Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 20
Jogos da Morte


Notas iniciais do capítulo

Não isto não é nenhuma ilusão, eu realmente voltei...
Peço imensa desculpas este tempo todo de ausência, mas a minha criatividade para esta fic esgotou-se completamente por momentos pensei realmente em exclui-la, mas todos vocês fizeram com que isso não acontece-se e assim depois de muito tempo com um enorme bloqueio eu finalmente venho aqui postar um novo capitulo que não trás a Katniss, mas sim mais um momento com a Prim.
Espero que todos gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/20

EXPLICAÇÕES NAS NOTAS INICIAIS!!!!!!!!!!!!!

***

Prim olhava atentamente tudo em redor procurando por alguma coisa que pudesse dizer-lhe onde ela estava.

Depois da longa viajem de carro que a Primrose fez com a mulher loira que mais tarde descobriu que o seu nome era Glimmer, Prim viu-se com uma venda nos olhos cegando-a para ela não conseguir ver para onde era levada. Tropeçou várias vezes naquilo que parecia ser pedras naquilo que poderia ser considerado um chão irregular até que sentiu os seus pés descalços a tocar num chão de pedra.

Sentiu-se a ser guiada até aquilo que parecia ser uma cave, pois tivera que descer um lance de escadas. O cheiro forte de ferro derretido e a ovos podres inundaram o nariz de Prim que a fez engolir o vomito que subira até a sua boca, foi empurrada com alguma força fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e apoiasse as mãos no chão para não ir com a cara ao chão.

Agora naquele preciso momento depois de passar tantos minutos a gritar pelo nome daquela mulher Glimmer, Prim já sem a venda olhava em redor á procura de resposta. A única coisa que encontrou até agora foi uma janela com grades que lhe dava a visão para uma placa de publicidade de uma pasta de dentes, a placa era tão grande que cobria qualquer outra visão que pudesse ajudar melhor a Prim a dizer onde poderia estar.

–Glimmer! - grita novamente Prim empurrando e puxando as grades que estavam em seu redor colocando limites aquilo que parecia ser o seu mais novo quarto.

A luz era limitada o bastante para a irmã de Katniss não conseguir ver o que poderia estar ao seu lado até que ouviu uma voz masculina bastante fraca, parecia até que ele não falava algum tempo.

–Não vale a pena. - fala a voz feminina depois de Prim ter desistido de abanar as grades, no silencio tornava-se mais fácil de ouvir a voz feminina.

–Quem… Quem és tu? - pergunta Prim aproximando-se do ponto de onde ouvira a voz, a única coisa que os dividia eram as grades do lado esquerdo da Prim.

–O meu nome é Claire, mas sou mais conhecida como FoxFace. - responde a voz novamente agora mais próxima da Prim fazendo com que esta conseguisse sentir o hálito a podre vindo do local donde viera a voz.

–Sabes… Sabes onde estamos? - pergunta Prim hesitante, não sabia se podia confiar na tal FoxFace.

Depois de tantos anos a viver naquela vida a Prim aprendeu da pior maneira que não devia confiar em ninguém a não ser em si mesma e na sua irmã mais velha que fugira na primeira oportunidade, ela lembrava-se da promessa que Katniss fizera mas já se tinha passado dois meses e a Prim não viu nenhuns vestígios da Katniss ou da sua promessa fazendo com que ela acreditasse que a irmã pudesse ter morrido por culpa da facada que recebera de um dos guardas.

–Estamos no Deserto do Maine. - responde FoxFace respondendo assim o porquê de Prim ter sentido tanto calor enquanto caminhava em direção aquilo que parecia ser uma casa.

–Nunca ninguém descobriu esta casa? - pergunta Prim não conseguindo perceber como é que uma casa abandonada no deserto não podia chamar atenção de ninguém.

–A Glimmer é inteligente o bastante para apagar os seus vestígios. - fala simplesmente FoxFace, Prim ouviu um sorver de alguma coisa e julgara ter ouvido algo a pingar de seguida.

–Isso… Isso é água? - pergunta Prim ansiosa para saber a resposta a sua pergunta.

–Queres?

–Por favor. - quase implora Prim, a loira não via água à sua frente a mais de uma semana quando fora obrigada tomar banho para se apresentar para um dos homens ricos que de vez em quando aparecia para comprar uma escrava sexual, felizmente Prim fora logo rejeitada.

Primrose estendeu a mão para a escuridão até que sentiu algo duro e sólido a tocar nos seus dedos, com aquele objeto desconhecido seguro na sua mão Prim teve o cuidado de puxar de volta a mão com o cuidado tentando não derramar nenhuma gota de água sabendo que aquilo era o seu bem mais precioso naquele preciso momento.

Prim só teve tempo de beber um pouco mais de um gole quando ouviu a porta de ferro da sua cela/quarto a ser aberta.

–O que… O que é que está acontecer? - pergunta Prim olhando para o lado esquerdo tentando encontrar algum vestígio que FoxFace ainda estivesse ali.

–Vai começar. - declara num sussurro FoxFace assustada.

–O que é que vai começar? - pergunta assustada Prim não sabendo do que poderia acontecer.

Antes de conseguir ouvir a resposta de FoxFace a voz de Glimmer fez-se audível em todo aquele espaço, parecia vindo de um altifalante ou coisa parecida.

–“Caros irmãos uma nova irmã chegou a seio da nossa familia, espero que as boas vindas sejam calorosas de todos vocês. Primrose quero desde já pedir desculpa a qualquer estrago que possa acontecer ao teu corpo, mas é necessário isso acontecer afinal os jogos começaram. Por favor saí do teu quarto e aproxima-te da luz!” - pede Glimmer no preciso momento em que uma luz acende-se naquilo que parecia ser o centro da sala, uma luz mínima que dava a visão que Prim precisava para perceber que a sua cela e a cela da FoxFace não eram as únicas.

Devia existir pouco mais de 25 celas iguais a da Prime poucas eram aquelas que não estavam habitáveis.

–“Vamos Primrose, não tenhas medo. Eu fiz com que a Riley prometesse não fazer-te muito mal afinal és nova, as tuas boas-vindas tem que ser calorosas mas não muito. Eu tenho reservado para ti um dia especial. Agora por favor saí do quarto e cumprimenta a tua nova parceira, Riley.” - fala novamente a voz de Glimmer arrancando a Prim dos seus pensamentos.

–Que jogos são esses? - pergunta Prim olhando para o lado conseguindo ver finalmente o cabelo ruivo da FoxFace que escondia os olhos daquilo que parecia ser uma adolescente.

–Os jogos da morte. - responde simplesmente FoxFace antes de Prim escutar uma sirene dando sinal ao inicio e de seguida ouvir a voz de Glimmer uma última vez:

–E que a sorte vos siga para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então que acharam???? Prim agora está num lugar completamente diferente, será que ela vai conseguir sobreviver?? Será que agora com a mudança de lugar Katniss será capaz de encontro-la??? E esta Glimmer? Será ela assim tão má??? E a FoxFace??? Prim pudera confiar nela???
Próximo capitulo já esta a ser construído, mas ainda não tem nenhuma data definida para a próxima postagem.
Espero comentários.
Kiss, bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossed Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.