria a seguir.

W: Eu sabia. Me deixa adivinhar, você tentou se defender do ladrão não foi?

Orihime: (faz que sim com a cabeça)

W: Está tudo bem.

Orihime: Não, não está.

W: Está sim.

Orihime: NÃO ESTÁ! W, SE NÃO FOSSE POR UM DESCONHECIDO, EU TERIA ME TORNADO UMA...

W: Assassina?

Orihime: Como você sabe?

W: É como eu disse Ori... Nós parecemos com a T-suki e a Rangiku, mas ao mesmo tempo, eu e você somos muito diferentes de todos.

Orihime: Você também?

W: Você está numa situação de perigo... E não quer machucar ninguém... Mas, de repente seu corpo começa a se mover quase sozinho, controlado pela adrenalina pura que corre em suas veias... E por mais que grite, sua boca não se mexe.

Orihime: W, eu não quero matar ninguém!

W: E não vai, te prometo. Eu consigo controlar, você também vai conseguir, e vai ser muito mais fácil. Eu não tive ninguém pra me ajudar, mas você...

Orihime: Antes de tudo, me deixe fazer uma pergunta: Eu nunca tinha sentido esse sentimento antes, só agora que estou começando a mudar, então...

W: Você está achando que se eu não tivesse te convencido a mudar isso não teria acontecido?

Orihime: Bem...

W: Agora que você está se aceitando, essa ‘‘coisa’’ vai tentar te dominar uma vez ou outra. Mas, sinceramente eu não sei como conseguiu aguentar até agora se reprimindo, poderia chegar ao ponto de machucar um de seus amigos.

Orihime: Obrigada por responder. Agora eu posso confiar completamente.

W: Você não se desculpa mais pela sua curiosidade, está melhorando ruivinha!

Orihime: E você ainda continua fazendo piadinhas nas situações mais impróprias. Você nunca muda W, continua o mesmo cabelo desbotado que nunca tira os óculos de natação.

W: Ai, essa doeu, eu também tenho sentimentos sabia? E não é um óculos de natação.

Orihime: Se você diz...

W: Ei, seu namorado ia ficar muito bravo se sonhasse que anda dividindo seus segredos comigo.

Orihime: Que namorado?

W: Não se faça de inocente, o Ichigo praticamente me ameaçou quando eu te abracei. Aquele cara sabe como ser sinistro. Se eu fosse você, tentaria descobrir tudo agora.

Orihime: Essa não é a hora apropriada, não com tanta coisa pra resolver.

W: Qualquer hora é a hora certa para o amor.

Orihime: Quem diria que você é um romântico... Mas, não sei, quem sabe eu tento...

W: Faça isso, deixe que do outro problema eu vou cuidar. E não se esqueça de melhorar minha imagem com ele, senão é capaz do Kurosaki me fritar e servir com batatinhas.

Orihime: Não seja um medroso dramático W... Ei, e a Rangiku e a T-suki, não deviam ter chegado?

W: Elas falaram que iam demorar um pouquinho, mas ligar para garantir não faz mal. Escuta, não preciso nem dizer que elas não podem saber sobre essa coisa toda de vontade de matar.

Orihime: Claro, afinal de contas essa é uma coisa que só pessoas como nós entenderiam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capítulo novos personagens, inclusive uma exclusiva da fic. Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.