De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 5
Caribe, aí vamos nós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/5

PVO CARLY
— Gibby, você acha que a Sam e o Freddie vão de...
— Carly...Chegamos!
— Engraçado, se fosse combinar não iria dar certo!- Gibby ri baixo, só ele entendeu.
— Como assim Carly?
— Deixa quieto Freddie, pessoal já está tarde, é quase uma hora da manhã, vamos dormir que temos de sair as seis.

— Melhor mesmo, Carly eu vou subir e me preparar para dormir ta bom?
— Ok, vai lá. Bom meninos, aqui está o cober ...
— Oi pessoal, cheguei!
— Dá para vocês me deixarem terminar minhas frases por favor? Caramba!
— Foi mal maninha, estou indo para o meu quarto arrumar minha mala, boa noite crianças.- ele passa, me dá um beijo na bochecha e corre para seu quarto.
— Bom meninos como eu dizia...Aqui está o cobertor e travesseiros de vocês, boa noite.
— Boa noite Carlota.
—Buenas noches.

PVO SAM
    Ai como a Carly é demorada, os meninos praticamente moram aqui, para que isso tudo? Vai dar beijinho de boa noite é?
— Cheguei Sam, vamos dormir?
— Só se for agora.- nos deitamos e poucas horas depois Avril Lavigne toca no celular de Carly, despertador.

— São quantas horas?

— 4:15.
— Por quê tão cedo?
— Temos que estar no aeroporto ás seis, e se você não se lembra o aeroporto é a meia hora daqui.
— Ok... Vamos nos levantar.
— Você pode ir lá acordar os meninos enquanto tomo banho?- Carly me pergunta e quase posso ver uma lâmpada se acender em minha cabeça.
— Claro, vai lá, já volto.
— Sam...
— O que foi ?
— Acorda eles com calma ta bom? - dá para ouvir o suplicar em sua vez.
— Ok Carlinha...Vou tentar... - Ah claro, até parece.
— Coitado deles...
      Ai, ai, a Carly acha mesmo que vou acordar os meninos com calma? Acho que ela não me conhece. - vou rindo com esse pensamento até a cozinha.
Hum...Panela onde está você? Ah achei...Vamos lá e ...Caramba, como o Freddie é lindo! Parece um anjo dormindo, perfeito, para com isso Sam, vai perder a chance de acordar eles a paneladas só para admirar Freddie? Ah não, essa não sou seu!
— Anda seus preguiçosos acordem!-bato nas panelas enquanto grito. -Acordem logo, anda!
— Gibbey...acordei quem está morrendo?
— Sam você está louca?
— Ah...Ah !!!Eu ouvi o grito e vim ajudar, onde está o bandido? - Spencer vem correndo do seu quarto gritando e só de cueca.
— Não tem bandido não Spencer, era só a Sam nos acordando com o maior carinho do mundo! - Freddie responde e enfatiza a palavra carinho com uma voz grossa me fazendo gargalhar.
— Me perdoem dondocas, de qualquer forma vão se arrumar se não quiserem se atrasar.
— São quantas horas?
— Deve estar dando 4:30.
— Mas está cedo!
— Você acha que eu não sei Gibby? Precisamos sair às 5:30.
— Verdade, vamos nos arrumar, gracias Sam por nos acordar com tanta delicadeza! - Freddie se curva em referência.
— De nada meninos, vou subir, acho que Carly já terminou de tomar banho.
— Vai lá princesa Pucket. - Freddie responde e um pequeno sorriso se forma em meus lábios, amo quando me chama assim.
PVO FREDDIE
      Nossa está tão cedo, mas ter visto a Sam assim que acordei foi muito bom.
—Freddie... Cara acorda, não conseguiu terminar o sonho quando estava dormindo e resolveu terminar agora foi?
—Gibby acho que estou quase dormindo em pé! Vamos nos arrumar que precisamos sair daqui a quinze minutos.
—Ok.
Pvo geral
   Os iCarlys começaram a se arrumar e 5:20 já estavam no saguão prontos para ir.
— Bom gente eu vou ligar para o táxi.
— Liga e diz que ele precisa estar aqui o mais rápido possível.
— Gente não acredito que vamos ao caribe, vai ser incrível, a mamãe aqui vai pegar um belo bronzeado.
— Bronzeado? Como assim?
— Freddie como é que se pega bronzeado? Eu vou ficar de biquíni deitada na praia e pegar o meu bronzeado.
— Biquíni?! - ele arregala os olhos.
— Pessoal o táxi chegou, vamos lá? - Spencer nos avisa entrando no saguão.
— Caribe ai vamos nós! - Carly grita e entra no taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.