Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 2
Mulher Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, sei que demorei bastante para postar o primeiro capitulo da fic. Peço imensa desculpa. Só que houve uns contratempos.
Espero que não tenham desistido da fic, pois ela vai trazer muitas emoções para vocês.
Espero que gostem do primeiro capitulo.
Bom Feriado.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/2

Peeta ficara naquela sala durante horas a fio, estava ao ponto de adormecer quando a sua melhor amiga junto do namorado desta entrou na sala como uma flexa.

-Que aconteceu Peeta? - perguntou a mulher ruiva que acabara de entrar de repente na sala sem entender que estavam dentro de um hospital e que ali precisava de falar baixo.

Peeta não conseguiu segurar e acabou por deixar escapar um sorriso, Madge seria sempre assim. Terrível para falar baixo onde é obrigatório fazer isso e Peeta adorava por muito momentos que isso acontece-se, mas aquele momento não era bem assim.

As pessoas em seu redor olharam para ele, muitas delas desviaram o olhar que poderia ser uma conversa privada mas aqueles mais curiosos não quiseram desviar os olhares indiscretos.

-A mim nada. - respondeu Peeta tentando não chamar mais atenção daquela que a sua amiga estava a chamar neste momento.

-Então o que fazes aqui? - perguntou Gale, o namorado de Madge, com um olhar malicioso.

De certeza que pensava em coisas perversas, era a única coisa que aquele homem sabia pensar e isso enojava muitas vezes Peeta.

-Não me digas que engravidas-te aquela nojenta da Annie. - falou Madge não conseguindo ignorar aquela hipótese afinal não foi a muito tempo que a rapariga tinha desaparecido das suas vidas.

-A Annie neste momento esta internada e o Finnick esta a tomar muito bem conta dela, e não eu não engravidei ela. Se bem te lembras ela é estéril. - esclareceu Peeta baixinho para não ninguém indesejado conseguir ouvir.

-Ainda bem que é, o meu sobrinho não merece aquela mulher como mãe. - respondeu Madge não se conseguindo controlar uma vez

-Em falar em sobrinho, onde é que esta o meu filho? - perguntou Peeta não encontrar a cabeleira loira que o seu filho sempre tivera desde de pequeno.

-Nós deixamo-lo em casa, ele sabe cuidar de si. - falou Gale que se encontrava descontraído ao afirmar aquilo.

-Vocês fizeram o que?! - exclamou Peeta controlando-se para não gritar ali.

Madge deu uma tapa na cabeça do namorado antes de responder:

-Ele esta a brincar, neste momento esta com a madrinha, o Cato saiu para trabalhar e apenas estavam lá a Clove e a Ella por isso não se importou de ficar com mais um.

-Nunca mais faças isso. - ordenou Peeta antes de dar um soco no braço de Gale que ainda massageava o local onde tinha levado a tapa.

-Ok, desculpa. - falou Gale massageando desta vez o braço.

-Ainda não respondes-te a minha pergunta. - falou Madge cruzando os braços dando a entender que estava a ficar com pouca paciência e isso não era nada bom.

-Esta noite estava naquele bairro que tu não gostas muito que eu vá, entraram no táxi e apenas disseram para ir para o hospital mais próximo e assim o fiz. Cheguei a este hospital e o cliente entregou me as notas, só que a última estava cheia de sangue então eu estacionei o carro e vim a correr para aqui para ver o que tinha acontecido. A rapariga fora esfaqueada várias e neste momento estou a espera de noticias. - contou Peeta resumindo tudo aquilo que tinha acontecido.

Madge sentou-se ao lado de Peeta que entretanto enquanto contava aquilo tudo tinha se sentado como se tivesse cansado daquilo tudo. Agarrou na mão de Peeta com a sua e apertou fortemente tentando mostrar que estava, uma vez mais, do lado do seu melhor amigo como sempre iria estar.

No momento em que Peeta abria a boca para poder dizer algo um homem alto, com os cabelos ruivos e uma bata branca até aos joelhos dando a entender que era médico entrou na sala de espera e caminho em direção aos três jovens que se encontravam no canto daquela sala fria.

-Boa noite, vocês são os familiares da Katniss? - perguntou o homem deixando todos confusos, até Peeta se lembrar que poderia ser a mulher por quem ele estava ali.

-Sim, somos. Como ela esta? - perguntou Peeta levantando-se ficando na mesma altura do homem, estava preocupado com a mulher desconhecida.

-Ela perdeu muito sangue, e foi operada de emergência, mas conseguimos salva-la. Neste momento esta sedada quisemos que isso acontece-se para ser mais fácil submete-la a outros exames. O que aconteceu? - perguntou o médico preocupado como se tivesse visto alguma coisa muito má.

-Nós não sabemos muito bem. - respondeu Madge sabendo que não poderiam mentir para sempre, afinal ali estava um médico a sua frente e ele servia para salvar a vida daquela mulher e poderia muito bem chamar a policia se fosse necessário.

-Como assim? Vocês não são familiares dela? - perguntou outra vez o médico cada vez mais confuso.

-Não é bem assim. Nós encontramos ela assim e como estávamos preocupados com ela, ficamos por aqui. - respondeu desta vez Gale que tinha ficado sério com aquela situação.

Peeta gostava disso nele, quando era necessário ele ficava sério.

-Podemos ir vê-la? - perguntou Peeta desta vez que começava a ficar nervoso.

-Infelizmente não, ela ainda esta em recuperação e como disse anteriormente ainda iremos fazer alguns exames. Voltem para casa e descansem podem vir visita-la amanhã, logo de manhã.
Quero que me expliquem, amanhã, melhore essa historia toda se faz favor. - pediu o médico antes de virar costas e sair da sala apressado.

-Vamos Peeta, ouviste o médico. Só voltamos amanhã. - respondeu Madge quando viu que Peeta ainda não se tinha mexido do lugar e ela e o Gale já se encontravam na entrada da sala, prontos para sair.

-Sim, vamos. - respondeu Peeta com uns pensamentos profundos na cabeça seguindo de seguida a sua amiga.

Estava feliz por ir para casa estar um pouco com o seu filho, mas um pouco hesitante por deixar para trás aquela jovem misteriosa que entrara no seu táxi naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam do capitulo? Logo aqui descobriram várias coisas. Peeta tem um filho. Annie foi namorada do Peeta e por alguma razão esta internada. Finnick esta ajudar a Annie.
Digo-vos desde de já que estas três personagens vão ser muito importantes no desenrolar da fic.
Proximo capitulo saira quando ter alguns comentarios.
Já tenho algumas ideias.
Ansiosa pelos os vossos comentarios.
Kiss, bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossed Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.