Life's Turns escrita por beabea, beabea786


Capítulo 11
Namorados? Não, apenas irmãos...


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo. O capitulo passado foi o mais comentado até agora e eu estou muito feliz com isso, se vocês continuarem a comentar assim eu farei capitulos cada vez maiores. Palavra de escuteira (eu nem sou escuteira mas ninguém liga =P)
Espero que gostem do capitulo, fic com muito amor.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350390/chapter/11

As aulas depressa terminaram e Katniss sabia que tinha chegado a hora da ecografia, iria de seguida para o hospital com a sua mãe e os seus irmãos, mas como a Prim não poderia entrar quem a iria acompanhar seria o Finnick que estava feliz por ser o primeiro a ver o seu sobrinho antes deste nascer.

Katniss estava bastante nervosa e a Johana e a Clove notaram isso, perguntaram até várias vezes o que se passava mas Katniss conseguia sempre escapar. Peeta passara o resto do dia com a Katniss o que levou a Claire, Gale, Johana, Clove e o tal Tresh, que Katniss finalmente conhecera, a desconfiar deste dizendo várias vezes para a Katniss não confiar nele.

-Prepara? - perguntou Finnick vendo Katniss a olhar ansiosa para o estacionamento a procura do carro da mãe.

-É hoje? - perguntou Claire que tinha ouvido a pergunta e que conseguira entender o que era.

-É hoje e eu estou bastante nervosa. - respondeu Katniss enquanto procurava a cabeleira loira da sua mãe.

-Posso ir com vocês?-pergunta Claire entusiasmada com aquilo que Katniss ia fazer.

-Hoje não dá, hoje a mãe pediu para ser só os familiares mais próximos tipo pai, irmãos, mãe, namorado/pai da criança. Na próxima vez é que já podemos levar alguma pessoa de fora, mas só uma. - explicou Finnick vendo que a ruiva ficara um pouco desiludida com isso.

-Tenho muita pena Claire. - falou Katniss olhando finalmente para a prima.

-Não há problema, na próxima vez serie eu. Lugar marcado! - exclamou Claire antes de se aproximar de Katniss abraçar ela e depois o Finnick para de seguida se afastar em direção ao carro da mãe desta.

-Olá crianças, como correu o vosso primeiro dia? - perguntou Elizabeth quando parou o carro mesmo em frente de Finnick e da Katniss, Prim tinha se ido embora na parte da manhã as suas aulas tinham terminado a essa hora.

-Normal. - responderam os dois ao mesmo tempo.

-Fico feliz, bem passem mais tarde lá em casa. O Eric quer dar uma coisa a Katniss. -revelou Elizabeth antes de partir com o carro antes de ouvir a resposta dos seus sobrinhos.

-Nunca pensei que a Elizabeth pudesse se doida. - comentou Finnick fazendo com que a Katniss liberta-se uma risada ao imaginar a sua tia a ouvir aquilo.

-Qual é a graça, meus queridos? - perguntou Effie parando o carro mesmo a frente dos dois irmãos.

-Nada. - responderam uma vez mais os dois juntos.

-Vá, vamos a entrar para não se atrasarem. - declarou Effie enquanto destrancava o carro dando assim passagem aos seus filhos.

-Quando tiverem despachados avisem. - pediu Effie quando os deixou a entrada do hospital.

Katniss envio um sorriso nervoso para a sua mãe enquanto Finnick apenas acenava para confirmar aquilo que a mãe dizia.

-Vai correr tudo bem! - exclamou Effie tentando passar alguma segurança a sua filha antes de partir.

-Ouviste a mãe? Vai correr tudo bem, ainda mais eu vou estar ao teu lado. - declarou Finnick pegando na mão da irmã e depositando um beijo em cima desta tentando tranquilizar esta.

Não querendo pensar em nada sabendo que depois iria se arrepender Katniss entrou finalmente no hospital seguindo as indicações dos placares que a levavam para a zona onde iria realizar a ecografia.

-Bom dia. - cumprimentou a rececionista que se encontrava atrás da secretaria daquele espaço.

-Bom dia. - cumprimentou Katniss percebendo que teria que fazer a sua inscrição ali.

-Tem consulta marcada? - pergunta a senhora abrindo um sorriso ao ver Finnick perto da Katniss.

-Temos, Katniss Everdeen. - respondeu Finnick pois Katniss não sabia de nada disso.

-Muito bem teram que aguardar na sala de espera até serem chamados. - informou a rececionista enquanto procurava alguns papeis para assinar.

Katniss olhou para a sala o seu lado encontrando esta com algumas mulheres e homens, maior parte mulheres como era de esperar. Katniss um pouco envergonhada seguiu o Finnick que se sentou mesmo ao lado de uma rapariga morena que devia ter a idade deles e que a barriga já começava a notar-se.

-Olá. - cumprimentou a rapariga assim que os dois irmãos se sentaram.

-Olá. - cumprimentou Finnick enquanto Katniss abriu apenas um sorriso.

-Vocês são novos na cidade, não é? É que eu nunca vos vi aqui. -falou a rapariga tentando explicar o porque da pergunta.

-Mudamo-nos á três dias. - respondeu Finnick que olhava encantado para a rapariga sem tentar esconder.

-E estão a gostar da cidade? - pergunta novamente a rapariga enquanto acariciava a barriga como Katniss as vezes fazia quando estava sozinha.

-Bem, nós ainda não vimos muita coisa mas a cidade parece ser agradável. - respondeu novamente Finnick enquanto Katniss passava os olhos pela sala encontrando muitas mulheres sozinhas.

-Não tenhas medo, eu vou estar aqui. - comentou Finnick ao ouvido da irmã quando notou que a irmã pensava.

A rapariga abriu um sorriso ao ver o ato de Finnick afirmando de seguida:

-Vocês ficam tão bem juntos.

Katniss e Finnick olharam incrédulos para a rapariga para depois trocarem olhares significativos percebendo finalmente aquilo que a rapariga pensava.

-Oh Nós não

-Nós não somos namorados, somos irmãos. - falou Katniss interrompendo aquilo que Finnick dizia vendo que este estava atrapalhado.

-Oh, peço desculpa por isso. É que não é muito normal vermos aqui um homem acompanhar uma mulher e quando isso acontece julgamos que possa ser o namorado. - explicou a rapariga um pouco envergonhada.

-Não há problema! - exclamou Finnick colocando um sorriso nos lábios.

-Annie Cresta. - chamou uma mulher surgindo na porta de um dos consultórios, Katniss julgava que fosse a médica.

A rapariga que se encontrava ao lado dos irmãos levantou-se do seu lugar e avançou ao encontro da médica com um sorriso no rosto, antes de entrar virou-se para trás e falou dirigindo-se aos irmãos:

-Bem vindos a cidade.

Em resposta Katniss e Finnick abriram um sorriso enquanto viam a tal de Annie a entrar no consultório.

-Parecia ser simpática. - comentou Finnick fazendo com que Katniss revira-se os olhos ao perceber onde Finnick queria chegar.

-Katniss Everdeen. - falou uma voz no fundo da sala.

Katniss olhou na direção de onde veio a voz encontrando uma mulher alta parada em frente a entrada de um dos consultórios.

-Deve ser a médica. - declarou Finnick levantando-se e estendendo a mão para a Katniss que respirou fundo e aceitou a mão do irmão ganhando coragem para entrar no consultório.

-Vai correr tudo bem. - falou Finnick e Katniss ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Estão todos desconfiados do Peeta, será que ele vai conseguir disfarçar?
A Annie entrou na fic!!!!!!!!! Soltem os foguetes! Que acharam de eu ter colocado ela grávida? Tinha que fazer com que a Annie conhecesse o Finnick e a Katniss ao mesmo tempo e só arranjei esta forma, sera que eles se vão encontrar mais vezes?
A hora da ecografia da Katniss chegou e agora iremos descobrir como está o bebé, alguma pergunta sobre o assunto?
Proximo capitulo será grande se ter no minimo 5 comentarios, como ficamos?
Kiss, bea