Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 4
Ideia louca


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente, desculpem-me o atraso. Estava dificil terminar este capitulo.
Bom quero dar as boas vindas aos novos leitores e agradecer a todos vocês que já me deixar um comentario na fic.
Capitulo dedicado a todos vocês.
Espero que gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/4

Peeta assustado com aquela afirmação ficou paralisado no lugar, não sabia o que podia dizer com aquela afirmação porque afinal ele não conhecia a mulher a sua frente. Não sabia o que tinha acontecido a ela para entrar no táxi a sangrar.

-Ninguém te vai fazer mal! - comentou Madge aproximando-se de Katniss quando se apercebeu que esta começava a ficar nervosa.

-Por favor, tira-me daqui. - suplicou Katniss continuando agarrar fortemente a mão de Peeta.

Peeta conseguiu finalmente voltar ao normal quando ouviu Katniss a dizer aquilo, as lágrimas começaram a cair pelo o rosto abaixo de Katniss fazendo com que Peeta percebesse que esta sofria naquele momento.

-Olha, Katniss. Não esta aqui mais ninguém, vês? Ninguém te vai fazer mal. - falou Peeta tentando acalmar a Katniss olhando carinhosamente para esta como se fitasse o seu filho.

De repente sem aviso, Katniss solta a mão de Peeta gritando bastante alto como se tivesse apanhado um grande susto.

-Saí, saí! - gritava constantemente Katniss enquanto se afastava cada vez mais do Peeta como se tivesse ganho de repente medo deste.

Assustado com aquela reação de Katniss, Peeta apenas afastou-se cada vez mais da maca onde esta se encontrava naquele momento encolhida abraçada aos joelhos como estava quando o Peeta e a Madge entraram.

-O que se passa? - perguntou Madge ficando um pouco preocupada com a rapariga que devia ter quase a sua idade.

-Não sei. - respondeu Peeta num fio de voz como se não tivesse a certeza que a sua voz pudesse sair.

-Não, por favor não façam mal! - grito novamente Katniss enquanto escondia o rosto nos seus braços e soltava finalmente os soluços que prendia.

-Achas boa ideia chamar o médico? - perguntou Peeta a Madge enquanto tentava perceber aquilo que acontecia com Katniss.

-Só ele poderá nos dizer o que se passa. - respondeu Madge antes de sair do quarto do hospital decidida a chamar o médico.

Correndo para a receção principal passou a frente da fila que se formara naquele corredor ouvindo os protestos das outras pessoas.

-O que se passa? - perguntou a mulher que tinha atendido Peeta anteriormente.

-Precisamos urgentemente do médico responsável pela Katniss. - respondeu apressadamente Madge como se tivesse com o seu coração nas mãos.

Vendo o estado com a rapariga a sua frente se encontrava, a rececionista apressou-se a fazer aquilo que Madge aconselhara a fazer para que nem demorasse um minuto a que o homem responsável pela Katniss chegasse aflito e preocupado com aquilo que podia ter acontecido a sua paciente.

-O que é aconteceu? - perguntou o médico parando em frente da Madge.

-É a Katniss, acho que ela começou a ter alucinações porque ela começou a gritar e

O homem nem deixou Madge acabar colocando-se logo a correr em direção ao quarto onde se encontrava a Katniss fazendo com que as pessoas que se encontravam no corredor se desviassem. Madge sem escolheu seguiu o médico um pouco aflito com aquilo que podia ter dito.

Entrou no quarto encontrando a Katniss a debater-se enquanto era agarrada por dois enfermeiros que tinham seguido as ordens do médico e entrado ali nem á um minuto atrás.

O médico tentava sedar Katniss, mas esta não estava a deixar aproximar-se dela gritando cada vez mais:

-Não te aproximes!

Tiveram que agarra-la a força fazendo com que os braços começassem a ficar vermelhos por causa da força utilizada naquele ato e quando finalmente o homem conseguiu injetar aquele liquido que Madge e Peeta desconheciam Katniss nem demorou 5 minutos adormecer.

-O que é que aconteceu? - perguntou desta vez Peeta estando cada vez mais confuso com aquilo tudo e preocupado com aquilo que acabara de ver. Desejava que Katniss estivesse bem!

-É melhor falarmos lá fora. - aconselhou o médico saindo de seguida do quarto.

Peeta antes de seguir o médico e a Madge, que também já se encontrava lá fora, olhou uma última vez para a Katniss que dormia como anjo, as vezes contorcia-se como se tivesse a ter algum pesadelo mas nem por isso acordava.

-O que se passa? - perguntou desta vez Madge quando já se encontravam todos ali.

-Quando a Katniss chegou foi necessário fazermos uma operação de emergência, ela tinha perdido muito sangue e já estava em risco de vida. Correu tudo bem nessa operação, mas foi necessário fazermos exames e raio-X para perceber o estado dela. Descobrimos que ela fora violada várias vezes e que tinha varias cicatrizes na barriga dando a entender que já fora esfaqueada várias vezes. Também já partiu vários ossos e não me admira de ela já ter abortado alguma vez. O que aquela rapariga passou não se deseja a ninguém, quem fez isto não têm nenhum pingo de amor. - falava o médico mostrando assim que se começava a ligar emocionalmente com um dos seus pacientes e isso era proibido para qualquer médico.

-E agora o que vão fazer? - perguntou novamente Madge enquanto Peeta estava paralisado no lugar sem saber o que podia fazer, ainda estava a raciocinar aquilo que acabara de ouvir, não acreditava que aquela mulher que devia ter mais ou menos a sua idade passara por tanto.

-Nestes casos somos obrigados a chamar a policia para eles investigarem o que aconteceu, se calhar eles iram leva-la para a esquadra e depois irá para Proteção de Testemunhas para ver se ajuda nalguma coisa. Eu não vos posso dizer o que vai acontecer porque eu não faço a mínima ideia

-Isso não pode acontecer! - exclamou Peeta voltando ao normal ouvindo aquilo que era dito pelo o médico.

-Porque diz isso? - perguntou o médico surpreendido com a determinação de Peeta.

-Não viu o estado em que ela esta, ela esta apavorada. Tem medo que vocês a matam-na. De certeza que irá entrar em pânico ao ver os policias a entrarem por aquele quarto. Quando nós os dois entramos no quarto ela conseguiu relaxar, por momentos, e depois quando te foste embora Madge para chamar o médico eu consegui falar com calma com ela e perceber que ela pode ter 22 anos, mas ainda é uma rapariga de 17 anos. - falava Peeta enquanto fitava os dois rostos a sua frente.

-E tens alguma ideia do que se possa fazer? - perguntou Madge olhando para o amigo sabendo que ele já tinha pensado em tudo aquilo.

-Tenho. Ela poderia ficar comigo durante uns tempos, ela fica relaxada ao pé de mim, não entra em pânico e consegue falar alguma coisa. Eu iria cuidar dela, ela poderia se abrir comigo para descobrir o que tinha acontecido. Eu

-Não, Peeta. Isso é muito arriscado. - declarou Madge interrompendo o Peeta.

-Não é nada disso, Madge. Pensa bem. Ela esta apavorada, entra em pânico sempre que vê uma pessoa desconhecida. Ela a mim já me conhece, mesmo que não seja diretamente, já tem alguma confiança em mim. É o mínimo que eu posso fazer por ela. - falava Peeta tentando convencer Madge com aquela sua ideia louca.

Um silencio inundou entre aquelas três pessoas e apenas foi interrompido quando Peeta perguntou novamente:

-Então o que é que me dizem?

-Se quer que lhe diga, eu até concordo consigo. Ela precisa de um sitio onde ficar, pelo o que me descreve ela sente se bem ao pé de si por isso acho que se junta o útil ao agradável. Mas eu autorizo com um condição, terei que vê-la semanalmente para saber como esta o estado dela. - sugeriu o médico fazendo com que Peeta abrisse um sorriso e concordasse de seguida.

-E tu Madge, que me dizes? - pergunta Peeta virando-se para a sua melhor amiga.

-Eu tenho alguma escolha. Eu sempre apoiei-te nas tuas decisões não será a partir de agora que será diferente. - respondeu Madge sendo surpreendida quando Peeta abraça fortemente.

-Não te vais arrepender! - comentou Peeta afastando-se dela e dando-lhe um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Bem a Katniss sofreu muito pelo o que o médico já indicou, mas ainda não poderei dizer o que aconteceu realmente. Algum de vocês podera ter alguma ideia em relação a isto?
E esta ideia de Peeta levar a Katniss para casa? Que acham que vai acontecer.
Bem proximo capitulo apenas postarei quando estar pronto e eu não sei quando é que isso vai acontecer.
Espero ansiosa pelos os vossos belos comentarios.
Kiss, bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossed Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.