De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 4
Carby. Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/4

Pvo Carly

Ainda não acredito que vamos ao Caribe, é bom demais para ser verdade, só achei ruim que em vez do Spencer ficar aqui para me ajudar com as coisas que vamos levar ele foi no Meião pegar a barraca dele, agora o que eu queria saber é porque uma barraca se vamos ficar em um hotel no primeiro dia e depois vamos embarcar no navio, ele é louco mesmo, solto uma risada e trato de me esquecer do  Spencer e de suas loucuras.
— Carly! Spencer! Vocês estão ai? -ouço gritos vindos do primeiro andar.
— Gibby aqui em cima!- demora alguns segundos e Gibby chega ao quarto.
— Ah..Oi Carly, aonde está o Spencer?
— Foi no Meião buscar a barraca dele.
— Pra quê?
— Boa pergunta, você arrumou suas coisas rápido em, saiu correndo e arrumou no modo turbo foi? - Gibby dá uma risada baixa antes de me responder.
— Pois é, tentei ir rápido para não ficar muito tarde, está bem perigoso no lugar onde eu moro, mesmo tentando ir rápido olha só a hora , mais de meia noite.
— Verdade, já que você está aqui me ajuda a arrumar minhas coisas que eu estou com sono e quero ir dormir logo.- ele concorda e me ajuda a dobrar algumas roupas.
— Mais alguma coisa?
— Pega aquele biquíni ali em cima da cama pra mim.
— Mas Carl, aqui tem cinco biquínis.
— Pega o roxo e o azul.
— Carly.
— O que foi?
— Você não acha que esses biquínis são pequenos demais?
— Não, tenho menores ainda.
— Te..Tem é?
— Tenho,por quê? está com ciúmes é?
— Claro que não, que ideia Carly, toma seus mini biquínis, mais alguma coisa?
— Acho que não. Gibby, está animado com a viajem?
— Muito, e você?
— O que você acha? Vamos para o Caribe! -grito e começo a sacudir os ombros de Gibby e do nada ele segura meus braços e me beija.

PVO GIBBY

Carly me pergunta se estou animado com a viajem, respondo que sim e pergunto se ela também está animada e do nada ela começa com um surto de alegria e sacode meus ombros, sei lá, estava olhando ela ali, tão linda e sem pensar muito a beijei, faz muito tempo que queria fazer isso e nunca tive coragem, mas hoje foi simplesmente por impulso.

— Er...Carly, desculpa.

— Não tudo bem Gibby, esquece.- como é que vou esquecer esse beijo?

Pvo Carly

    Estávamos tendo um beijo incrível até que Gibby para me fazendo arfar, por que ele tinha que parar quando a coisa estava ficando boa?

— Er...Carly, desculpa.

— Não tudo bem gibby, esquece.

— Eu vou lá pra baixo, tá?

— Tudo bem, tem comida na geladeira e se você quiser um cobertor pode pegar um no quarto do Spencer, quando a Sam chegar você pede pra ela subir aqui?

— Peço sim.

Pvo Freddie

Ainda não consegui esquecer aquele beijo, mas também como esquecer? estamos indo para o bushuwell plaza e não consigo olhar para ela, gostaria muito de saber o que ela está pensando.

— E então sam, você já viu a praia?

— Não, já vi muitas vezes na TV e na Internet e acho muito lindo.

— É bonito mesmo. Já fui uma vez ao Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, é muito lindo.

— Vai ser muito divertido, Freddie posso te fazer uma pergunta?

— Pode até duas, mas como já fez uma tem só mais uma, não desperdice! -ela ri e me dá um soco fraco no braço.

— Sem graça! Você percebeu que está rolando um clima entre a Carly e o gibby?

— Já percebi sim, eles dão um casal bonitinho.

— Também acho! Dá para acreditar? Carly e Gibby.

— O que eu queria acreditar era em Sam e Freddie.

— O que você disse? Eu não ouvi.

— Eu disse que eles vão acabar namorando.

— É, também acho.

Não posso dizer que amo ela, não aqui, não nessa situação.

— Chegamos, vamos subir?

— Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.