Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 12
Um Segredo


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo.
Quero dar as boas vindas aos novos leitores e agradecer a todos aqueles que comentaram até agora, espero que estejam a gostar da fic até agora. Digo-vos desde de já que será a partir deste capitulo que iremos revelar o passado de Katniss, aos poucos mas iremos descobrir. Assim se dara aproximação do Peeta e da Katniss.
O Beijo está proximo, já falta pouco.
Espero que gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/12

-Peeta voltas-te cedo. - declarou Delly assim que viu o seu vizinho ali na porta.

-É, queria te pedir um favor. Podias ficar com o Will está noite? - perguntou Peeta enquanto olhava para a porta do seu apartamento que estava aberta dando assim para ouvir os gritos que Katniss poderia dar a qualquer altura.

-Claro que sim, mas aconteceu alguma coisa? - pergunta Delly preocupada por ver o Peeta com um ar cansado.

-A Katniss passou mal, acho que é alguma virose. Tenho medo que Will apanhe. -mentiu Peeta não tendo nenhuma ideia melhor.

-Oh, queres que eu te passe alguns medicamentos? A última vez que o Matt apanho uma virose teve quase para ser internado. - declarou Delly enquanto olhava amorosamente para o seu filho.

Antes de Peeta conseguir dizer alguma coisa um grito de dor foi escutado pelo o corredor inteiro, o grito vinha do apartamento do Peeta o que o deixava nervoso.

-Delly eu tenho que ir, muito obrigada pelo o que estás a fazer. - agradeceu Peeta antes de desatar a correr para o seu apartamento, assim que entrou neste fechou a porta e dirigiu-se rapidamente para a sala onde tinha deixado a Katniss deitada no sofá.

Horrorizado com aquilo que via, Peeta correu para perto de Katniss que naquela altura se encontrava no chão sentada com as lágrimas a correrem dos seus olhos, os seus joelhos sagravam de feridas antigas, os cabelos de Katniss caiam escondendo o rosto desta.

-Katniss, que se passa? - pergunta Peeta tentando controlar a sua voz para assim não mostrar o quão assustado estava.

-Eles querem me matar! - exclamou Katniss sendo a sua voz abafada pelos os seus joelhos.

-Não está aqui ninguém, Katniss. Só eu e tu, ninguém te quer matar. - afirmou Peeta aproximando-se lentamente de Katniss para de seguida ajoelhar-se a frente dela e com cuidado afastar o cabelo do rosto dela revelando os seus olhos cheios de lágrimas que continuavam a cair.

-Eles querem me matar. - sussurro Katniss uma última vez antes de abraçar Peeta com força e esconder o seu rosto no peito deste.

Surpreendido com tal ato, Peeta voltou á realidade apenas quando ouviu os soluços vindos da Katniss não sabendo o que poderia fazer Peeta começou a fazer caricias no cabelo desta sussurrando doces palavras que Peeta pensava que podia acalmar a Katniss, afinal eram aquelas as palavras que ele sempre dizia ao Will quando este tinha um pesadelo.

-Estas melhor? - pergunta Peeta depois de perceber que Katniss tinha parado de chorar.

-Katniss, estás melhor? - perguntou novamente Peeta quando não obteve resposta.

Estranhando da morena não estar a responder, Peeta afastou o corpo a morena delicadamente do seu corpo encontrando esta adormecida. Com os olhos fechados e vestígios das lágrimas no seu rosto, Katniss parecia um anjo, uma anjo que Peeta tinha medo de quebrar.

Tentou-se levantar com algum custo para assim não acordar a Katniss conseguindo com sucesso, com o corpo de Katniss nos seus braços Peeta caminhou na direção do quarto desta deitando-a na cama para assim dormir melhor.

Peeta sentia se cansado depois daquele dia cheio de emoção, primeiro os ciúmes que o seu filho sentiu, depois aquela mulher misteriosa que falara com ele no Parte, Peeta continuava com a conversa dela na sua cabeça, e por fim o ataque de pânico de Katniss que o assustou por inteiro. Por momentos tinha mesmo sentido que tinha perdido a Katniss, mas felizmente conseguiu com que ela voltasse ao normal com que ela voltasse a ser aquela Katniss que ele conhecera á menos de uma semana.

Fico com aqueles pensamentos até os seus olhos começarem a pesar e adormecer na sua cama acordando apenas quando ouviu um grito de dor vindo do quarto de Katniss.

Sonolento, assustado e trombando em vários dos móveis espalhados pelo o corredor Peeta amaldiçoava a sua mulher por ter sido ela a decorar aquela casa, finalmente entrou no quarto de Katniss encontrando esta a ter espasmos em cima da cama como se tivesse a ter uma overdose, Peeta estava em pânico e não sabia o que devia fazer para acordar Katniss vendo que esta estava a ter um pesadelo.

-Estou aqui, Katniss. - sussurrou Peeta aproximando-se aos poucos da Katniss assustando-se ás vezes pelas ações que esta tinha.

-Prim foge! - exclamou Katniss como se tivesse a perder a voz.

Era a segunda vez que Peeta ouvia o nome Prim e continuava a não entender que seria aquela pessoa, será que era alguma coisa á Katniss.

-Katniss, não está aqui nenhuma Prim. - declarou calmamente Peeta enquanto se ajoelhava na cabeceira da cama perto da cabeça de Katniss.

-Prim por favor não morras, eu preciso de ti. Prim por favor! - implorava Katniss enquanto as lágrimas desciam dos seus olhos que continuavam fechados.

-Katniss, acorda! Vamos, é apenas um pesadelo. - pedia Peeta enquanto se arriscava a fazer uma caricia nos cabelos desta.

-Eu também te amo. - declarou Katniss abrindo um pequeno sorriso no rosto, um sorriso que foi logo substituído por um grito de dor que Peeta desejava nunca mais ouvir na sua vida, um grito que seria capaz de com a felicidade de qualquer pessoa.

-Katniss acorda. - suplicou Peeta sacudindo o corpo de Katniss calmamente fazendo com que esta abrisse os olhos de repente e com um grito preso na sua garganta Katniss se levanto da cama acabando por cair no chão o que assustou Peeta.

-Katniss estás bem? - perguntou Peeta atravessando a cama e parando perto de Katniss estendendo a mão a esta para ajuda-la a levantar-se.

Atrapalhada Katniss aceita a mão de Peeta para de seguida sentarem-se na cama, vendo o seu rosto manchado de lágrimas que já secaram Katniss tenta apagar aqueles vestígios fazendo com que Peeta sentisse culpado por tudo aquilo. Culpado por não estar a conseguir ajudar a Katniss como queria.

-Que aconteceu Katniss? - pergunta Peeta calmamente.

-Nada. - respondeu Katniss olhando para os seus pés descalços que brincavam com o tapete macio que tinha por baixo destes.

-Não me mintas Katniss, por favor. Eu vi-te a gritar como se a vida tivesse a escapar do teu corpo, o que se passa? -insiste Peeta sabendo que aquele era o momento de Katniss lhe dizer toda a verdade, falar sobre a sua historia.

-Nada. - falou novamente desta vez num murmúrio custando assim Peeta a ouvir.

-Não me mintas. Quem é a Prim? É a segunda vez que ouço tu a dizeres o nome dela, é a 2 vez que te ouço a sofrer e tenho quase a certeza que é por causa dela. - falava calmamente Peeta tentando controlar a sua voz para assim não transparecer a irritação que este estava a sentir naquele momento.

-A Prim é a minha irmã mais nova. - declara Katniss continuando a olhar para os seus olhos.

Peeta não se atreve a falar alguma coisa com medo de que com isso Katniss perdesse a coragem e não disse-se aquilo que Peeta queria ouvir.

-Tem apenas 8 anos, eu tenho 22 anos. Tinha 18 anos quando fui raptada, Prim tinha apenas 4. Fomos vendidas como se fossemos animais, como se fossemos apenas cargas, mercadorias para dizer a verdade. Passamos os 4 anos a viajar pelo o país inteiro, ás vezes parávamos para ser avaliadas com a hipótese de ser vendidas mas isso nunca aconteceu comigo nem com a Prim. Diziam-me que eu estava a passar do prazo e que Prim ainda era muito nova para fazer os serviços que eles queriam. - contava Katniss enquanto os seus olhos eram dominados pelas lágrimas.

Peeta percebia aquilo que Katniss contava e não conseguia acreditar que aquilo acontecera mesmo com ela. Katniss tinha passado tudo aquilo. Katniss fazia parte do tráfico de mulheres e de crianças, Katniss foi uma vitima por 4 anos e tinha conseguido fugir naquela noite, naquele noite que Peeta estava de serviço naquele bairro.

Pela primeira vez Peeta viu-se a chorar, pela primeira vez Peeta viu-se a sentir raiva daqueles homens que não tinham a coragem de enfrentar uma mulher. Peeta pela primeira vez desejou matar aqueles homens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam do capitulo? Muitos dos leitores queriam que a Katniss contasse o que tinha acontecido com ela ao Peeta neste capitulo e aceitei, mas ela apenas contou aquilo que era necessario o Peeta saber naquela altura, Katniss ainda esconde muitos segredos e no proximo capitulo iremos surpreender com um.
Que acharam de tudo aquilo que Katniss passou? Tráfico de mulheres, quem diria? Peeta sente raiva mas será que ele irá se controlar?
Proximo capitulo esta a ser construido e dependente dos vossos comentarios farei um capitulo grande ou pequeno.
Kiss, bea