De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 11
O que está acontecendo comigo?! MARSPE SHAYBEN


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo gentem, aqui estou novamente no mesmo dia, FUJAM PRAS MONTANHAS POIS É O FIM DO MUNDO!!!! kkkk
este belo capítulo é dedicado a linda da vicseddie que tem o mesmo sobrenome que o meu, bate aqui irmã 0/ a não?... ok então /0 depois dessa vou esconder minha cabeça!
Antes de começar tenho que explicar uma coisinha, é o seguinte: Os iCarlys tem 17 anos, Spencer 33 e a Marissa 31, aqui Marissa teve Freddie com 14 anos, 14 anos?! sim 14 anos, mais pra frente eu explico ok? é só isso, boa leitura meu povo e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/11

Pvo Spencer

Depois do almoço cada um foi pro seu canto, Freddie e Gibby foram pra sala de jogos e Carly e Sam pro SPA, e eu resolvi vir pra Jacuzzi relaxar um pouco (aqui está a imagem da jacuzzi: http://mundodasdicas.com.br/jacuzzi-fotos-preco-comprar/jacuzzi-comprar ), a última vez que entrei em uma tinha um professor de artes maluco, uma menina muito estranha e o namorado dela que tinha cabelo bonito e... Não espera, tinha duas crianças também e um garoto voador, é foi uma noite muito estranha, já faz um ano, o tempo está passando e às vezes paro pra pensar na vida que eu poderia ter agora se tivesse terminado a faculdade de direito, será que estaria casado? Com filhos? É... Eu nunca vou saber.

Pvo Marissa

Estou a caminho do SPA quando passo em frente à sala de jogos e vejo Freddie e Gibby, faço de tudo para eles não me notarem e quando chego ao SPA lá estão Sam e Carly, estão resolvi ir para a jacuzzi, adoro jacuzzis, quando vou chegando perto da porta paro e presto atenção tentando ouvir algum movimento, quando julgo não ter ninguém entro e dou de cara com Spencer.

— Senhora Benson?!

— Spencer...

— Não esperava a senhora aqui.

— Digo o mesmo de você, mas... Posso entrar?

— Claro.

Pvo Spencer

Eu não esperava a senhora Benson aqui, mas depois que ela pediu para entrar e eu deixei, ela tirou o roupão e. UAU! Desde quando a senhora Benson é esse mulherão? Pernas grossas, cintura bem marcada, bumbum arrebitado e... Ta bom, já chega né? Assim vocês vão achar que eu sou um tarado, mas não é nada disso, ela está bonita de verdade, os cabelos em um tom de vermelho e na altura dos seios e até o rosto mudou, simplesmente ela está... Linda.

— Senhora Benson, a senhora conversou com o Freddie depois da chegada?

— Não, ele precisa de espaço, eu já disse que vim aqui para relaxar e é isso que pretendo fazer.

— Nossa e a senhora não se preocupa nem um pouco com ele por ai sozinho?

— Na verdade não, ele está bem e não vai a lugar nenhum, e outra, ele já é bem grandinho não acha?

— Claro que acho... A senhora mudou bastante, principalmente na aparência. - a última parte falo bem baixo.

— Devo considerar como um elogio?- droga ela ouviu! No mínimo devo estar mais vermelho que um tomate, ela percebe, dá um sorriso de lado e pergunta: - Spencer você pode me fazer um favor?

— Claro. - respondo ainda me recuperando da vergonha.

— Me chame só de Marissa ok? Sou apenas dois anos mais nova que você, então por que me chamar de senhora?

— Ah desculpa senhora Benson, é que me acostumei por causa das meninas chamando a senhora assim.

— Não tudo bem, mas... Me chame de Marissa.

— Ah foi mal senho... Marissa.

— Assim é melhor.

Ela deu um sorriso encantador, eu nunca a tinha visto sorrir assim, ela fica linda; Resolvo me mexer e afastar um pouco para ficar em uma posição melhor e quando o faço dou um jeito no pescoço (não me pergunte como, tem coisas que acontecem comigo que simplesmente não tem uma explicação lógica.).

— Ai... Ai, ai, ai...

— O que foi Spencer?

— Eu dei um jeito no pescoço...

— Vem cá, me deixa ajudar. - ela se aproxima e põe as mãos no meu pescoço e começa a massageá-lo, e... Caramba! Parece que ela tem mãos de anjo.

— Melhorou?

— Bem melhor. - na hora que me viro para agradecer fico de cara com ela, nossos lábios tão perto um do outro e simplesmente se encontraram, mas precisamente se encaixaram, parecia que tinham sido feitos um para o outro, uma sensação boa me dominou algo que nunca havia sentido.

Pvo Marissa

O que eu estou fazendo? Ele é irmão da Carly! Mas eu não consigo parar, é um beijo doce e intenso, algo que eu nunca senti, nem mesmo com Peter e isso está me assustando, mas simplesmente não posso parar, ele está com as mãos em minha cintura e eu acariciava seus cabelos, ele me puxa lentamente até seu colo, não consigo pensar em nada nem ninguém, agora sou só eu e ele ali, só Spencer e eu.

Pvo Spencer

O que eu estou fazendo? Ela é a mãe do Freddie! Mas por que meu corpo insiste em não dar a mínima pra isso? Bem... Talvez eu não queira dar a mínima pra isso, será que talvez não consiga parar o beijo por que eu não quero pará-lo? Só tenho certeza de uma coisa: agora sou só eu e ela, Só Marissa e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê gostaram? espero que sim, Bye e até o próximo!!