Crossed Destinies escrita por beabea, beabea786


Capítulo 10
Ataque de Pânico


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui esta um novo capitulo. O que tem acontecido com vocês? Os meus comentarios tem desaparecido, passa-se alguma coisa que eu deva saber? Não estão a gostar da historia?
O principio deste capitulo pode ser alegre mas eu tenho quase a certeza que os leitores que lerem o fim do capitulo ficaram preocupado com a nossa Katniss. Preparados?
Espero que gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350388/chapter/10

-Adeus Peeta. - despediu-se timidamente Katniss.

-Adeus Katniss. - falou Peeta aproximando-se da Katniss para depositar um simples beijo na bochecha desta que logo ficou vermelha.

-Boa sorte! - desejou Peeta.

Clove fechou a porta para depois seguir para a cozinha continuar a preparar o seu pequeno almoço já que se tinha levantado a pouco tempo. Vendo que Katniss não tinha seguido voltou atrás vendo Katniss parada no corredor a olhar para a porta como se estivesse a espera que acontecesse alguma coisa.

-Vais ficar aí muito tempo? - pergunta Clove chamando atenção de Katniss.

-Desculpa. - pediu Katniss caminhando em direção a cozinha.

-Está tudo bem? - pergunta Clove enquanto se senta em frente da Katniss.

-Eu

-Tens medo que te acontece alguma coisa? - pergunta Clove sabendo que aquela seria uma pergunta mais fácil de responder.

-Sim. - respondeu Katniss sendo completamente sincera, não tinha nada a esconder.

-Não te vai acontecer nada, eu prometo. - declarou Clove pegando na mão de Katniss para aperta-la carinhosamente tentando assim passar alguma segurança.

5 minutos se passaram, Clove comia a sua sandes enquanto falava com a Katniss tentando distrai-la de tudo, foram interrompidas daquele momento quando o telemóvel de Clove tocou informando esta que recebera uma mensagem.

-Anda temos que ir andando, a Madge disse que ia ter connosco ao shopping. - avisou Clove enquanto se levantava.

A caminho do shopping, Clove ligou o rádio que naquele momento passava uma música da Avril Lavigne, uma das músicas preferidas da Clove, Keep Holding On. Katniss reconhecia aquela música, era uma das favoritas da sua mãe, Katniss lembrava-se da sua mãe estar sempre a dizer que foi ao som daquela música que conheceu o homem da sua vida, o pai da Katniss.

-Não vens, Katniss? - pergunta Clove despertando a Katniss para a realidade fazendo com que esta percebesse que já se encontravam no estacionamento do shopping.

-Desculpa. - pediu Katniss enquanto saia do carro.

-Não tens que estar sempre a pedir-me desculpa não fizes-te nada de mal, eu apenas fiz-te uma pergunta para te chamar atenção. - declarou Clove enquanto caminhava na direção da entrada do shopping.

Katniss abriu a boca para pedir novamente desculpa quando percebeu aquilo que Clove acabara de dizer, já não estava naquela casa abandonada já não precisa de estar a pedir sempre desculpa enquanto rezava para não ser castigada.

-Olá, Madge. - cumprimenta Clove assim que encontra a amiga.

-Clove, Katniss. Olá. - cumprimentou Madge enquanto acabava de tomar o seu café.

-E o Gale não veio? - pergunta Clove não vendo o moreno presente.

-Foi chamado. - respondeu simplesmente Madge enquanto se levantava.

-Outra vez? - perguntou Clove começando a ficar um pouco preocupado com o namorado da amiga.

-Ele esta a espera deste caso á mais de 1 ano. - informou Madge enquanto começavam a caminhar pelos os corredores do shopping que começavam a ficar cheios de gente, Katniss dava atenção á conversa tentando também não se perder das duas mulheres.

-Espero que desta vez a pista seja verdadeira. - comentou Clove enquanto pegava na mão das duas amigas puxando estas para dentro de uma loja.

-Acredita eu também desejo isso. - declarou Madge enquanto pegava num vestido florido que lhe tinha atraído atenção.

A partir dessa loja as três amigas começaram a percorrer o shopping toda com o objetivo de encontrar roupas para a Katniss. Esta nunca se tinha divertido tanto na sua vida, ouvia os comentários da Clove, as discussões que Madge tinha com as vendedoras ou até mesmo os gritos que as duas mulheres davam quando viam algo muito bonito.

-Tu tens que levar isto. - declarou uma terceira vez a Madge enquanto estendia uma blusa para a Katniss.

Katniss olhava desagradada para a blusa não gostando muito do decote que este tinha, queria algo discreto, algo que não chamasse atenção dos homens mas a Madge e a Clove davam sempre a Katniss blusas do tipo que ela vestira quando se encontrava presa naquela casa abandonada com todas as outras raparigas da sua idade ou até mais novas.

-Eu não gosto dessa. - comentou Katniss enquanto dava atenção a uma camisa branca bastante simples.

-Disses-te isso pelo menos nas 5 outras blusas que vimos, tens que escolher alguma Katniss. - declarou desta vez a Clove enquanto estendia um vestido curto para a Madge ver.

-E que tal esta? - pergunta Katniss mostrando a camisa branca que vira á pouco.

-Não é feia. - comentou Madge.

-Mas também não é bonita. - completou Clove.

-Estou farta! - exclamou Katniss sentando-se numa cadeira que se encontrava perto de uma mesa.

Encontrava-se, naquele momento, na praça da alimentação. Já era hora de almoço e a barriga da Katniss roncava como nunca tinha acontecido, estavam cheias de sacos tudo culpa da Madge que comprara maior parte das coisas já que a Katniss apenas ainda tinha comprado uma blusa, e era uma das blusas que Katniss não se via a utilizar.

-Tou faminta, acho que era capaz de comer um elefante. - comentou Clove imitando a Katniss e sentando-se numa cadeira ao lado desta.

-Que exagero meninas, ainda só é 12:00, não passou assim tanto tempo desde que nós comemos o pequeno almoço. - falou Madge largando os sacos no chão.

-Fala por ti! Eu ainda estou a tentar descobrir onde vais buscar tanta energia. - disse Clove enquanto Katniss olhava em frente sendo surpreendida quando viu um homem que ela julgara nunca mais ver.

Paralisada no lugar, Katniss nem ouviu a pergunta que a Madge acabara de fazer.

-Katniss, esta tudo bem? - perguntou Clove quando viu que a morena não respondia.

Madge olhou na direção que Katniss olhava, mas não encontrara nada apenas dois homens a falarem como se fossem velhos amigos. Nada demais!

-Katniss! - chamou desta vez Madge.

Katniss olhava atentamente para o homem que lhe era bastante conhecido e quando este olhara para Katniss esta entrou em pânico. Não sabia o que fazer, não queria ser apanhada pois sabia que se fosse acabaria morta como muitas outras. Não queria morrer, não quando prometeu a Prim que iria salva-la.

Sem nenhuma escolha, Katniss encolheu-se e escondeu-se debaixo da mesa assustando a Clove e a Madge com tal atitude.

-O que é que aconteceu? - perguntou Clove para Madge com esperança que esta lhe pudesse responder.

-Eu não sei. - respondeu Madge.

-Katniss estás bem? - perguntou Clove baixando-se para conseguir olhar para a Katniss que estava abraçada aos joelhos como se fosse uma criança de 5 anos escondida dos pais.

-Eles querem matar-me. - declarou Katniss fazendo com que Madge travasse ao ouvir aquilo.

-Oh não! - exclamou Madge não se conseguindo conter.

-O que se passa? - perguntou Clove levantando-se.

-Ela vai ter um ataque. - respondeu simplesmente Madge não sabendo o que deveria fazer.

-O quê?! Como assim? - perguntou Clove confusa com aquilo tudo.

Antes de Madge conseguir dizer alguma coisa ouviu-se um grito sufocante vindo debaixo da mesa onde as duas amigas estavam, Katniss gritava e chorava ao mesmo tempo. As pessoas começaram a olhar para aquela situação começando a ficar preocupadas com aquilo tudo.

-É disto que eu estou a falar. - declarou Madge.

-O que é que aconteceu, Katniss? - pergunta Clove estando novamente debaixo da mesa.

-Não! Não! Não! SAÍ! - gritou Katniss assustando a Clove com a atitude desta.

-Eu preciso de ligar ao Peeta, só ele pode acalma-la. - informou Madge começando a tatear a sua mala á procura do seu telemóvel.

-Bolas! - exclamou Madge.

-O que foi? - perguntou Clove enquanto olhava para a Katniss com medo que esta fizesse alguma coisa.

As pessoas tinham parado de fazer aquilo que estavam a fazer, olhavam para aquilo tudo a procura de alguma respostas das mil perguntas que a sua mente fazia.

-Esqueci-me do meu telemóvel em casa. - respondeu Madge não sabendo o que poderia fazer agora.

-Utiliza o meu. - declarou Clove estendendo o telemóvel para Madge pegar.

Com as mãos a tremer, Madge conseguiu marcar o número de Peeta e enquanto este não entendia tentava suportar os gritos de dor que Katniss dava.

-Clove já te disse que-falou Peeta assim que atendeu a chamada

-Não é a Clove, é a Madge. - falou Madge tentando chamar atenção de Peeta

-A ti a mesma coisa, Madge. Eu não vou- continuou Madge.

-Não é nada disso. - respondeu Madge interrompendo aquilo que Peeta dizia pela segunda vez, sabia muito bem o que amigo ia dizer.

-O que se passa? - pergunta Peeta depois de perceber o tom sério que Madge tinha.

-É a Katniss. - respondeu simplesmente Madge desejando qu Peeta percebesse onde ela queria chegar.

-O que é que lhe aconteceu? - pergunta Peeta, Madge percebia que o seu amigo estava preocupado e era caso para isso.

-Ela esta a ter um ataque de pânico, Peeta. - gritou em resposta Clove não conseguindo aguentar mais o sofrimento de Katniss

-É melhor vires para aqui. Despacha-te! - exclamou Madge antes de desligar a chamada.

-Ei Katniss! O Peeta já vem aí. - comentou Madge baixando-se também para ficar ao lado da Clove.

Katniss ao ouvir aquele nome por momentos parou de chorar, mas assim que se lembrou do homem que acabara de ver começou a gritar novamente e Madge tinha quase a certeza que aqueles gritos eram piores que os anteriores.

-Por favor, Peeta despacha-te. - sussurrou Madge com algum medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam do capitulo? Sejam sinceros por favor. Quem pensava que a Katniss estava a recuperar? Que acharam deste ataque de pânico? Katniss ainda vai sofrer um pouco.
Quem será aquele homem que ela vira?
Peeta vem a caminho o que será que irá fazer?
Espero comentarios e opiniões da vossa parte.
Kiss, bea