O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 42
Lição 42: Você está sozinha agora


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/42

Chegamos até o segundo andar, com o alarme irritante ainda soando pela casa, quando fomos parados por dois seguranças. Eles estavam com as armas posicionadas, mas parecia mais por auto defesa do que por desconfiança de nós. Ajeitei minha peruca para ter certeza que nenhum fio ruivo escapasse e dedurasse quem eu era. Eu não sabia exatamente se Milly havia dado informações a esses homens sobre mim, mas vindo dela eu não devo me desprevenir em nenhum aspecto, isso já me custou muita coisa. Alem do mais, mesmo que eles sejam apenas seguranças, o que pode acontecer a seguir pode me dar bastante problemas, então estar irreconhecível é melhor.

Segurança: Kurosaki-san, quem é essa garota?

Ichigo: Minha prima.

Segurança: Certo. Eu vou levar os dois até um local seguro, parece que temos invasores na propriedade.

Ichigo: Não precisa, nós damos um jeito, vocês deviam ir checar o resto da casa, seria um problema se esses invasores acabassem destruindo as coisas super caras da casa ou pior, pegassem algum funcionário de refém.

Segurança: Mas o senhor Evans já está lá, então não precisamos nos preocupar.

Eu e Ichigo nos entreolhamos, então os seguranças daqui conheciam Evans? Será que talvez minha suspeita inicial estivesse certa? Calma, é melhor não tomar decisões antes da hora.

Ichigo: Evans, quem é esse?

Segurança: Você não conhece Kurosaki-san?

Ichigo: Nunca ouvi falar.

Segurança: É um homem bastante habilidoso que a senhorita Milly contratou para ser segurança pessoal dela ontem, estranho que ela não tenha lhe avisado.

Ichigo: Entendo, é que a Milly anda meio desligada ultimamente.

A conversa foi interrompida por um grito de dor, que era bastante familiar aos meus ouvidos. Tentei disfarçar o susto com uma cara normal, mas era quase impossível. Pelo visto, as coisas tinham tomado um rumo terrível na luta de W e Evans. Mas obviamente W estava em desvantagem. Os dois tinham a mesma força, mas enquanto Evans lutava com seus instintos, querendo o máximo de carnificina possível, W tinha que medir suas ações para não perder o controle, e nos poucos milésimos usados para fazer isso, ele podia perder feio.

Segurança: Veio lá de baixo, vamos! Kurosaki-san, vão se esconder agora! Se acontecer alguma coisa com você a senhorita Milly vai ter um troço.

Ichigo: Pode deixar, vamos tomar muito cuidado.

Foram só os dois homens se afastarem que eu demonstrei minha angustia. Eu queria descer também, mas nesse momento era impossível.

Ichigo: Esse grito agora, foi ele não foi?

Orihime: W... Será que... Nós precisamos ir ajudá-lo.

Ichigo: Você não pode, seria muito arriscado!

Orihime: Mas...

Ichigo: Orihime, eu sei que ele já te salvou muitas vezes, e nós dois vamos sempre ser gratos por causa disso. Mas até o próprio W brigaria conosco se descêssemos agora. Ele diria algo do tipo ‘‘o que os idiotas estão fazendo aqui, eu não mandei irem? Não se metam nos meus negócios!’’ A única coisa ao nosso alcance é tentar terminar com tudo isso o mais rápido possível.

Orihime: Você tem razão, vamos logo, por onde agora?

Ichigo: Por aqui.

Subimos outro lance de escadas e seguimos por um emaranhado de corredores. Caraca, quanto ainda faltava para chegarmos? Foi ai que cruzamos com outros três seguranças, mas eu logo percebi que eles eram diferentes. Usavam as mesma as roupas dos de antes, só que tinha alguma coisa em seus rostos que me deixava desconfiada. Devo ter passado tanto tempo lidando com bandidos que acabei desenvolvendo um sexto sentido para esse tipo de coisa. Só deu tempo de pensar nisso e empurrar Ichigo antes deles começarem a atirar até descarregar os revolveres. A Milly devia estar com muita pressa para contratar uns idiotas que cometeriam um erro desses, esvaziar as armas rápido é bastante problemático, porque mesmo que você tenha munição extra, a outra pessoa pode te matar rapidinho.. Mas eles ainda poderiam ser um problema, principalmente quando sacaram facas. Eu já estava preparando minha arma quando Ichigo me impediu.

Ichigo: Vai indo, é só seguir esse corredor até chegar na ultima porta. Eu cuido desses três.

Orihime: Tem certeza?

Ichigo: Só vai. Não se preocupe, eu não estou tão ruim como da ultima vez.

Orihime: Certo então. Eu te amo.

Ichigo: Também te amo, tome cuidado.

Os três seguranças ainda tentaram me impedir, mas e consegui me movimentar rápido e passar por eles. Perfeito, agora eu estava completamente sozinha e W e Ichigo estavam em situações extremamente perigosas. Meu melhor amigo e o amor da minha vida, eu podia perder os dois numa mesma noite.

Segui até o dito quarto, e ainda hesitei por alguns instantes antes de girar a maçaneta. O quarto estava completamente escuro, mas eu tinha alguma noção do seu tamanho e era enorme. De uma hora para oura ouvi um clique, e por puro instinto, apontei a arma na direção que meus ouvidos me indicaram. Uma luz se acendeu, iluminando apenas a pare do quarto que eu estava, alem da pessoa que dividia o local comigo.

Rukia me olhava com olhos confusos, tentando capturar cada movimento meu. Enquanto apontava uma arma para a minha cabeça.

E ficamos lá, na espreita, duas pessoas que já foram melhores amigas agora prontas para atirar na outra por qualquer movimento brusco. Meus olhos se encheram de lagrimas quando as memórias desde o dia que eu conheci Rukia voltaram com tudo a minha mente. Tantos momentos divertidos, felizes e agradáveis. Mas agora mais nada disso importava. Quem vacilar por qualquer motivo que seja, leva um game over. Fim. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o embate Ori x Rukia. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.