Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 13
Exames Diários


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui esta mais um capitulo. Adoraria que recebesse mais comentarios, mas não irei estipular nenhum minimo de comentarios, seram aqueles que chegarem.
Este capitulo deu algum trabalho a fazer e peço desculpa pela minha falta de inspiração, não estou nos meus bons dias.
Espero que gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/13

Peeta acordou ao ouvir a porta a bater, várias e varias vezes, demorou algum tempo em perceber que estava alguém á espera que a porta fosse aberta. Ainda sonolento, Peeta tentou habituar-se a luz do dia e a perceber onde se encontrava.

Um tapete macio encontrava-se por baixo do seu corpo, a sua mão direita estava encima do colchão, estava quente e Peeta sentia que estava entrelaçada com uma outra.

Lentamente Peeta sentou-se no tapete esticando assim um pouco as suas costas que estavam doridas por ter dormido encima daquele tapete que naquele momento já não lhe parecia tão macio. Olhou para cima da cama encontrando Katniss adormecida com o cabelo a esconder o seu rosto, o seu peito descia e subia fazendo com que Peeta percebesse que continuava a dormir, a blusa estava subida dando a vista da barriga que Katniss tinha.

Com as bochechas quentes, Peeta ouviu a baterem novamente á porta, com medo que Katniss acordasse por causa do barulho Peeta conseguiu tirar a sua mão da mão de Katniss e levantar-se tentando não fazer nenhum barulho, encontrava-se sonolento e os seus olhos queriam fechar-se mas naquele momento Peeta tinha conseguido ficar de frente para a porta da entrada sem ao menos tropeçar em algum móvel como tinha ocorrido na noite anterior. Peeta abriu a porta no momento em que iam bater novamente nesta.

-Luke, que fazes aqui? - pergunta Peeta assim que vê o pai do melhor amigo do seu filho ali parado em frente da porta pronto para bater á porta uma vez mais.

-A Delly disse que a tua amiga estava a passar mal, precisas de ajuda? - pergunta Luke não sabendo o que poderia dizer mais, notava-se no seu tom de voz que estava mesmo preocupado.

-Ela esta a dormir, eu vou agora leva-la ao hospital. - respondeu Peeta tentando raciocinar aquilo que Luke lhe dissera.

-Queres que eu ajude de alguma forma? - pergunta novamente Luke.

-Sim, queria que ficassem com o William pelo menos até á tarde. Eu agradeceria muito. - respondeu Peeta olhando para trás de si como se tivesse á espera que Katniss aparecesse no corredor com os olhos cheios de lágrimas.

-Claro que sim, não á nenhum problema. - afirmou Luke sem pensar duas vezes.

-Se o Will perguntar diz que a Katniss teve que voltar ao hospital. - pediu Peeta.

-Voltar? - questionou Luke confuso.

-É uma longa história, explico-te mais tarde. - apressou-se a dizer Peeta sabendo que Luke seria o único que o poderia ajudar naquele momento, com toda a historia da Katniss, afinal ele era um policia poderia investigar aquilo que Peeta queria saber.

Luke iria falar mais alguma coisa, mas foi interrompido por um sussurro vindo do quarto onde se encontrava a Katniss:

-Peeta. - chamava Katniss numa voz como se tivesse a perder a força.

-Tenho que ir, falamos mais tarde. - informou Peeta e antes de dar tempo de Luke responder fechou a porta e correu em direção do quarto de Katniss enquanto ouviu os chamados desta.

Começavam a tornar-se desesperados e Peeta tinha medo que Katniss tivesse a ter um novo pesadelo, afinal acordara pelo menos duas vezes naquela noite com os gritos que Katniss dava.

-Estou aqui. - informou Peeta assim que entrou no carro.

Encostada a um canto da cama, abraçada a almofada os cabelos de Katniss escondiam o seu rosto mostrando á mesma as lágrimas que os olhos da morena libertavam.

-Peeta. - sussurrou Katniss assim que viu o loiro ali, no quarto, sã e salvo.

-Estou aqui. - repetiu Peeta aproximando-se da Katniss sentando-se perto do copo desta.

-Tive medo. - declarou Katniss começando a relaxar aos poucos.

-Não é preciso, eu estou aqui. - sussurrou Peeta arriscando a fazer uma pequena caricia na perna.

-Tu não estavas aqui quando acordei, tive medo que tivesse acontecido algo, tive medo que te tivessem apanhado. - declarou Katniss enquanto rastejava para perto do Peeta.

Peeta estava pronto para falar algo, mas foi interrompido quando Katniss encostou o seu corpo ao corpo do Peeta pousando a cabeça no peito deste e a mão mesmo encima do coração deste sentindo o batimento. Um pouco hesitante, Peeta rodeou o corpo de Katniss com os seus braços abraçando-a de volta enquanto sussurrava ao ouvido desta:

-Eu estou aqui agora, nada vai acontecer.

Katniss levantou o seu rosto fitando os olhos do Peeta com os seus, hipnotizados encontravam-se os dois e apenas despertaram para a realidade quando o celular de Peeta tocou.

Parecendo embriagado, Peeta levantou-se da cama e dirigiu para o sitio onde o seu celular se encontrava, o seu quarto.

-Bom dia, Senhor Mellark. Daqui fala James Smith, o médico responsável pela Senhorita Katniss. - falou a voz do outro lado do celular antes de Peeta ter tempo de dizer alguma coisa.

-Ah! Bom dia, doutor. Como está? - pergunta Peeta um pouco surpreso com aquela chamada, não se lembrava de ter dado o seu número de celular para o hospital.

-Muito bem e espero que com o Senho também esteja tudo bem. - respondeu o homem antes de ficar em silencio como se esperasse que Peeta disse-se alguma coisa.

-Aconteceu alguma coisa? - pergunta Peeta acabando com aquele silencio que começava a ficar desconfortável.

Peeta tinha voltado para o quarto onde Katniss estava encontrando esta sentada na posição em que ele a tinha deixado e assim que o viu a entrar Katniss abriu um pequeno sorriso que foi devolvido por Peeta.

-Precisava que viesses aqui com a Katniss, precisamos de fazer uns exames diários. É rápido. - declarou o doutor não querendo enrolar mais.

-Ok, chegamos aí em 10 minutos. - afirmou Peeta pronto para desligar.

-Onde nós vamos? - pergunta Katniss levantando-se lentamente, espreguiçando se de seguida com vontade.

-Precisamos de ir ao hospital. Calma, Katniss. É apenas para fazer uns exames diários. -informou rapidamente Peeta quando viu a cara de pânico que a morena fez.

-Tenho medo. - declarou Katniss.

-Ninguém te vai fazer mal, se quiseres eu entrou contigo para fazer esses exames e faremos os dois juntos. Que achas? - pergunta Peeta querendo mostrar que Katniss estava em segurança com tudo aquilo.

-Sim. - respondeu com um tímido sorriso nos lábios.

Em 5 minutos despacharam-se e nos outros 5 minutos chegaram ao hospital, tiveram que se apresentar na receção e rapidamente o médico chegou trazendo um sorriso amarelo nos lábios o que assustou um pouco Peeta.

-Bom dia. Como estão? - pergunta James enquanto enxaguava o suor que a sua testa libertava.

-Bem, aconteceu alguma coisa? - pergunta Peeta não se conseguindo concentrar por causa daquele sorriso que tinha desaparecido á segundos atrás.

-Nada que tenha importância para vocês. - respondeu simplesmente o médico tentando tranquilizar o loiro.

-Estás preparada, Katniss? - pergunta o médico depois de um momento em silencio virando-se assim para Katniss que se mantinha em silencio.

Sem querer responder com a voz, Katniss apenas acenou com a cabeça dando ao doutor oportunidade para continuar a falar:

-Bom sendo assim é melhor irmos andando, isto ainda poderá demorar.

James estendeu a mão para Katniss a segurar, mas não foi isso que aconteceu. Katniss continuou agarrada ao braço de Peeta como se a sua vida estivesse ali.

-Passa-se alguma coisa? - pergunta James para Peeta.

-Eu preciso de ir com ela. - respondeu simplesmente Peeta dando um passo na direção que o médico tinha vindo á minutos atrás.

-Peço desculpa, mas isso não poderá acontecer. - informou James colocando-se á frente do Peeta travando a passagem deste.

-Porque? - pergunta Peeta confuso.

-Normas do hospital, peço desculpa. - pediu James com um olhar sentido.

Katniss olhou em pânico para Peeta que não sabia o que podia fazer a seguir, Peeta respirou fundo depois de alguns segundos a pensar e tentou desgrudar o seu braço das mãos de Katniss que pareciam apertar mais o braço de Peeta a cada tentativa do loiro.

-Katniss tens que acompanhar o médico sozinha, eu estarei aqui. Não vai acontecer nada de mal. Prometo! - exclamou Peeta olhando para Katniss profundamente tentando passar a segurança que por momento Peeta não sabia se sentia.

Aos poucos, Katniss foi largando o braço de Peeta agarrando de seguida a mão de James, um pouco hesitante. Afastando-se aos poucos, Katniss não desgrudou os seus olhos dos olhos de Peeta até desaparecer no meio da multidão de pacientes, médicos, enfermeiros ou até mesmo funcionários.

Peeta sentou-se numa cadeira na sala de espera sabendo que aquilo iria demorar algum tempo. Um, dois, três minutos passaram e Peeta começava a ficar desesperado por noticias. Já tinha se levantado umas quatro vezes naquele tempo, tentou ler umas revistas velhas que estavam ali, até tentara meter conversa com algumas pessoas que estava ali á espera.

-Esta tudo bem consigo? - pergunta uma senhora de idade que se encontrava sentada numa cadeira ali perto, naquele momento Peeta andava de um lado para o outro tentando fazer o tempo andar.

-Tudo. - respondeu Peeta tentando não soar desespero na sua voz, olhou uma vez mais para o relógio fixado na parede á sua frente vendo que o ponteiro dos minutos ainda não tinha andado.

A senhora encolheu os ombros não sabendo o que poderia fazer mais concentrando-se logo de seguida na revista que lia á segundos atrás, mas sempre espreitando o Peeta que percebia isso mas não dizia isso.

Peeta sentou-se uma quinta vez começando a brincar com os seus pés tentando assim passar o tempo, alguém sentou se na cadeira ao seu lado e por curiosidade Peeta levantou a cabeça para ver quem seria. Surpreso por ver aquele homem sentado ao seu lado, Peeta perguntou tentando ter a certeza que era mesmo aquele homem que se encontrava á sua frente:

-Finnick?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? A relação do Peeta e da Katniss esta a desenvolver-se lentamente e começasse a notar um desenvolvimento, não acham? Que acham da relação deles os dois?
O que acham que aconteceu com o doutor James? Não se esuqeçam que ele podera ser uma persnagem secundaria mas será bastante importante para a fic.
Finnick finalmente apareceu na fic, qual será a sua historia? Não se esqueçam que ele já foi mencionad na fic antes no capitulo: Mulher Misteriosa. 1º Capitulo.
Espero os comentarios.
Proximo capitulo tentarei fazer maior, mas terá tudo haver com vocês.
Kiss, bea