Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 10
Desavenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/10

Capítulo IX - Desavenças

 

 

***

 

- O que faz aqui, Arai?

 

 - Responda a minha pergunta! - gritou o loiro apontando o dedo indicador em riste na direção de Katsumoto. - O Hyuuga tá pegando a Mitsashi??

 

 - Mas que linguajar horrendo Ichimaru! - Disse Katsumoto. - Não está vendo a Yuuki-chan aqui? Tenha mais respeito!

 

 - Yo Yuuki-hime. - Abaixou-se no nível da garota com um sorriso indecifrável no rosto, observando a ruiva recuar assustada e esconder seu pequeno rosto na capa de Katsumoto.

 

 - Esqueceu o caminho do bar Arai? - Perguntou Kon abraçando a pequena.

 

 - Cala a boca seu idiota! - Gritou Arai, aproximando do balcão da sorveteria e debruçando seu corpo para frente esforçando-se para enxergar o atendente.

 

 - Ehr.. Senhor? - Perguntou o atendente, com suas vestes róseas acompanhada de um chapéu da mesma cor. - Posso ajudá-lo?

 

 - Hai! - Concordou o loiro sentando com dificuldade no banco e batendo sua mão no balcão. - Uma dose dupla de Sakê, onegai.

 

 Todos olharam interrogativos para o rapaz, inclusive Yuuki, que não fazia idéia do que significava "sakê" , tudo o que sabia era: Em uma sorveteria, é servido sorvete, apenas.

 

 - Gomenasai senhor.. Só vendemos sorvete..- Respondeu o atendente confuso.

 

 - Ah vocês sempre falam isso! - Voltou a gritar o loiro levantando seu dedo indicador novamente. - O último foi aquele idiota com roupa branca e um colar estranho no pescoço... Qual o nome dele mesmo? - Fez uma cara de pensante.

 

 - Um médico?

 

 - Não me lembro se esse é o nome dele..

 

 Uma gota se formou na cabeça do atendente e de Katsumoto que apenas sorriu.

 

 - Mas que ridículo Ichimaru.. Arai fixou os olhos furiosamente nos de Katsumoto, percebendo o mesmo gargalhar.

 

 - Do que está rindo seu desgraçado? - Indagou Arai se levantando do banco, antes de tropeçar nos próprios pés e cair de cara no chão.

 

 Yuuki soltou um riso tímido, enquanto Katsumoto gargalhava com vontade, antes de virar seus olhos para o loiro caído.

 

 - Está bêbado. - Suspirou aliviado.

 

 Menos mal. Era melhor que isso acontecesse, assim ele não se lembraria de nada no dia seguinte e acordaria sem criar um drama.. Ou criaria?

 

 

 ***

 

 

 Abriu seus olhos lentamente. Suas memórias daquela tarde começavam a voltar, fazendo-a soltar um sorriso de satisfação.

 

 Tateou o lado da cama, procurando alguém, mas não o achou. Neste momento, a porta do banheiro se abre, revelando o jovem rapaz Hyuuga. Estava com os cabelos molhados, a toalha em volta de seu pescoço e com o peito nu, vestido apenas com sua calça.

 

 - Te acordei? - Perguntou o rapaz.

 

 - Iie.. Já estava acordada. - Respondeu Tenten sorrindo apaixonada. - Pensei que iria me esperar para tomar banho..

 

 - Não podemos Tenten, sabe disso. - Disse calmamente andando até suas roupas em cima de uma cama e colocando a camisa. Tenten assentiu desapontada.

 

 Tinha que concordar com ele, afinal, já quebraram quase todas as regras e seu tempo estava quase esgotando. Logo Katsumoto chegaria trazendo Arai e Yuuki. Levantou-se, arrumou a cama e foi em direção ao banheiro.

 

 Observou a porta do Box aberta, imaginando por um instante Neji banhando-se sob o vapor quente e denso daquele pequeno lugar. Mordeu os lábios, antes de olhar o banheiro em volta. Faltava algo. Retornou ao quarto depois de alguns segundos sob o olhar atento do Hyuuga.

 

 - Não tem toalha.- Comunicou a jovem mulher.

 

 - Aqui. Use esta. - Neji retirou a peça de seu pescoço, chegando perto da garota e entregando-a em suas mãos.

 

 Tenten aproveitou a situação, puxando-o para si e tomando seus lábios em um beijo demorado e lento. Neji se assustou, mas logo fechou os olhos sentindo o maravilhoso gosto de sua fogosa Tenten.

 

 - Não fuja de mim Neji. - Disse fitando os orbes perolados do moreno. Ele apenas se aproximou, beijando-a novamente com mais intensidade do que antes.

 

 Foi andando para frente, fazendo a garota encostar-se na parede. Passou a beijar seu pescoço, sentindo a Mitsashi lhe arranhar as costas e chamar por seu nome. Neste exato momento escutaram uma gritaria vinda do corredor.

 O Hyuuga ativa sua kekkei genkai enxergando quem vinha em direção a porta.

 

 - Para o banheiro Tenten. - Ordenou friamente, enquanto terminava de colocar suas roupas sentando-se em uma cama.

 

 A garota imediatamente obedeceu, pegando suas roupas antes de adentrar a porta. O Hyuuga terminou de se vestir, quando a porta do quarto abriu com um Arai caindo no chão. Acabara de ser jogado por Katsumoto.

 

 - Na próxima vez que for beber desse jeito e me fazer te carregar, não faça. - Avisou Kon autoritário, antes de virar para Neji com um sorriso nos lábios. - Tadaima! (N/A: Cheguei!)

 

 Neji apenas olhou para o rapaz que segurava a mão da pequena Yuuki, fitando logo o relógio ao topo da cama: 19 horas.

 

 - Pontual como sempre, Katsumoto. - Comentou Neji, fazendo Kon sorrir ainda mais.

 

 - Onde está a Mitsashi-san?

 

 - No banho. - Respondeu Neji.

 

 Katsumoto assentiu com a cabeça, reparando no cabelo molhado do jovem. Logo entendeu o que os dois garotos fizeram, mas não se importava já que desde o início os apoiava naquilo e não pretendia desistir. Sabia que eles haviam sidos feitos um para o outro.

 

 Observou a pequena Yuuki correr em direção a Neji, com um sorriso no rosto e uma pequena flor nas mãos.

 

 - Neji-san, colhi para você! - Estendeu a mão sorridente, revelando um pequeno Lírio branco. - Tem a cor dos seus olhinhos.. Hihi..- Sorriu timidamente.

 

 O Hyuuga recebeu a flor das mãos da pequena, surpreso pela atitude da garota. Levantou a mão olhando aquele pequeno Lírio um tanto murcho, mas que não perdera seu brilho.

 

 - Arigato, Yuuki-chan. - Disse acenando com a cabeça. - É linda.

 

 Os olhos da pequena brilhavam. Ela pulou no colo de Nej, o abraçou forte e fechou seus olhos. O moreno a viu deitar em seu colo e em um impulso, abraçou a garotinha lentamente, como se segurasse algo extremamente perigoso e delicado. Como se pudesse quebrar com um só toque. Seu olhar era surpreso, pois nunca havia aninhado uma criança em seu colo antes. Observou a pequena soltar-se do abraço, adormecendo.

 

 Levantou-se carregando a garotinha e caminhou até a cama de casal, depositando aquela criança no meio da mesma. Não percebeu um loiro deitado ao chão, que logo mostrou algum sinal de vida:

 

 - Hyuugaa seu bakaa! - Gritou Arai com a voz arrastada ao se levantar e cambaleando na direção do companheiro ANBU.

 

 - Não grite seu inútil. - Disse Neji friamente, voltando a sentar na cama em que estava. - Vai acordar Yuuki-chan.

 

 - Espertinhoo Hyuuga! - Arai soluçou antes de apontar seu dedo na direção do rapaz. - Quer tudo pra você não é?

 

 - Como é? - Indagou o moreno, olhando para Katsumoto e depois para Arai.

 

 - Não adianta mais esconder!! Tá pegando a Mitsashi sozinhoo! - Gritou mais alto ainda. Neji ao ouvir essas palavras, o fitou furioso, procurando respirar fundo.

 

 - Cale a boca.

 

 - Não divide com os amigos? Aahh seu infeliz! - Arai desta vez gargalhou.

 

 Nesse momento o Hyuuga levantou-se com o punho forte, e socou-lhe o rosto, totalmente alterado. Arai caiu no chão desmaiado, devido à extrema força que Neji lhe aplicou em um soco. Katsumoto se apressou, segurando Neji pelo braço, o impedindo de matar o loiro.

 

 - Não faça isso, ele está fora de si, não sabe o que fala.

 

 O rapaz respirou fundo antes de ver Tenten sair do banheiro, olhando interrogativa para eles.

 

 - O que aconteceu aqui? - Disse a mesma assustada ao perceber o shinobi desmaiado no chão. - Ouvi gritos.

 

 - Era só o Arai que estava bêbado. - Afirmou Katsumoto observando Neji sentar na cama novamente. - Bem, irei ao encontro de Tsunade-sama agora, quer me acompanhar Mitsashi-san?

 

 - Claro.

 

 - Aceitou Tenten.

 

 Saíram. Deixando os três no quarto. Neji levantou-se caminhando até um Arai desacordado. O olhou com desprezo, antes de dizer:

 

 - Não diga isso de minha Tenten, Baka.

 

 

 ***

 

 

 Amanheceu em Sunagakure no Sato com a suave brisa da manhã passando pelas janelas e balançando com leveza as longas cortinas brancas.

 

 Acordou no chão, percebendo seu corpo totalmente paralisado e uma dor horrenda latejando em sua cabeça. Levantou-se, desequilibrando um pouco para o lado, onde conseguiu se segurar na parede.

 

 Tentou se lembrar da noite anterior: Tudo o que recordava era que fora ao bar e algo envolvendo a Mitsashi. Mas uma palavra lhe rodava a cabeça: Baka. Franziu o cenho ao lembrar dessas palavras: Tenten, Baka.

 

 Era tudo muito estranho, observou o quarto vazio e logo um Katsumoto sorridente adentrando o mesmo.

 

 - Ohayo Ichimaru. - Abriu a porta observando Arai com a mão na cabeça. - Dor de cabeça?

 

 O loiro apenas assentiu com a cabeça. Katsumoto sorriu batendo a porta fortemente, provocando Arai, que gemeu tapando os ouvidos.

 

 - Agora sabe porque não pode beber estando em missão. - Disse o rapaz entregando um remédio para o loiro. Arai murmurou algo indecifrável antes de tomar o remédio. Kon mirou os olhos de Arai, fixamente, como se refletisse sobre algo.

 O loiro percebeu o olhar, assustado:

 

 - O que diabos você está fazendo baka? - Deu um pulo com o susto que levou.

 

 - Você se lembra de algo sobre ontem? - Indagou curioso.

 

 - Na verdade... Não.

 

 - Não se lembra de... Bem, tanto faz. - Falou Katsumoto sorrindo. - Troque de roupa e desça, todos estão esperando na frente do hotel. Vamos voltar para Konoha.

 

 Arai acenou vendo o homem sair pela porta, pensou por um instante:

 

 "O que será que ele quis dizer?.."

 

 

 ***

 

 

 Estavam todos reunidos perto à grande muralha de Areia que protege o país do vento. Alguns ninjas locais e o kazekage se despediam de todos.

 

 - Agradeço-lhe o acolhimento Kazekage.

 

 - Não se preocupe Hokage-sama. Vejo-lhe na próxima reunião. - Gaara falou acenando discretamente com a cabeça.

 

 - Até breve. - Despediu-se Tsunade começando a caminhar.

 

 Tenten virou-se para a vila novamente onde estava no topo da muralha. Pôde avistar o hotel. Aquele local em que vivera o momento mais especial e inesquecível de sua vida, com ele: O seu eterno amor, o seu frio Neji.

 

 Será que finalmente conseguira derreter a barreira de gelo que rodeia o coração do Hyuuga? Não fazia idéia.

 

 Foi tirada dos seus pensamentos pelo companheiros que a chamaram e saltou para o chão. Os quatro ninjas da ANBU fizeram uma pequena reverência ao Kazekage antes de se retirarem em direção ao extenso deserto. Sobre uma montanha de areia, Tenten olhou para trás.

 

 De repente, Suna não era tão distante assim pois ficaria para sempre marcando um espaço perto de seu coração.

 

 

 Fim do Capítulo IX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Hm.. Arai confuso?
O que será que vai acontecer? (xD)

Espero estar agradando!
Não esqueçam que autores sobrevivem de Reviews.. então.. ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.