Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 9
No Ápice da Missão


Notas iniciais do capítulo

Contém hentai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/9

Capítulo VIII - No Ápice da missão.

 

***

 

 - Que bom que chegou Tsunade-sama. - afirmou um ninja usando Hitaiate da areia em sua testa. - Lhe encaminharei para o escritório do Kazekage-sama.

 - Ótimo, então vamos. - disse Tsunade virando para os ANBUs que a acompanhava. - Estão livres por hoje.

 - Certeza Tsunade-sama? Podemos acompanhá-la até a sala do Kazekage. - Não se preocupe Katsumoto, ficarei bem. Apenas vão para o hotel, e cuidem da Yuuki. Ja ne garotos. - despediu-se seguindo o ninja e logo sumindo da vista dos jovens.

 

 O sol estava quase se pondo, foi uma cansativa viagem até Suna. Arai retirou a máscara limpando o suor em sua testa. Haviam andado desde cedo para chegar até o país do vento. Começou a caminhar, antes de ser parado pelo líder.

 

 - Onde pensa que vai Ichimaru? - Katsumoto cruzou os braços na frente dele.

 - Não interessa Katsumoto, saia da minha frente. - Arai tentou passar, quando sentiu algo o puxar pelo pé, o fazendo cair com sua face no chão. Observou então, duas finas linhas de chakra lhe segurarem pelos calcanhares. - O que está fazendo seu baka? Me solta!

 - Eu perguntei educadamente, onde vai? - indagou novamente, sorrindo.

 - Não é da sua conta!

 

 Neste momento os fios o puxaram, fazendo o rapaz ser arrastado até os pés de um Kon sorridente.

 - Pelo contrário, é de total importância. Então sugiro que responda, se não quiser perder os pés. - Kon sorriu mais ainda.

 - Ta legal! Seu maníaco..- Arai o olhou com desprezo. - Vou pro bar.

 

 Uma gota se formou na cabeça de todos no local, menos na de Yuuki, que brincava felizmente com uma borboleta que sobrevoava o local. Katsumoto deixou Arai livre. O mesmo levantou como se nada tivesse acontecido, se dirigindo até a cidade.

 

 - Baka. - disse Katsumoto sorridente. - Agora escutem, Tsunade-sama já conversou com o kazekage. Nossos quartos de hotel estão arrumados, todos, exceto a Hokage e Shizune, dormirão no mesmo quarto. Arai provavelmente ficará no bar até tarde, eu o levarei para lá às sete horas, em ponto. - disse seriamente para os dois. - Arai está ficando esperto, cuidado. - alertou o mesmo antes de se aproximar da pequena Yuuki, sorrindo para a mesma. - Yo Yuuki-chan, você gostaria de tomar sorvete?

 Os olhinhos da garota brilharam, e ela logo acenou com a cabeça, antes de sentir o forte rapaz lhe pegar no colo.

 - A missão de vocês é tomar conta do hotel. - disse sorrindo malicioso. - Boa tarde. - disse antes de sair com a garotinha no colo.

 Neji e Tenten se olharam, seguindo para o hotel que ficava logo na entrada dos portões de Suna.

 

 Era um prédio amplo, bastante arejado todo decorado em bege, realmente o mais bem visto em todo país do vento. Caminharam até a portaria, onde uma gentil mulher os encaminharam até o quarto.

 Tinha uma aparência confortável, um ambiente com uma cama de casal, três de solteiro, um armário e uma porta para o banheiro. Pequeno, porém aconchegante.

 Tenten foi até a janela e abriu a cortina, observando a bela paisagem. Estavam em quarto alto, portanto, podia-se observar a maior parte das areias do grandioso deserto. Uma bela vista.

 Sentiu uma refrescante brisa balançar sua capa, então a retirou, junto com seu grande pergaminho, sua ninjato e máscara. Neji apenas observava a garota, copiando o ato da mesma e jogando suas coisas na cama de solteiro.

 

 - Venha cá Neji, olhe que linda vista. Ele apenas obedeceu, olhando pela janela, com a mesma feição de sempre. Sentiu uma suave mão lhe tocar o braço descoberto.

 - Se quiser, pode ir com Katsumoto e Yuuki até a sorveteria, eu posso ficar no hotel. - disse Neji andando até a metade do quarto, soltando seu cabelo, deixando ele balançar em suas costas.

 Tenten o observou por um instante. Como o Hyuuga era lindo, cada linha de seu rosto, cada fio de seu cabelo, perfeito. Fitou os orbes perolados de Neji, que a observou provocando o encontro dos olhares.

 - Não, Hoje eu sou só sua Neji. - disse a garota sedutora.

 

 Em um impulso, chegou perto dele, e sem quebrar o cruzamento de olhares acarinhou sua face, selando seus lábios em seguida. Um beijo intenso foi fluindo, Neji a segurou fortemente pela cintura, enquanto sentia as pequenas mãos da mesma procurarem algum fecho em seu colete, o retirando em seguida.

 O Hyuuga passou a beijar o pescoço de sua Tenten, recebendo fortes suspiros da mesma. Puxou qualquer grampo do cabelo da garota, o soltando. Parou por um instante, observando sua beleza. Não era sempre que a apreciava de cabelos soltos.

 Voltou a beijá-la, soltando os fechos do colete da mesma. Quando retirou o colete dela, pode vê-la o empurrar para a cama, deixou-a o fazer, sentindo a garota em cima de si.

 Se beijavam com volúpia. Neji estava enfeitiçado com o doce aroma de Tenten, era tão maravilhoso que fazia o jovem gênio perder a cabeça. Estavam em um transe que nenhum dos dois queriam sair. Se fosse um sonho, não queriam acordar, mas não, não era um sonho. Suas mãos, ainda tímidas, apenas acariciavam a cintura da jovem, enquanto sua fogosa Tenten retirava o colete dele, em seguida retirando a sua blusa preta.

 Reparou no maravilhoso abdômen do garoto, era perfeito, resultado de muitos treinos. Sorriu por saber que ajudou, em alguma parte, a produzi-lo. Arranhou de leve o mesmo, fazendo o moreno delirar. Se surpreendeu, quando sentiu o garoto se inclinando para frente, sentando-se na cama e a obrigando a sentar também.

 Suas mãos passeavam pela cintura da garota, adentrando de leve a blusa da mesma a levantando, e com ajuda de Tenten, a retirou. Neji ficava cada vez mais excitado e curioso para conhecer o corpo dela. Não deixou de reparar no sultien provocante que a garota usava, provavelmente o colocou de propósito.

 Sem pensar duas vezes, abaixou uma alça do mesmo, beijando o caminho que cursava até finalmente cair nos braços da garota. Sentiu seu rosto enrubescer, mas não parou o que fazia. Enquanto beijava e passava sua afiada língua pelo pescoço da mesma, a sentia procurar qualquer fecho em sua calça. Parou o que fazia por um instante. Fitou os olhos chocolate da garota, e ofegante sussurrou:

 

 - Tenten..

 - Onegai Neji.. Me faça sua. - murmurou enquanto beijava o pescoço dele.

 

 Sem mais demoras, percebeu seus lábios vermelhos serem cobertos pelos dele. Foi virada lentamente e deitada na cama, sentindo uma pele quente e maravilhosa sob si. Abriu o feche da calça do garoto, a descendo para suas pernas, sendo ajudada pelo Hyuuga, que apenas chutou a mesma, a jogando no chão.

 Neji retirou, finalmente, a primeira peça intima da mesma, revelando seus seios médios, feitos apenas para ele. Lambia, beijava, mordiscava levemente, fazendo a garota soltar fracos gemidos no ouvido do moreno. Sentia uma sensação maravilhosa lhe invadir, era tudo que sempre sonhou. Arranhava eagora as costas dele, o deixando maluco. Neji desceu seus lábios para a fina cintura da garota, percebeu então que havia peças demais.

Tirou a calça da mesma, apertando-lhe as pernas, onde o “ponto fraco” de Tenten se localizava. Descobrindo isso, Neji sorriu maliciosamente, apertando mais ainda, fazendo a garota amolecer cada vez mais, soltando gemidos de prazer.

 Após várias quentes carícias, e as últimas peças retiradas, sentiram que era o momento mais esperado. E naquele quarto de hotel, sob a luz de um pôr-do-sol, Neji a fez mulher, ignorando todos os tipos de proibições. Enfim chegaram ao prazer juntos, tornando a primeira vez de ambos inesquecível.

 

 Abraçados, tentavam recuperar o fôlego. O jovem rapaz sentiu a garota o beijar ardentemente, e retribuiu. Ouviu em seguida, uma fraca e doce voz lhe dizer em seu ouvido:

 

 - Aishiteru.. Neji.

 

 ***

 

 Em uma sorveteria, o moreno de olhos verdes conversava alegremente com a pequena garota ruiva. Já estavam lá a uma hora, Yuuki provou quase todos os tipos de sorvete.

 Eram observados por um loiro, que cambaleava chegando cada vez mais perto deles.

 

 - Eu queria que minha mamãe fosse a Tenten-sama. - Yuuki sorriu sinceramente.

 - Por quê? Onde está sua mamãe?

 - Eu não tenho uma. - disse tristemente, mas logo que colocou uma colher de sorvete na boca, se animou novamente. - E meu papai poderia ser o Neji-sama.

 Katsumoto sorriu, percebendo a pequena sorrir timidamente e dizer um pouco corada:

 - Eu vi eles trocarem um beijinho.. Hihihi. - afirmou tapando o rosto com as mãos.

 O sorriso de Katsumoto abriu mais ainda. Ela era uma garota realmente encantadora.

 

 Neste momento, alguém que estava na sorveteria escutou, aparecendo de supetão e completamente alterado.

 - O QUÊ?? O Hyuuga e a Mitsashi?!

 Katsumoto virou-se rapidamente, conhecendo logo a figura que acabara de chegar. Suspirou.

 

 “Complicou..”

 

 Fim do Capítulo VIII


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Hentaizinho básico pra começo das aulas..

Espero que tenham gostado! =D
Agradeço muito aos comentários e aos 1000 leitores *___*

Não esqueçam das Reviews ok?

Kiiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.