O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 8
Lição 8: Abra seu coração


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Como anda faltando um pouco de Ichihime nessa fic, dei um gostinho do nosso querido casal nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/8

Depois de um sábado divertido, mas bem cansativo, eu estava planejando dormir a manhã de domingo inteira, mas mais planos foram arruinados por alguém tocando a campainha. Ainda de pijama fui atender.

W: Bom dia, flor do dia, eu te acordei?

Orihime: O que acha, desbotado?

W: Nossa, alguém tá de mal humor... Enfim, se vista, nós vamos sair pra mais uma de suas lições jovem samurai.

Orihime: Você fica mais idiota de manhã ou o sono está afetando meus neurônios? E o que nós vamos fazer?

W: Você sabe que eu gosto de surpresas. Tem 10 minutos pra ficar pronta.

Deixando a frustração de ser acordada de lado, troquei de roupa e sai com W. Fomos para uma cafeteria, e ele ficou calado por muito tempo.

W: Não vai pedir nada, afinal de contas, não tomou café.

Orihime: Pensei que íamos ter uma lição.

W: Ainda não é a hora certa pra começar. Estamos esperando as condições adequadas. E uma delas acabou de chegar... T-suki, aqui!

Orihime: O que?

T-suki: Ah, bom dia Ori, W.

Orihime: Bom dia.

O que esse idiota estava planejando? Lições agora queriam dizer aprender a controlar meu instinto ou seja lá o que for, então porque a T-suki estava aqui? Foi quando eu vi outra pessoa conhecida entrando na cafeteria.

Orihime: I...Ichigo...

W: Olha, parece que já podemos começar!

Orihime (sussurrando pra W): O que isso significa?

W: Não é obvio? Você vai precisar de muito espaço para reprimir aquela coisa, então que tal começarmos a botar pra fora uns sentimentos reprimidos?

Orihime: Eu te odeio.

W: Tá certo.

Ichigo: Ah, iae pessoal?

W: Quem bom que você veio Ichigo.

Ichigo: Não tinha nada pra fazer, achei que seria divertido dar uma volta. Mas somos só nós 4?

W: É, algum problema?

Ichigo: Nenhum.

W: Ótimo, sente-se, por favor.

T-suki: Que bom, parece que finalmente pararam de criancice e se entenderam.

W: Não foi nada, o Ichigo apenas tinha um ponto de vista errado sobre umas coisas que eu faço.

Orihime: Como assim?

Ichigo: Na-nada demais...

T-suki: Você tem que entender que meu namorado tem um monte de parafusos a menos Ichigo.

W: Talvez seja das pancadas na cabeça que eu já levei de certa pessoa...

T-suki: Como se você não merecesse...

Garçom: Com licença, vocês estão prontos pra pedir?

Comemos e depois saímos da cafeteria seguindo W e T-suki, que andavam um pouco mais na nossa frente de mãos dadas. Esse mala de cabelo desbotado, isso ia ter troco. me deixando numa situação tão desconfortável... Me distrai da minha raiva quando senti um toque leve segurando minha mão. Olhei para o lado, sem conseguir acreditar, mas era mesmo verdade, Ichigo estava segurando minha mão. Levantei um pouco meu rosto e percebi que ele me encarava um pouco vermelho.

Orihime: Ichigo...

Ichigo: Me desculpa, é que tá uma multidão e esses dois malucos andam muito rápido, eu não quero acabar me perdendo. Mas, sério, me desculpa. (tenta soltar a mão de Orihime, mas ela impede)

Orihime: Por favor, não solte. Quer dizer... Se não quiser soltar não precisa, não que eu esteja gostando disso... É, não que eu não esteja gostando...

Ichigo: Hehehe, por mais que você mude, sempre vai continuar a mesma maluquinha de sempre Ori.

Orihime: Esse é um defeito meu? Se for, eu prometo que vou mudar.

Ichigo: Não se incomode, ser desse jeito é o que faz as pessoas gostarem tanto de você. E, se fosse um defeito, não precisaria mudar só porque eu disse.

Orihime: Claro que precisaria, afinal temos que fazer sacrifícios pelas pessoas importantes na nossa vida. (percebe o que falou e fica vermelha) Ah, eu não devia ter dito isso!

Ichigo: Porque não, eu... Gostei muito de saber disso.

Orihime: E eu?

Ichigo: O que?

Orihime: Eu sou... Importante pra você?

Ichigo: Claro.

Orihime: De que jeito?

Eu sei que estava sendo ousada, talvez até recebesse uma resposta que não quero ouvir, mas em um fator o W estava certo, eu não conseguiria me controlar se não tirasse esse peso do meu coração. Ichigo se aproximou um pouco de mim e se preparou pra responder, mas antes que qualquer palavra saísse da sua boca nós dois fomos empurrados por alguém.

Ichigo: Que droga, o que está acontecendo?

Orihime: Olha, parece que tem uma multidão ali, vamos lá ver o que é.

Acabamos nos deparando com uma cena chocante no mio da rua: Um corpo estava estirado no chão, completamente manchado de sangue e cheio de tiros. O ambiente cheirava a sangue... Oh não, isso é mal, eu estava começando a perder o controle. Aquela situação estava me embriagando, o que eu ia dizer a Ichigo se fizesse alguma coisa estranha? Minha cabeça estava começando a girar, até que eu senti alguém tocar meu pulso. W e T-suki estavam atrás de nós.

T-suki: Finalmente encontramos vocês.

Ichigo: É que ficamos curiosos quando vimos essa multidão...

T-suki e Ichigo continuaram conversando, mas eu não conseguia ouvir mais. W se aproximou mais de mim e olhou discretamente nos meus olhos. Sua expressão estava séria, muito diferente do garoto animado que me acordou hoje de manhã, mas de alguma forma me fazia retornar um pouco à realidade. Porem eu tinha que sair dali para melhorar totalmente.

Orihime: Já chega pessoal, vamos?

W: Não é bom ficar olhando esse tipo de coisa.

T-suki: O que deu em vocês dois?

Ichigo: Eles têm razão, é meio triste passar um domingo tão agradável olhando uma cena do crime. Vamos Ori.

E Ichigo me puxou pela mão, me levando pra bem longe daquelas perturbações. Só que eu precisava de um ponto real pra me apoiar, algo bom, então segurei o braço dele. Quando voltei a mim, percebi como aquela situação era estranha para duas pessoas sem nenhum envolvimento romântico, mas ao invés de me afastar, Ichigo me abraçou forte. E naqueles braços, eu finalmente pude me sentir segura e em paz comigo mesma. Sim, não havia nada para me preocupar, nada que eu não pudesse enfrentar, desde que ele estivesse do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso (hoje to sem ideias do que falar aqui) Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.