De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 12
Se prepare para o baile!


Notas iniciais do capítulo

Olá cliiatulinhas, aqui estou eu dois séculos depois (cadê a vergonha na cara?-Sumiu!!), não tenho muitas desculpas para a demora, primeiro foi a preguiça e depois perdi meu caderno (agora foi de vez), mas reuni forças e voltei (não vou abandonar meu xodô, não vou!).
Bom é isso, para compensar tem um capitulo bem qrandinho procêis, ok? ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/12

Pvo Geral

E lá estavam eles, Spencer e Marissa, ela no colo dele com as mãos entrelaçadas ao redor do pescoço do rapaz e ele com as mãos em sua cintura, as testas coladas, respiração descompassada e o coração acelerado, o beijo havia acabado à quase um minuto e os dois buscavam forças e coragem para dizer algo ou ao menos se separarem.

Pvo Spencer

Estou me sentindo tão bem aqui, com ela, jamais me senti assim com mulher alguma, também nunca imaginei que diria algo tão clichê como isso, de qualquer forma agora não estou achando forças para conseguir dizer nada, mas não preciso, pois ela quebra o silêncio.

— Spencer, isso foi errado...

— Por quê?

— Eu sou a mãe do Freddie, te conheço à anos e você é o irmão da Carly, isso é errado.

— Eu não acho, foi só um beijo, nada de mais aconteceu, eu continuo o mesmo Spencer e você a mesma Marissa, além disso, nós somos adultos.

Pvo Marissa

Aconteceu tudo tão rápido, estávamos conversando e de repente sua boca estava na minha, o problema não foi o ato do beijo em si, o problema foi o que eu senti, não comecem a achar que estou me sentindo como se estivesse traindo o Peter (porque não é isso), depois daquela carta comecei a sair bastante e, é claro que já beijei muitos rapazes (e fiz outras coisinhas a mais, mas isso não vem ao caso), o problema é que mesmo não querendo admitir, foi o melhor beijo da minha vida!

— São quantas horas?- Spencer pergunta e eu me estico e pego o celular que estava na borda junto com o roupão.

— 18h45min. - respondo e... Gostaria de lembrá-los que ainda estou no colo dele.

— Já?!

— É... – Respondo e desço de seu colo.

— Tenho que ir, você ficou sabendo do baile que vai ter hoje?

— Sim. - ele se referia ao baile de boas vindas do navio.

— Você vai?

— Bom, na verdade não.

— Por que não?

— Pra falar a verdade é para não me encontrar com Freddie.

— Então deixe- me ver se entendi direito, você veio ao cruzeiro e agora não vai se divertir por causa do seu filho? Onde está à mulher do saguão que disse que a presença de Freddie não a impediria de curtir o cruzeiro?

— Você tem razão, eu vou ver se consigo ir, mas não posso prometer nada.

— Ok, agora eu preciso ir, ainda preciso comprar um terno na loja do navio.

— Se eu for também tenho que comprar um vestido, então vamos. –nos levantamos e subimos para nossas cabines, um baile, por que não tenho bons pressentimentos sobre isso?

Pvo Geral

As horas passaram mais rápido do que todos puderam perceber, logo já eram 19h30min e faltava apenas meia hora para o baile começar e na cabine das meninas uma guerra era travada.

— Sam você não vai usar tênis com um vestido de festa!

— Por que não? Eles são tão confortáveis!

Pvo Carly

Faltando apenas meia hora para a festa começar, Sam resolve fazer à louca e não quer usar o salto, o que eu fiz para merecer isso meu pai, joguei pedra na cruz?

— Carly, se você me ama não me faz usar essa máquina de tortura, por favor!

— Sam sem acordo, você vai usar e ponto final.

Pvo Sam

Depois de quinze minutos de briga Carly me “convence” – leia-se obriga - a usar um salto de 98 cm, ok, isso é exagero, mas esse negócio é muito alto!

— Pronto Carly, o quê você achou?

— finalme... Sam você está muito gostosa! –Carly me olha de um jeito que fico envergonhada.

Estou com um vestido preto bem colado ao corpo com mangas que vão até o cotovelo e nos ombros algumas correntes, o vestido (MUITO curto pro meu gosto) vai até metade das coxas, o salto de quinze andares também é preto, resolvi deixar meus cabelos- que depois da visita ao salão estão mais curtos e lisos- soltos.

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/09/16/casal-mirim-do-seriado-icarly-cresceu-veja-como-eles-estao.htm?abrefoto=2 ) ,Carly também está muito linda com seu vestido azul turquesa com uma abertura na barriga, Carly é do tipo de garota que ficaria linda até vestida com um saco de batatas, enquanto eu, sou o tipo de garota que se parece com uma batata.

(https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCNGC4564hMkCFYYSkAodjfkOaQ&url=http%3A%2F%2Fwww.bcharts.com.br%2Fforum%2Ftopic%2F8501-miranda-cosgrove-na-premiere-de-despicable-me-2%2F&psig=AFQjCNF_MBeCzzxL6ap9S5PnCOqB_5nxDA&ust=1447196205763550 )

Pvo Carly

Faltam quinze minutos para as oito e nada da Sam ficar pronta, será que ela se afogou na banheira ou se enforcou com o vestido? Se tratando de Samantha Puckett tudo é possível, estou com medo, geralmente quem demora a se arrumar sou eu, já estou pronta a dez minutos, viram como é preocupante?

— Pronto Carly, o quê você achou?

— Finalme... Sam você está muito gostosa! – Não me interpretem errado viu!

— Obrigada, você também está deslumbrante Carl.

— Não mais que você loira. – Ouço batidas na porta- Acho que os meninos chegaram.

— Pode entrar!- Sam grita o mais alto que pode, ela não muda.

Pvo Gibby

Depois de uma tarde relaxante na sala de jogos eu e Freddie fomos atrás de ternos para o baile, foi bem rápido, agora não preciso ficar horas procurando e fazendo ajustes no terno já que é bem mais fácil depois que emagreci.
      Freddie escolheu um terno cinza com uma gravata vermelha, uma combinação diferente que acabou dando certo (https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=&url=http%3A%2F%2Fwww.zimbio.com%2Fphotos%2FNathan%2BKress%2FStorm%2BPremieres%2BNYC%2F25IOqK6pu0G&psig=AFQjCNFAxML2PofvjXZNFvarPglrByAGBQ&ust=1447196569097975 ) e eu optei por um preto com uma gravata quadriculada branca e preta.( https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCPi90OS7hMkCFcEgkAodZ0cPBA&url=http%3A%2F%2Fchebello.com.br%2Fwp%2Fduvidas-que-podem-surgir-ao-comprar-ou%2F&psig=AFQjCNFVavHDN1yjXcJ6jRMDvOM99yNHow&ust=1447197137800350 )

Agora estamos indo buscar as meninas, não tem mais para onde fugir, hoje eu conto tudo a ela, e estou preparado para qualquer resposta de sua parte.

Pvo Freddie

Gibby e eu estamos a caminho do quarto das meninas e simplesmente não consigo parar de pensar no que vou dizer para Sam, vai ser hoje, tem de ser hoje, mas o que vou dizer? Chegamos á cabine, batemos na porta e esperamos a resposta que vem em forma de um grito de Sam- Ela não muda- Sorrio e abro a porta, ao entrar por completo me deparo com a coisa mais perfeita que já vi na vida(depois da minha placa de vídeo, é claro!), Sam estava deslumbrante, tão sexy que tive de me controlar para não agarrá-la naquele momento ( acreditem: exigiu muito esforço da minha parte).

— Nossa Carly você está muito linda. - Gibby elogia a morena que cora e, só então percebo que ela também estava bonita, não como Sam, mas estava muito bonita.

— Obrigada Gibby.- ela responde e lhe dá um beijo no rosto, os dois saem na frente se esquecendo da minha presença e da de Sam.

Pvo Sam

Carly e Gibby saem do quarto ignorando totalmente a mim e Freddie, ele me olha e lança o seu clássico sorriso de lado, vulgo arrancador de almas que só ele sabe dar, sabe aquele típico sorriso molha calcinha que vemos em filmes e novelas? Esse é o sorriso de Freddieward Benson, é ele que acaba comigo.

— Está linda Sam.

— Obrigada, você também não está nada mal para um nerd.- claro que eu não iria perder a oportunidade de zuar com Freddie, afinal, ainda sou uma Puckett.

— E você não está nada mal para uma briguenta, pelo contrário, está muito gostosa. - ruborizo instantaneamente, esse Benson perdeu totalmente a noção do perigo!

Pvo Freddie

Mesmo com muito medo de morrer eu não perderia a chance de fazer Samantha Joy Puckett ficar ruborizada, não é todo dia que se tem uma chance assim, eu não podia desperdiçá-la.

— E então, vamos princesa Puckett?

— Va...vamos.

Saímos da cabine e caminhamos até o salão, quando do nada (tipo do nada mesmo) aparece Spencer e pula em cima da gente.

— Olá meu segundo casal de macacos preferido!

— Spencer, primeiramente, não somos um casal. - é impressão minha ou Sam falou isso com tristeza? Não, deve ser loucura da minha cabeça. - E segundamente: quem é o primeiro casal preferido?

— Que pergunta boba. Adivinhem!

— Olha Spencer, minha bola de cristal foi para o concerto e só volta mês que vem então não tem como eu adivinhar.

— Ai loira, não precisa falar desse jeito, assim magoa. - Spencer faz uma cara de cão que caiu da mudança e Sam se controla para não rir.

— Fala logo Spencer!

— Ok, ok, estava falando da Carly e do Gibby, eles passaram de braços dados no maior Love, me desculpe pessoal, mas todo mundo sempre soube que Seddie ia rolar, mas Carby? Isso nunca!- Spencer sai saltitando deixando a mim e Sam mais vermelhos que um tomate maduro e ainda por cima com um ponto de interrogação enorme em cima da cabeça.

— Er... É melhor irmos, o baile já vai começar.

— Concordo.

Pvo Sam

Será que é tão óbvio que eu gosto do Freddie? Será que Seddie existe e só nós não percebemos? De qualquer forma hoje vou saber.

Pvo Spencer

Como é que homens normais conseguem colocar esse negócio? É impossível! Estou a quinze minutos tentando vestir o terno cinza que comprei há uma hora, (https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCIGoxt_FhMkCFcmQkAod3NUDjQ&url=http%3A%2F%2Fwww.carollobato.com.br%2F2015%2Fnews%2Fsobre-ternos-e-suas-regras%2F&psig=AFQjCNFhEEpl_63VfIcYfBGfzVf15Fyzpw&ust=1447199827520032 ) tenho de admitir que é muito bonito, mas, esse trem mais parece uma infraestrutura projetada pela NASA!

Finalmente consegui ficar pronto e, UAu! Como estou bonito, será que a Marissa vai pensar o mesmo? Por que estou pensando na Marissa? O que essa mulher fez comigo? Droga Marissa! Como é que apenas com um beijo você me fez ficar tão intrigado? Boas perguntas. Saio da cabine e vou andando a passos lentos ao salão onde acontecerá o baile, vejo moças lindas e bem vestidas indo na mesma direção que a minha e começo a imaginar Marissa nesses vestidos, será que ela virá de azul ou verde? Vermelho ou roxo? Laran... Para Spencer! Tenta se focar em chegar ao salão, por favor! Continuo andando e ao longe avisto uma cena tão fofa que me faz querer vomitar arco-íris, Carly e Gibby de braços dados, com olhares apaixonados um para o outro, é impressão minha ou Carby está no ar? Começo a rir e vou rumando paro o baile quando, ao longe vejo a segunda cena Kaawai da noite, Sam e Freddie andando juntos e se olhando de forma doce, e claro que eu não iria perder a chance de perturbar um casal (deixei Carby passar por que, sério, quando poderia ver essa cena novamente? Só Deus sabe!), me aproximo deles e pulo sobre os mesmos.

— Olá meu segundo casal de macacos preferido!

— Spencer, primeiramente: não somos um casal, e segundamente: quem é o primeiro casal preferido?

— Que pergunta boba. Adivinhem!

— Olha Spencer, minha bola de cristal foi para o concerto e só volta mês que vem então não tem como eu adivinhar.

— Ai loira, não precisa falar desse jeito, assim magoa. - Spencer faz uma cara de cão que caiu da mudança e Sam se controla para não rir.

— Fala logo Spencer!

— Ok, ok, estava falando da Carly e do Gibby, eles passaram de braços dados no maior Love, me desculpe pessoal, mas todo mundo sempre soube que Seddie ia rolar, mas Carby? Isso nunca!- resolvo acabar com meu showzinho e saio saltitando, me escondo em uma pilastra que fica na entrada do salão e observo enquanto eles coram, entro no salão rindo e me deparo com uma bela decoração em vermelho e dourado, muitas pessoas preenchem o local que se encontra com baixa iluminação, mas não é nisso que mantenho o foco, sinto um arrepio na nuca ao ver do outro lado da pista de dança uma porta que leva ao convés lateral do navio.

Pvo Carly

Após sair do quarto com Gibby fomos andando em direção ao salão, passam por nós alguns casais de braços dados e Gibby percebe o quanto eu fico encantada com tal cena, ele se inclina um pouco e oferece o braço para que eu possa passar o meu por dentro, caminhamos assim até chegar ao salão que estava decorado impecavelmente, as cores vermelho e dourado usada de diferentes formas na decoração, a música calma que logo deduzo ser ‘Wake me up when september ends’ do Green Day, toca alto e preenche os poucos espaços vazios na sala cheia de pessoas vestidas de forma elegante, Gibby e eu nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar e em alguns minutos avisto Spencer entrando no salão com uma expressão divertida no rosto- o quê será que ele aprontou?- penso, mas logo deixo isso de lado, reparo no seu terno que é tão elegante quanto o que Gibby e Freddie estão usando, ele para de repente e seu rosto fica sem expressão- o que ele está olhando?- viro-me na mesma direção de seu olhar e demoro um pouco até perceber que ele fita a porta que leva ao convés lateral, que estranho- se bem que se tratando de Spencer, ser estranho é normal-, viro-me e me deparo com Gibby que aguardava que eu voltasse minha atenção a ele.

— O quê você estava olhando?

— Estava comprovando o quanto Spencer é estranho.

— Você ainda se surpreende com as loucuras dele?

— Por incrível que pareça, sim, eu me surpreendo. - Ele ri e eu acabo me contagiando por sua risada, ela soa tão musical, é tão gostosa de ouvir, poderia ouvi-la a noite inteira, ou até mesmo pela vida inteira, com certeza poderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram? espero que sim, até o próximo que já estou terminando viu! BJS