Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 21
Ataque de Pânico


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo.
Eu sei, eu sei... Não aparecia aqui sabe-se lá desde quando mas a minha inspiração vazou na verdade em todas as fics desta categoria a inspiração simplesmente desapareceu. Eu acho que estou a perder um pouco interesse nesta categoria, os comentários já são poucos sendo que eu tenho inumeros leitores que não são capazes de dar a cara para me dizerem um simples gostei e isso acaba também por desanimar em continuar a escrever a fic.
O futuro desta fic ainda é incerto assim como os demais, eu posso continuar como posso parar ou simplesmente excluir a fic. Vou afastar-me um pouco para puder decidir com calma e gentileza.
Por favor espero que gostem do capitulo.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/21

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

*****

–Tu és doido?! - fala Clove olhando seriamente para Peeta, não conseguia acreditar que ele tinha visitado a Annie Cresta sem ao menos nenhuma segurança.

–Ela está melhor, ela arrepende-se daquilo que fez. - informa Peeta tentando defender o melhor possível a Annie sabendo que nunca mais poderia ser ele mesmo na presença da sua ex-namorada.

–Ela devia estar na prisão por tudo aquilo que fez, o idiota do Finnick é que conseguiu mete-la na psiquiatria. - fala Clove levantando-se do sofá e seguindo para a cozinha sendo acompanhada por Peeta.

–Clove, ela mudou. Nós fomos a praia e…

–Vocês foram a praia? Daqui a nada estou a vê-la aqui em casa a comer como gente normal.

–Ela é gente normal! - irrita-se Peeta fechando as mãos em punho como se quisesse socar alguma coisa a sua frente.

–Ela deixou de ser gente normal no momento em que tento matar o teu filho. - declara calmamente Clove olhando com uns olhos frios na direção do Peeta que sabia melhor que ninguém que aquela discussão não os iria levar a lado nenhum.

Peeta foi o primeiro a desviar o olhar, seguiu para a sala onde continuava a Katniss a ver televisão e tentar não escutar aquela discussão que tinha quase a certeza que até os vizinhos tinham ouvido.

–William vamos embora. - grita Peeta pegando no casaco que tinha pousado em cima do sofá e olhou para Katniss num mudo pedido para ela se levantar.

–Papai…

–Agora. - grita novamente Peeta assustando Katniss por nunca ter ouvido o loiro a gritar daquela maneira com o filho, pela primeira vez Katniss estava a sentir medo de estar na presença do Peeta.

Obrigado, William caminhou em direção ao corredor da entrada onde se encontrava o seu pai e a Katniss, encolhida a um dos cantos a tremer.

–Pai, o que é que…

–Vai despedir-te da tua tia e depois vamos embora. - informa apenas Peeta abrindo a porta da casa e saindo por esta sendo seguido por Katniss que tentava controlar a sua respiração para não ter nenhuma ataque de pânico coisa que não estava a conseguir.

Já dentro do carro a caminho da casa, Peeta lembrou-se que ainda não tinham jantado e que não tinha comida que chegue para eles os três.

–Onde é que vamos? - pergunta William ao ver o pai a virar para o caminho contrario aquele que era a sua casa.

–Vamos ao shopping, comemos lá alguma coisa depois vamos embora. - afirma Peeta olhando pelo espelho retrovisor e dando um fraco sorriso para filho perceber que já estava tudo bem, não conseguiu evitar olhar para a Katniss abraçada aos seus joelhos e encostada o mais que podia a porta do carro como se a qualquer momento fosse abrir esta. -Katniss, está tudo bem?

–Eu… Eu fugi. - sussurra Katniss que quase que não foi ouvida por Peeta.

–Katniss. - chama Peeta estendendo uma mão na direção dela e arriscando a tocar num dos joelhos descobertos, Katniss encolheu-se ainda mais quando sentiu o contacto da mão fria de Peeta no seu joelho.

–Eles vão matar-me. - murmura novamente Katniss libertando algumas das lágrimas que prendia, olhava para um ponto indefinido a sua frente.

Peeta viu-se obrigado a parar o carro a beira da estrada sob as buzinas dos carros atrás de si, com cuidado para não assusta-la Peeta conseguiu retira-la do carro e sentou-a na terra batida. William mantinha-se dentro do carro curioso com aquilo que podia estar acontecer, mas sem coragem para se aproximar.

–Katniss, olha para mim. - pede Peeta tocando no queixo de Katniss fazendo com que o olhar deles se encontrassem. -Eles não vão te matar. Isso não é real!

–Real. - murmura Katniss olhando para Peeta atentamente como se estivesse a procura de alguma coisa.

–Isso não é real, Katniss. Eles não estão aqui. - afirma Peeta novamente arriscando a passar um braço pelos ombros da Katniss e puxando-a para perto de si.

–Real.

–Não é real. - repete Peeta agora no ouvido de Katniss fazendo com que esta se arrepiasse.

Ficaram assim durante algum tempo indefinido, Peeta escutava a respiração de Katniss acalmar aos poucos e poucos enquanto Katniss escutava as batidas do coração do Peeta acelerado.

–Katniss temos que entrar agora. - informa Peeta acariciando os cabelos dela.

–Não. - fala Katniss agarrando com força na blusa de Peeta impedindo que este se levantasse.

–Não podemos ficar aqui para sempre, temos que ir. - declara Peeta tentando levantar-se uma segunda vez agora com sucesso, mas Katniss mantinha-se ainda agarrar na blusa do loiro.

–Por favor. - pede Katniss olhando para Peeta e agarrando na blusa dele puxando-a para baixo.

Peeta suspirou e rendendo-se sentou-se ao lado de Katniss ignorando a terra que poderia sujar as suas calças.

–Pai. - chama William colocando a cabeça de fora do carro e olhando para o chão vendo o seu pai sentando no chão ao lado de Katniss que tremia e de vez em quando dizia palavras que não significavam nada para o Peeta.

–Fica dentro do carro. Nós já vamos embora. - pede Peeta em voz baixa para não assustar Katniss que parecia estar sensível.

Quando viu a cabeça de William a desaparecer, Peeta encostou a sua no carro fechando os olhos e respirando com calma tentando perceber como é que podia lidar com a Katniss sendo que ela estava completamente quebrada por dentro.

Peeta perdeu a noção do tempo, não sabendo se tinha adormecido ou se aquela escuridão que via já era normal, mas só abriu os olhos quando sentiu os cabelos de Katniss a tocarem no seu pescoço fazendo algumas cocegas. Ela encostava a sua cabeça no peito de Peeta ouvindo as batidas rítmicas do coração do Peeta que pareciam ter acelerado com o contacto dos dois.

Peeta soltou a respiração que nem tinha percebido que tinha prendido e arriscou em acariciar o cabelo solto de Katniss que encostou-se mais a ele com aquelas caricias.

*****

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam????? Eu pensei em colocar aqui o primeiro beijo do casal, mas decidi que era melhor que não pois o mesmo tornar-se-ia forçado e eu não gosto que isso aconteça nas minhas fics.
O próximo capitulo eu não faço a mínima ideia de quando é que possa postar, mas tentarei fazer o meu melhor.
Talvez se vocês deixassem aquilo que querem ver no próximo capitulo pudesse ajudar a surgir mais inspiração: Desejam ver a situação da Katniss após este capitulo, a da Prim após o jogo da morte ou a Annie após a visita do Peeta.
A decisão é vossa e se não quiserem ver nenhuma destas digam aquilo que querem ver para eu puder tentar escrever.
Espero a vossa sincera opinião.
Kiss, bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossed Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.