De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 6
Dia no hotel


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou...EU 0/ já faz mais ou menos um ano...dois...nem lembro, mais eu aqui revirando a minha bagunça achei meu caderno de rascunhos, (sim, eu sou do tipo que escreve em um papel e depois passa pro pc) então eu resolvi voltar pra minha fic, e espero que dessa vez seja pra valer, mais espero que gostem e boa leitura cliatulinhas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/6

 

PVO GIBBY

  Depois de seis horas de voo finalmente chegamos a ilha de onde vai sair o cruzeiro, vamos ficar em um hotel até amanhã de manhã que é quando o navio vai partir; já e hora do almoço então deixamos nossas malas no quarto- que por acaso e só um com cinco camas-e vamos para o restaurante do hotel, tudo aqui é tão lindo! As flores, a fonte... Tudo! Meus amigos conversam animadamente mas eu não estou prestando atenção em nada do que eles dizes porque só consigo reparar em Carly e no quanto ela está linda.

— Gibby... Oh Gibby! Você está ai cara?

—Er... O que você disse? - estava tão distraído que nem percebi Freddie me chamando.

—Carly quer saber o que você achou do lugar.

—Ah! O lugar é lindo.

PVO CARLY

   Depois que chegamos ao hotel - e, diga-se de passagem, é muito lindo- fomos direto para o quarto deixar as malas e descemos pra almoçar, meu estômago já estava resmungando, desde a hora do jantar a única coisa que eu comi foi os amendoins servidos no avião, e se eu achei pouco, minha amiga esfomeada então estava pra espancar a aeromoça coitada, ainda bem que a Sam sempre anda com seu bolo gordo porque se não teríamos sérios problemas. Enquanto esperávamos a comida comecei a puxar assunto com meus amigos e vez ou outra reparava no Gibby, ele literalmente não tirava os olhos de mim, tenho que confessar que é fofo o jeito que ele me olha, mas resolvi fazer uma pergunta pra ele porque o Spencer começou a perceber o jeito que ele me olhava.

—Gibby, o que você achou do hotel?- ele nem mostrou reação, está totalmente distraído- Gibby! Oh Gibby, você está ai?Gibby!

— Gibby... Oh Gibby! Você está aí cara?

—Er... o que você disse?

—Carly quer saber o que você achou do lugar.

—Ah! O lugar é lindo.

—No que você estava pensando em Gibby? Ou melhor... Em quem?

   Espera aí, Sam piscou pra mim? Porque ela piscou pra mim!? Se ela colocar na cabeça que o Gibby gosta de mim ou eu dele eu vou ter muita dor de cabeça, da última vez que ela pôs algo na cabeça ela jurava que o Lewbert era um espião, ok, aquela verruga é enorme,mas ela precisava ter tentado arrancar ela com um garfo!?

—Deixa de besteira Sam, foi só um retardo mental, vai me dizer que você nunca ficou parada olhando pro nada?

—Ta bom Gibby, se você quer fingir que é verdade eu finjo que acredito.

—Olha aqui Sam, eu não... - Gibby começou a se alterar.

—Ok, dá pra parar vocês dois!- tive que intervir antes que aquilo desse merda, desculpe xingar, mas era o que ia acontecer se a Sam continuasse pressionando ele daquele jeito.

PVO SAM

   Será possível que a Carly e o Gibby acham mesmo que eu não percebi o clima que rola entre eles? Gibby estava babando, e a Carly estava igual uma menininha em loja de bonecas, tinha suspiro e tudo! Mas se eles preferem assim, que assim seja.

—Eba! Comida!- Me levanto em um pulo ao ver minha alma gêmia.

—Calma Sam, deixa o garçom chegar à mesa primeiro.

— Carly, estou com fome!

—E me responde uma coisa Sam, quando você não está com fome?

—Olha Freddie, se eu não estivesse com tanta fome eu continuaria com essa discussão. - estou falando a verdade, estou com muita fome, imagina você ficar mais de cinco horas sem comer! ok, não é tanto tempo assim, mas estou com fome do mesmo jeito.

PVO FREDDIE

    Agora estou saboreando um açaí delicioso, ok, confesso que mal estou sentindo o gosto de tão cheio que estou, pedimos cinco lagostas enormes, tipo gigantes mesmo, e a Sam comeu três inteiras - te juro que não faço ideia de como ela fez isso. - mas agora estamos comendo o melhor açaí do mundo! Tipo, eu nem sabia o que era açaí até meia hora atrás, parece que é uma fruta do Brasil.

—Gente, gente. Gente!- Carly grita eufórica.

—Calma Carllota, assim você explode!- digo fazendo gracinha.

—Gente vocês já viram a piscina daqui? é ma-ra-vi-lho-sa!

—E o que estamos esperando? A mamãe aqui ainda quer pegar um belo bronzeado e umas marquinhas de biquíni.

—Você e essa história de bronzeado.

—Com ciúmes Benson?

—De maneira alguma Puckett, fique a vontade pra pegar seu bronzeado, espero que também pegue um câncer de pele!- é melhor eu me controlar, já estou exagerando no ciúme.

—Espero que você não morra de babar por mim na piscina!

—Eu, babar por você Puckett?

—Claro por que você é um nerd e...

—Dá pra calar a boca vocês dois?! Estou começando a me arrepender de ter trazido vocês!

PVO SPENCER

    Na verdade, eu nem estava incomodado com a Sam e o Freddie brigando, estava até bonitinho ver a crise de ciúmes dele, mas é que desde a hora que chegamos estou louco pra ir na piscina, o calor aqui é de matar! E também quero ver umas gatinhas de biquíni - ah eu não sou de ferro né!

—E então, a gente vai ou não pra piscina?- já estou ficando impaciente.

—Já estou subindo pra por meu biquíni!

—Nada pequeno demais viu Carly!- tarde demais já foi.

—Desiste Spencer, eu ajudei com a mala e os biquínis são PPP.

—Como é que é?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? odiaram?querem mais ou querem que eu eu vá para Nárnia e nunca mais volte? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.